Animais Fantásticos E Onde Habitam

Animais Fantásticos E Onde Habitam Michael Kogge

Resenhas - Animais Fantásticos E Onde Habitam

1 | 2 | 3 | 4

KaillanyMorais 10/11/2021

O livro mostra detalhes, com fotos e histórias dos personagens que às vezes passa despercebido no filme, além da qualidade incrível do livro... Eu sou apaixonada por todo esse universo de AFEOH e HP, então, amei!!! ?

Riva 29/07/2022

Livro muito bem feito
Foi ótimo rever os personagens dessa saga maravilhosa. ??

O livro é cheio de detalhes, muito bem feito, as imagens tem uma qualidade surpreendentemente boas. ??

Só achei que poderiam ter colocado algumas curiosidades sobre os personagens principais, coisas que não fala no filme, mas não tem. ?

Um livro pra quem gosta e é fã da saga. ??

Camila663 10/11/2021

Eu amei super detalhado, vrs fotos exclusivas e ainda tem tudo detalhado de cada personagem com tudo que precisa saber. ?

JL Marcal 11/11/2021

Um guia rápido dos personagens do filme
Uma leitura bem rápida, mas que vale a pena. Belíssimas fotografias por todo o livro. Recomendo muito!!!!

Mavi 17/12/2021

Para um guia?
Realmente te guia a entender pequenos e leves detalhes, informações realmente resumidas e importantes para a trama.

Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 27/03/2021

Gostei muito do Guia.
Tem bastante detalhes, além da qualidade incrível do livro.
Versão em capa dura ?

tenorio_dg 08/08/2020

Animais Fantásticos E Onde Habitam
Animais fantásticos e onde habitam: Guia dos personagens apresenta informações detalhadas sobre o magizoologista Newt Scamander, as bruxas Tina e Queenie Goldstein, o aspirante a padeiro Jacob Kowalski e outros personagens inesquecíveis que participam desta aventura completamente nova ambientada numa nova era do mundo bruxo – Nova York, 1926.

lleitoraescritora 03/05/2021

Eu amo o universo bruxo
Bom, gente esse é o tipo de livro para quem assistiu o filme e gosta de ter coisas para colecionador.?O livro traz muitas imagens e informações sobre cada personagem do filme,sobre as cenas mais impactantes, um pequeno resumo de cada personagem e seus enredos além de mostrar a importância das artes visuais na produção do longa.?Ao final do livro temos ate as artes usadas para cada personagem e para cada organização que aparecem na história do filme.?Eu amei ler porque amo esse universo e tudo que tem a ver com Harry Potter eu fico louca para colecionar ,mas se você está procurando um livro que tem alguma história a mais eu já adianto esse não é o seu livro.?

cadelinha.Aelin 22/07/2021

Fotos bonitas
Basicamente conta o que aconteceu no filme, separado por tópicos de cada personagem, mas a melhor parte são as fotos. Achei o livro muito bonito.

flavioadsilva 30/06/2021

Guia dos Personagens: Animais Fantásticos, de Michael Kogge.
Um simples guia para conhecer um pouco mais algumas particularidades de alguns personagens. O livro serve muito mais para quem é colecionador, não há conteúdo para ficar envolvido. Como o método é repetitivo, acaba não sendo algo prazeroso.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Saber um pouco sobre cada personagem é muito legal, porque eu amei esse filme então saber mais sobre cada pessoa é muito perfeito

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Debora.Avila 29/05/2021

Amei cada detalhe desse livro!
O livro conta detalhes de cada um dos personagens do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, sem spoiler da trama do filme. As fotos e ilustrações são incríveis.

Adorei conhecer mais um pouco desse universo. Sem contar que a capa é linda e vou deixar o livro exposto com a minha varinha ?. Perfeito!

LKuiawski 25/03/2023

Senti falta deles
O primeiro filme é um dos meus favoritos da vida então ler esse livro foi uma volta no tempo pra rever meus favoritos! Achei as imagens maravilhosas e estou doida pra arrancar as páginas e colar na parede kkkk

madoo :) 29/04/2022

Recomendo para os fãs. Uma edição linda e não me custou nada, mais um livrinho para minha coleção :)

1 | 2 | 3 | 4