Animais Fantásticos E Onde Habitam

Animais Fantásticos E Onde Habitam Michael Kogge

Resenhas - Animais Fantásticos E Onde Habitam

1 | 2 | 3 | 4

Felippe.Paiiva 02/01/2017

É um livro pequeno, de fácil leitura, com curiosidades sobre os personagens (algumas super desinteressante, como sobre os personagens humanos que nem li, pois na minha opinião foi o pior do filme). Sobre as curiosidades, tenho que falar isso, algumas coisas contadas no livro, não tem na edição final do filme (cinema), o que me faz pensar que provavelmente essas cenas vão ter numa edição estendida, e no livro que é a novelização do filme.

Ele tem bastante fotos, mais do que conteúdo escrito, e todas elas são lindas, no final temos alguns posters, a artes bem legais.

Sobre a edição: Ela é da editora Rocco, tem capa dura, a fonte é em um tamanho muito bom.

MarcosQz 12/01/2017

Guia Fraco
Um guia de personagens bem fraco, sem grandes novidades e nada inovador, com erros ortográficos e traduções bem ruins.
Um livro que a Rocco fez apenas pra vender mesmo, nada útil, leitura até cansativa, mas a gente que é fã acaba comprando... rs

Daniela Pottmaier 03/02/2017

Livro para fãs e/ou colecionadores
O próprio nome já diz tudo! Guia dos Personagens...

O autor com sua escrita simples apresenta uma visão geral sobre os personagens principais, os funcionários do MACUSA, os Segundos Salemerianos, a família Shaw, Gnarlak e o Obscurus, além de suas filosofias e vestimentas.

Apesar de conter pouco conteúdo, o livro é lindo! É em capa dura, possui diversas ilustrações, material extra e um design encantador.

Sem muitas novidades para quem já assistiu ao filme. É mais um item para colecionadores e amantes de Harry Potter

Pedro 26/02/2019

Quem aí - leia-se, fãs de Harry Potter - não estava com saudades de mais novidades a respeito do mundo bruxo? Era uma saudade enorme, hein? Quando a J. K. Rowling anunciou o lançamento "Animais Fantásticos e Onde Habitam", foi só alegria. E na época do lançamento, ainda mais! Valeu a pena esperar, pois o filme é extremamente encantador, revelador e bastante nostálgico. Em "Animais Fantásticos e Onde Habitam - Guia dos Personagens", escrito pelo Michael Kogge, o leitor pode conhecer ainda mais sobre a vida dos personagens e suas personalidades.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo! (Blog do Pedro Gabriel)

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2019/02/resenha-animais-fantasticos-guia-personagens.html

Nanaths 12/06/2019

Legal para ter na coleção

TamiresBnk 13/04/2020

Lindo demais!
Livro simples, mas para quem ama o universo da J.K.Rowling é uma boa aquisição para colecionar.
Ganhei de uma amiga e não podia ter sido melhor presente. Design interno lindo, super combina com os personagens! ??

Michelle 28/06/2020

É um bom resumo da história, divertido e com uma arte gráfica interessante. Me fez querer reassistir ao filme!

Isabella 19/07/2020

Guias
Eu sou apaixonada por guias dos personagens e outras curiosidades sobre as filmagens. Se você também é, o livro é perfeito pra você também.

Suzani 22/07/2020

Guia dos Personagens
O livro é bem interessante, com várias informações dos personagens. Gostei bastante por causa do design do livro, tipografia, fotos e fala bem mais dos personagens do que no Guia Mágico do Livro.

Bruna Fazio 23/07/2020

Resenha @brunafazio
[RESENHA] #resenhabfml 🐲
Título: Animais Fantásticos & Onde Habitam - Guia dos Personagens
Editora: @editorarocco
Gênero: Informativo
Sinopse: Arraste para o lado! 👉🏼
🐲
Cá estamos com mais uma resenha literária sobre a nova franquia AF&OH. Dessa vez, vamos falar do Guia dos Personagens.
Como vocês já imaginam, trata-se de um livro com imagens incríveis e informações sobre os personagens do primeiro filme da franquia. Um livro criado para acalmar os corações dos potterhead que amam as informações desse mundo.
Foi uma leitura rápida e que me entreteve, mas, é claro, foi mais como ver um catálogo de fotos do filme. As informações são bastante óbvias e não é possível se aprofundar nesse novo mundo (não há nenhuma informação nova).
O ponto alto do livro, para mim, foi a parte de materiais extras onde podemos ver as artes do filme. Os pôsteres são lindíssimos (saiu tour pelo livro lá no canal caso vocês queiram ver esse livro por dentro)!
Não posso deixar de mencionar que fiz uma única marcação no livro com um quote do Newt que venho tentando adotar na minha vida:

🐲 "Se preocupar é sofrer duas vezes." 🐲

Podia ser fácil assim, né? Hehehe
Recomendo a leitura para os potterheads de plantão que amam mergulhar nesse mundo incrível sempre que possível.
🐲
Vocês curtem esses livros extras?
#resenha #potterhead #afeoh #igliterario #bookstagram #editorarocco

site: https://www.instagram.com/p/CCpSpK6Dbcw/

tenorio_dg 08/08/2020

Animais Fantásticos E Onde Habitam
Animais fantásticos e onde habitam: Guia dos personagens apresenta informações detalhadas sobre o magizoologista Newt Scamander, as bruxas Tina e Queenie Goldstein, o aspirante a padeiro Jacob Kowalski e outros personagens inesquecíveis que participam desta aventura completamente nova ambientada numa nova era do mundo bruxo – Nova York, 1926.

Bárbara 27/08/2020

Muito bom saber mais sobre os personagens de Animais Fantásticos ²

Larissa4220 15/10/2020

Literalmente um guia
Se é detalhes que você quer leitor, aqui você tem informações suficientes pra se tornar o melhor amigo de cada personagem, e até, se assim como eu você tiver uma quedinha por eles, poderá se deleitar com as fotografias que este livro contém.

Jeka 24/11/2020

Gosto de livros que falam um pouco dos personagens, detalhes que não estão no livro porém esse sinto que foi muito resumido achei que faltou algo. Mas as artes desse livro denovo estão show

sosso 18/01/2021

interessante, gostei ?
ele é realmente um guia de personagens, apresenta cada um com fotos e características que nos filmes (geralmente) são imperceptíveis. adorei como posicionaram todas as informações, deixando tudo alegre e organizado.

1 | 2 | 3 | 4