Animais Fantásticos E Onde Habitam

Animais Fantásticos E Onde Habitam Michael Kogge

Resenhas - Animais Fantásticos E Onde Habitam

1 | 2 | 3 | 4

Kah 19/03/2024

Livro com muitas imagens. Boas imagens. Porém com escritas supérfluas e básicas.
Algumas delas repetitivas.

Suelen 14/01/2024

Animais Fantásticos e Onde Habitam
Pra quem gosta do universo de Harry Potter o livro é bem interessante, porém relata diversos animais que não foram citados em nenhum dos 7 livros.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Saber um pouco sobre cada personagem é muito legal, porque eu amei esse filme então saber mais sobre cada pessoa é muito perfeito

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Dora15 28/03/2023

Animais fantásticos
Estou completamente obcecada, depois de ler esse livro, fui ? correndo? ver quase todos os filmes de animais fantásticos, não é o melhor livro mas continua sendo ótimo

LKuiawski 25/03/2023

Senti falta deles
O primeiro filme é um dos meus favoritos da vida então ler esse livro foi uma volta no tempo pra rever meus favoritos! Achei as imagens maravilhosas e estou doida pra arrancar as páginas e colar na parede kkkk

Anne 22/02/2023

Cumpre perfeitamente o papel de descrever os personagens, acredito que serve de base para quem ainda não viu o filme ou para quem não vê há muito tempo.

cerquinha934 29/01/2023

Muito lindo
As informações sobre os personagens poderiam ser melhores mas o guia é muito bonito, além de permitir conhecer um pouco mais os personagens e relembrar um pouco da maravilha que é o wizarding world.

Isabela 20/01/2023

Um pouco mais
Um livro bom, com bastantes ilustrações. Legal saber o porquê dos acessórios e um pouco mais dos personagens. Tem imagens lindas feitas para tirar do livro.

Dudinha miau miau 09/01/2023

Eu AMEI!!!! Como una boa fanática por esse universo, eu adorei saber de detalhes sobre cada personagem e lugar. Amei muito!! Super indico ora quem é fa desse universo!

isapottah 19/12/2022

Mais um livro pra coleção!!
Eu adorei demais esse guia, ele trás muitos detalhes que passam despercebidos pelo filme e que são interessantes de se saber, além das imagens lindíssimas ao longo do livro. Perfeito pra quem ama o universo de animais fantásticos!!

Sofia_Granger 18/12/2022

Bem legal
É bem legal e interessante, não acho que seja um livro que você vai pegar e ler por muito tempo e que vai te sugar. Vai ser um livro que talvez você pegue pra passar o tempo, ou pra saber alguma curiosidade. É bem legal e complementou minha coleção de Harry Potter.

Erica.Bavaresco 16/12/2022

Guia personagens
Gostei do livro.
Livro nos mostras fatos e dados dos personagens que às vezes passam despercebidos no filme, gostei bastante dele.
5 estrelas.
????????????

Beatriz3345 13/10/2022

interessante e informativo
como é só um guia dos personagens, sem história, acaba não sendo um livro incrível. mas é interessante aprender mais sobre cada personagem e é bem fácil de ler. (obs: a capa do livro é linda).

Riva 29/07/2022

Livro muito bem feito
Foi ótimo rever os personagens dessa saga maravilhosa. ??

O livro é cheio de detalhes, muito bem feito, as imagens tem uma qualidade surpreendentemente boas. ??

Só achei que poderiam ter colocado algumas curiosidades sobre os personagens principais, coisas que não fala no filme, mas não tem. ?

Um livro pra quem gosta e é fã da saga. ??

Kiraaraa 05/06/2022

Simplesmente lindo
Quando eu comprei não imaginei que ele ia ter uma qualidade tão boa, as imagens e as pequenas histórias e detalhes contados que dão um grande complemento para quem já assistiu ao filme.

1 | 2 | 3 | 4