A Princesa à Espera

A Princesa à Espera Meg Cabot

Resenhas - A Princesa à Espera

Ana Silva 04/10/2023

Princesa a espera
Foi o livro mais chato que já li dessa série... A Mia fica o livro todo falando que não tem certeza se o Michel é apaixonado por ela como amigo ou como namorado ?

Daniele 27/09/2023

Mia passa o verão na Genovia e nada de interessante acontece, quando ela volta para escola e tem que desmarcar o primeiro encontro com o namorado parece que é o fim do mundo pra ela, e são páginas e páginas sobre isso é insuportável.

maria15371 22/09/2023

Esse livro não é muito bom, foi uma chatice ler ele. o começo é bem ruim e o resto é razoável. nao sei como q o Michael não largou essa Mia

Yass 23/08/2023

Chega de esperar
Um saco essa viagem e um saco essa família. Avós, parem de fazer chantagem emocional. A menina só queria uma coisinha sabe? (Porque ela não podia remarcar o encontro eu não sei, mas a vó não devia empurrar ela pro outro) Michael como sempre sendo fofo

Hannah.Pietra 17/07/2023

Achei mais ou menos
Gostei do livro,é um romance mais ou menos na minha opnião.Achei o romance deles meio sem sal,mas é legal ver a vida da Mia.O romance não é totalmente ruim,mas não é algo que daria 5 estrelas,é algo q dá para ler para passar o tempo.Não lí o primeiro,nem o segundo nem o terceiro volume,só quarto kakakak ent nn tenho muita autoridade para falar,mas foi oq eu achei.

Viviane676 10/07/2023

Não tem como falar desse livro sem citar - novamente! - o Michael. Porque, gente, ele deve amar muito a Mia, mesmo! Juro hahahah

Ela é muito insegura, e eu não julgo, porquê eu não sou a maior referência de segurança que habita o planeta terra, mas ela fica questionando os sentimentos dele O.TEMPO.TODO.

Tá certo que não diretamente para ele, mas aquela parte onde ele prepara todo o encontro deles da maneira mais fofa e incrível de todo o universo, e ela fica ali, igual uma tonta, perguntando pra ele se ele realmente ama ela. Tipo?????????

Sinceramente...

Eu sei que ela só tem 15 anos, mas.... As garotas não eram para ser mais maduras que os garotos?

Fernanda631 05/07/2023

A Princesa à Espera (O Diário da Princesa #4)
A Princesa à Espera (O Diário da Princesa #4) foi escrito por Meg Cabot.
Neste quarto volume da série, A princesa à espera, Mia, depois de finalmente ter conquistado o coração do rapaz por quem era apaixonada, Michael Moscovitz, precisa passar as férias na Genovia, a milhares de quilômetros de seu namorado.
Agora com um namorado e tendo cada vez mais obrigações com a realeza, Mia se vê com as inseguranças de uma adolescente misturadas com o peso que é ser uma princesa. Nem tudo é tão mágico quanto parece ser, ainda mais quando se está na juventude, começando a conhecer o amor é não podendo estar perto dele! Neste quarto livro da série, como o próprio título já diz, a jovem protagonista precisará ter paciência e esperar. Se manter centrada para com suas obrigações e também para curtir seu romance.
Além de sua vida como princesa e do seu recente namoro, Mia também entra com algumas indagações a respeito de si. Questionando sobre seus talentos e do que ela realmente gosta de fazer em seu tempo livre! Destaco, novamente, o quanto é interessante, nessa série adolescente com toques dramáticos, o quanto a protagonista precisa equilibrar seus afazeres junto com se descobrir internamente e se perceber. Tal abordagem consegue conversar com seu leitor e fazê-lo se identificar e indagar sobre si mesmo, buscando as próprias respostas!
É curioso perceber que, no diário, Mia não coloca somente palavras e acontecimentos, ela destila toda a sua energia e os sentimentos que está sentindo no momento. Suas preocupações com cada situação são constantemente relatadas, sendo praticamente um retrato fiel do cotidiano da maioria das pessoas. Acabamos, às vezes, nos prendendo em preocupações e as aumentando, quando na verdade não são tudo aquilo que pensamos ser. A princesa acaba percebendo isso no contexto deste livro e tentando acalmar seu coração diante do que se segue.
Foi bem divertido ver Mia em um relacionamento, percebendo o quanto essa paixão gerou consequências em sua maneira de pensar e sentir.

AniMm 01/05/2023

A Princesa a Espera
Muito bom! Incrível como sempre que eu acho que a Grandmere evolui um pouco ela vai lá e faz besteira de novo. Acho mmuito interessante a evolução do relacionamento da Mia e do Michael.

vitoria293 26/04/2023

Top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top

Debs Vezzali 19/04/2023

É, okay?
Primeiro de tudo, achei a Mia um pouco chata nesse livro, MAS também entendo, até porque eu já fui assim na idade dela, não tanto quanto, mas era?

Agora uma coisa é certa, ler esse livro me deixou com mais vontade ainda de ler ?Jane Eyre?, as referências foram incríveis! (eu conheço pouco da história apesar de não ter lido)

A leitura poderia ser mais curta já que a história flui mais rápida do que os outros livros que eu li da série até agora.

E mais uma vez, Michael Moscovitz, você é perfeito demais!

Lili 18/04/2023

Uma tortura acompanhar a Mia em sua viagem a Genóvia. Nesse livro começaram a aparecer abreviações na escrita dela no diário e odiei isso também, além de odiar outras coisas que também estavam presentes nos livros anteriores. Acho que o único que se salva é o Michael que é sempre um querido.