A Princesa à Espera

A Princesa à Espera Meg Cabot

Resenhas - A Princesa à Espera

Stephanie 14/08/2022

" A princesa á espera " um título nunca fez tanto sentido como esse, este livro é oq eu chamo de livro de transição ou de enrolação, ele serve apenas pra autora tapar aquele buraco e fazer uma ponte pro próximo livro, foram mais de 200 páginas de basicamente nada, eu imaginei que íamos avança no agora relacionamento Michael e Mia mas eles passam as primeiras 100 páginas em continentes diferentes e mesmo a Mia estando em Gênovia nada de interesse nos foi contado, achei isso triste, queria que explorasse mais o lado princesa dela no país mas nada aconteceu mesmo e quando ela finalmente volta pra casa ela e Michael mal conversam e nenhum história interesse acontece com os outros personagens, o relacionamento deles mesmo só se desenvolve nas última 5 páginas do livro quando eles finalmente sentam e conversam. Foi bem difícil continuar essa leitura sem querer desistir de tudo, espero que o próximo seja mais animado.

Lilly 26/07/2022

Nota boa demais para o que o livro foi
A Mia passou o livro inteiro completamente insegura sobre o Michael amar ela ou não, apesar dele ter dito (de maneira incrivelmente fofa, diga-se de passagem) que a amava. E mesmo assim ela insistiu em permanecer completamente cética e choramingar sobre isso a cada segundo. Não foi inteiramente ruim, mas uns 80% desse livro se resumiu somente nisso: o Michael não me ama, apesar de ter dito que amava.

Aline no mundo das maravilhas 24/07/2022

O problema é a baixa autoestima
No decorrer do livro Mia se acha a todo momento um lixo e isso é cansativo.
Ok que ela é nova, mas ainda assim é chato.
O final foi um pouco melhor quando ela descobre algo em que ser boa.
Vamos ver o próximo.

Amarillyss 05/07/2022

MUITO CHATO, talvez o pior da série, Mia continua sem personalidade, obcecada pelo namorado e extremamente infantil.

Giovana 19/06/2022

Eu amei o livro e tô amando toda a coleção
Pra quem nunca leu nenhum livro da coleção, é sobre a Princesa Mia e conta seus dilemas, felicidades, tristezas e muitas outras coisas da vida dela - inclusive o dia que ela soube que era herdeira do trono genoviano.
É realmente muito legal. É clichê, mas achei bem diferente e muito bom.
Recomendo. :)

tal_kless 15/06/2022

Esse foi difícil.
Ok, esse foi mais complicado de ler. A paranoia dela e a baixa autoestima me davam vontade de a chacoalhar, e todo o conflito dela acreditando que não era boa em nada.......

Tinha vontade de surrar o livro por causa das coisas que ela dizia, mas faz parte... Faz parte. Ao menos ela saiu disso com autoconhecimento, e quem sabe, um pouquinho mais confiante.

Mina 30/05/2022

À espera
Eu não consigo parar de ler aaaaaah ksksksk. É boa sensação de está devorando o livro e como já comentei me identifico com o drama de Mia

Kawa 15/05/2022

Esse aqui explora bastante a relação da princesa com sua avó. Achei no geral bem chato e lento, e acompanhar esse relacionamento é tão ruim quanto parece ser vivê-lo.

Magalyne 27/04/2022

Volume 4
Mia é oficialmente uma princesa! Seguimos Mia em sua temporada na Genóvia, cumprindo sua agenda real, suspirando nas horas vagas por seu amado e causando confusão no Palácio real genoviano. Ao voltar a NY, vemos uma princesa que tem que lidar com as mudanças em sua vida: a família está crescendo, ela está namorando o amor de sua vida (Mas será que ele também a ama?). Conhecemos Renée, seu primo galante e que vai colaborar nas muitas confusões recheadas de drama que só uma adolescente nada comum poderia vivenciar.

Ailin 24/04/2022

A Princesa à Espera
Achei extremamente fofo, mas não acontece nada de diferente ou emocionante, para prender de vez no livro, por isso demorei para ler um livro tão pequeno?

Dandara Virgínia | @dandaravmachado 17/04/2022

Aqui estou mais um dia
Lendo as presepadas da princesa mia ?

É tão absurdamente bobo que se torna prazeroso.

Aninha 05/04/2022

Mia, uma adolescente
Mia foi passar o feriado de inverno em Genovia. Com uma agenda cheia e um fuso horário diferente, Mia tenta descobrir como manter seu relacionamento, ouvindo conselhos de todos: sua avó, suas amigas, mães e até Jane Eyre.

De volta a escola, Mia quer saber qual o seu talento, no que ela é boa, além de ser uma princesa.

Nesse volume, Mia está confortável com seu papel de princesa e as inseguranças de uma garota consomem todos os seus pensamentos.

Deza 10/03/2022

Ah, o primeiro amor
Eu sempre tive um pensamento diferente em relação a primeiro amor, acho que por começar ler cedo e ver tantos relacionamentos literarios dando errado, sempre estive receosa em abrir meu coração sem me sentir pronta. Ao ler esse livro, confirmei minha decisão pois tenho certeza que seria igual a princesa Mía.
Mia é engraçada e a caça dela por um talento que está na fuça dela é hilário. Me incomodei muito, mas disse a mim mesma, sempre, que era normal uma garota de 14 anos, com o primeiro namorado ser assim, então relevei. As inseguranças dela e como afetam o seu relacionamento (ou na cabeça dela afetam né) foram tratadas de maneira muito boa. É gozado entrar nos pensamentos de uma menina e descobrir que sim, elas são irritantes e sim vc também foi irritante...
Ps- velha fudida
Ps 2- eu espero que ela e Renê não fiquem juntos, mas já tô...