A Princesa à Espera

A Princesa à Espera Meg Cabot

Resenhas - A Princesa à Espera

Naty Alves 01/04/2024

Aquele em que a princesa Mia só fala no michael
Eu sempre me diverto com a Mia apesar de achar o enredo bem repetitivo, e o mais chatinho até agora. Principalmente, porque me parece que a Mia têm quase uma obsessão pelo Michael, ela fala nele todo o tempo, também achei a Grandemére das mais manipuladoras. Ainda sim, há muitas referências a cultura pop citações de livros, e atenção spoilers de Jane Eyre.

Porém a escrita é fácil fluida e garante boas risadas e tem aquele climinha sessão da tarde sabem falando nisso eles citam o filme que está sendo feito sobre ela, é um bom lugar para pegar referências e dicas de séries, filmes, e livros da época. É um bom passatempo, se você não levar os estresses e exageros de uma adolescente de 14 anos a sério, e sua família meio desligada?

Maria20140 01/02/2024

Michael eu te amoo
Me divertiu horrores, teve drama, e perrengues muito iconicos, se eu ja amava o michael antes, agora amo muito mais.

missmirtle 28/01/2024

Bem, vou dizer a verdade à vocês: o que salva o livro são as últimas dez páginas. É bizarro o tanto que amo o terceiro livro pois o acho equilibrado e divertido enquanto esse aqui (o quarto livro) me deixa morrendo de raiva porque a Mia está no auge da sua insegurança e burrice. Não era pra ser diferente, considerando que nada realmente ruim acontece? São apenas as vozes da cabeça dela reclamando das mesmas coisas por duzentas e quarenta páginas.

Sarinha leitora _livros 24/01/2024

Um drama só mas é muito muito muito muito legal tipo um drama mas é legal só isso que tenho a dizer gostou ?

onelsslnlygrl 23/01/2024

Páginas e páginas de Mia reclamando de sua falta de peito
Pelo amor de Deus gente se a autora queria fazer uma reforma na casa era só fazer empréstimo no banco, não escrever essa pataquada sem sentido.
O livro não tem motivo de existir e só faz a gente ficar enjoado do ralacionamento da Mia e do Michael e perceber que ela tem sérios problemas de confiança e autoimagem que são normais pra idade.

Kelly 18/11/2023

Uma bosta , nem por 1.000 eu vou ler esse livro denovo eu nem terminei de tão horrível é esse livro.

Mandy_ 11/11/2023

"Eu consegui o número do Jung kook do BTS"
"aí eu mandei assim, oi, aí ele, a neorra saiu, aí eu, é o Jungkook do BTS, ele falou yes, aí eu manda futu di agora"

Esse livro tem 100% dessa energia

Myy 01/11/2023

O mais chato de todos
Gente, quando achei que não podia piorar a chatice insuportável da mia eis que ela surpreende a todos.

sseunie 22/10/2023

Gostei.
A pobi da mia (até pelo idade) é muito ingênua, principalmente com a avó bitura dela.
Enfim, acho que tô mais apaixonado pelo Michael do que ela?
Ponto negativo: todas as inseguranças da mia, ela é literalmente gente como a gente.

Ana Silva 04/10/2023

Princesa a espera
Foi o livro mais chato que já li dessa série... A Mia fica o livro todo falando que não tem certeza se o Michel é apaixonado por ela como amigo ou como namorado ?