A Princesa Apaixonada

A Princesa Apaixonada Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Apaixonada

anto.ebert 30/01/2021

também não me lembro de todo o livro mas eu me lembro que eu senti um pouco de vergonha alheia da mia...
livro 03/2021

Lanny 31/01/2021

Fofinho o final
Aí, gente... Por que eu gosto desses livros bem bobinhos? Acho que não vivi minha adolescência em todo seu potencial e fico vivendo através dessas personagens. Acho tudo que é inocente tão lindo.

E treta entre amigas tão legal. Claro que se você estiver esperando um plot complexo e profundo esse livro não é pra você. Aqui é só farofa. Farofa da boa, mas farofa.

Debs Vezzali 19/04/2023

É o #1 no meu coração sim!
Nunca foi tão fácil dar 5 estrelas para um livro! E também escolher como favorito!
O terceiro livro da série ?O Diário da Princesa? ganhou meu coração de uma forma muito fácil!

Me fez lembrar das angústias e problemas da adolescência (aliás, às vezes sinto falta dos meus 15 anos, mas até que estou bem aos 29 ? sem comentários sobre isso, voltamos ao livro, obrigada)

Ele é sem dúvidas o melhor livro da série (até então) e eu simplesmente amei! É muito um comfort book

Eu só tinha lido o primeiro livro e isso foi há anos! Então estou sendo surpreendida a cada frase que leio. E mesmo sendo um livro YA, a gente aprende muita coisa, mesmo não sendo mais adolescente haha?

Norma 18/02/2021

Segue os dois primeiros
Gostando muito de ler como os primeiros!

Maria15892 24/05/2021

Inseguranças
Eu realmente gostei bastante desse livro.
A Mia é uma personagem criada para meninas com inseguranças que nunca sonharam em ser princesa, e isso é bem legal.

Alessa 19/07/2021

Diário aberto ao quatro ventos!
Realmente o filme já não é meu preferido, nem sei para que comprei o livro. Mas ok, é até um livro bacaninha, leve, estilo diário aberto para nós lermos.
Recomendo a pessoas que gostam desse tipo de leitura e de dramas adolescentes, se não hosta disso esse não é o livro para você!

missmirtle 28/01/2024

Eu não lembrava exatamente o motivo do terceiro livro ser um dos meus favoritos quando li pela primeira vez, uns dez anos atrás. Mas agora eu sei muito bem.
A Princesa Apaixonada é simplesmente o equilíbrio perfeito entre comédia e drama adolescente, além de que a gente tem o desenvolvimento romântico que merece. Amo bastante!

Mizar 28/08/2021

Aí gente, oq falar, surtei, surtei bastante em. Eu tava bem no pique, ainda mais com o final do segundo. O livro tbm é bem gostosinho de ler, foi mega rápido, nem percebi e já tinha terminado.
Gatinhes que querem ler algo tranquilo e em um dia, super recomendo. É isso, até uma próxima.
Xoxo

Miguelð¹ 09/10/2023

Oq achei do livro "a princesa apaixonada"
Plmds que livro maravilhoso eu chorei eu ri eu surtei eu quase me joguei da janela pq plmds que livro bom eu surtei nas página finais onde a mia fica com o garoto que ela gosto (não posso dar spoiler) e isso um beijo pra vcs e já vou ler o próximo pra ver minha princesa favorita feliz

Beth bennet 04/12/2021

O livro em si é bem clichê, fácil de ler, porem tem algumas falhas na tradução que fazem a leitura um pouco sem contexto, mas fora isso é bem legal vê a mia feliz no final

thalitanrl 13/01/2023minha estante
? ? ? ? ? ? EU AMO DEMAIS

@ninh@ 14/12/2021

PRINCESA APAIXONADA - LIVRO 3 - MEG CABOT
Bom gente não sei vocês mais prefiro muito mais a capa do livro antiga, acho a segunda muito simples, por que você pensa em princesa como sendo algo glamouroso, então a primeira tem mais a ver com a história.
O livro A Princesa Apaixonada, é onde Mia se divide seu tempo em três importantes fatos: A sua preparação para entrada na sociedade genoviana com a direção de sua avó, os engarrafamentos em Manhattan e as diversas desculpas que arranjam para escapar de seu atual namorado Kenny, ela está apaixonada por outro rapaz, mais exatamente Michael , irmão de Lilly sua melhor amiga. Cada página que fui lendo do livro podemos concluir que são perfeitamente as amarguras e neuroses de toda adolescente, aquela fase de amores não correspondidos, o dia em que o cabelo não fica do jeito que você quer, tentando fazer com que todo mundo tenha conciência que devemos proteger o mundo, fora os problemas com sua mãe pelo fato dela está grávida de seu professor de álgebra, e para não bastar isso tudo ainda tem que andar cercada por seguranças por que seu pai acha necessário.
Em certos momentos do livro são bem engraçados como a parte que ela conhece o primo Sebastiano que é um estilista, é com ele que Mia vai se vestir daqui para frente. Mia coloca na cabeça que Sebastiano deseja matá-la para ficar com seu trono, até fantasia que Bruce Willis vai salvá-la e mandá-lo para cadeia. Também houve evolução de alguns personagens que nos outros livros não tiveram tantos destaques como Josh, Boris e Tina, que foi uma melhor amiga de verdade para Mia, já que esta não podia contar o que se passava com ela (paixonite por Michael)para Lilly. Além de várias surpresas que ocorreram até o então sonhado Baile Inominável de Inverno.

Bom adorando cada vez mais essa série Diário de Princesa escrito por Meg Cabot, fiquem aguardando que logo logo teremos mais resenhas desta série.

site: https://detalhefeminino.blogspot.com/2013/02/princesa-apaixonada-livro-3-meg-cabot.html