Além dos Reinos

Além dos Reinos Chris Colfer

Resenhas - Além dos Reinos

Meds 15/02/2021

"Terra de histórias - além dos reinos"
Quarto livro da saga e eu nunca surtei tanto. A cada capítulo aparecia algo que me deixava surtada. Os Plots twists sempre caiam como uma luva, afinal o Chris Colfer é ótimo nos Plot twists. Eu CHOREI lendo. Simplesmente amei.

Virlaine 26/02/2021

Nessa nova aventura Alex e Conner visitam os famosos mundos literários, como o Mágico de Oz, atrás do homem mascarado para impedir que seu grande plano seja realizado.

VictAria109 30/04/2022

Quarto livro da sequência ?Terra de Histórias?. É legal! Mas de todos, esse é o mais fraquinho. Esteticamente ele é muito lindo hahaha.
Alex e Conner como sempre, excepcionais!

Julião 10/03/2021

Essa saga nunca me decepciona, é perfeita do início ao fim. Recomendo muito vocês lerem

Bia 13/01/2023

Como sempre, um ícone
Simplesmente amei mais uma aventura dos gêmeos. O livro é muito leve, rápido de terminar e não é nem um pouco parado. Certamente será um livro que te deixará acordado até terminar e não é fácil de abandonar (haja vista que em cada linha da narrativa tem uma farofa diferente!). Uma delícia! Obrigada pela história, Chris. ??

valentt 25/12/2022

Esse livro é incrivelmente bom!
A história flui diante seus olhos e quanto mais você vai lendo, a história fica mais emocionante, interessante e intrigante.
Dentre todos os livros da coleção, eu classifico esse em 2º lugar, ligo depois do segundo livro, ?O Retorno da Feiticeira?.
Este livro retoma a história do anterior e conta sobre as aventuras dos gêmeos Alex e Conner em busca de deter o Homem Mascarado de dominar o mundo. Os dois se dão muito bem e se não fosse por eles, o reino dos contos de fadas já teria ido por água a baixo.

bia1015 22/01/2022

gostei bastante desse
bom a saga inteira tava parada na minha estante a snos
estava sem livro pra ler
ent optei por dar uma chance
os 3 primeiros livros li em 2018/2019 acho
ent eu nn lembrava de mta coisa
mas deu pra acompanhar direitinho
gostei que nesse o livro nn se tem apenas no outromundo/mundo das fadas
se estende em outros reinos
terra do nunca
pais das maravilhas
magico de oz
Robin hood
e a época do rei arthur/tavola redonda
EU AMEI
PQ SOU FASCINADA NAS HISTÓRIAS
leitura fluiu mto bem
decorrente a cadeia de acontecimentos ao longa da história
você quer saber mais e mais
sobre como termina
gostei que nesse livro em especial
nao foi como os outros que teve um "final"
e sim uma linha em aberto
ja direcionado ao proximo da saga

Lali 18/06/2022

Eu amei esse livro
Deixei 4 estrelas e meia pq achei que o escritor deveria contar mais detalhadamente sobre o final.
Mas apesar de todos os conflitos e todas as aventuras,esse concerteza foi um dos melhores mistérios que eu já tentei resolver!! E consegui ???

leticia1675 26/05/2022

Com um final instigante
Apesar desse livros ter me dado um problema enorme pela ressaca eu AMEI as últimas 100 páginas, a história ficou envolvente, com uma escrita excelente e uma enorme vontade de continuar.
Adorei como foi trabalhado o relacionamento e o autoconhecimento de vários personagens.
Eu tô louca pelos próximos.