Um coração inabalável

Um coração inabalável Elyse Fitzpatrick

Resenhas - Um coração inabalável

Deise.Maria 17/10/2022

Tem de um coração firme
Gente que livro maravilhoso !!!
Baseado na experiência da própria autora Elyse que sofreu um revez financeiro quando a empresa de seu marido Phil passou para as mãos de outras pessoas ( seus amigos) logo a pós ao atentado das Torres Niva York, Word Tren Center.Neste livro temos como texto-base o livro bíblico e Salmos 57: 1-11 .Nele vemos a oração que Davi fez a Deus quando foi perseguido por Saul e teve que se refugiar em uma caverna. Destrinchando este capítulo a autora nos ajuda a ver que or meio da palavra podemos ter o verdadeiro consolo em tempos de tempestades.O livro nos ajuda refletir pq no final de cada capítulo ontem perguntas e textos bíblicos .além do mais contém experiências de outros servos de Deis que passaram por privações que joga mais luz sobre como podemos tornar nosso coração inabalável, o maior exemplo é o de Jesus claro.aprendi muito com tufo que li que tido o que passamos é para a edificação da nossa fé e parq eu o nome de de Deus seja glorificado. Se me senti consolada ao ler este livro? Simmm. Principalmente ak ler pontos do amor fiel de Deus que deixou meu coração motivado e encorajado a buscar melhorar meu relacionamento com Ele.

SrBaldez 26/01/2023

"Um livro para refletir sobre a misericórdia de Deus
Que em meio os momentos sombrios da vida , Ele está conosco, fazendo com que cada coisa venha cooperar para o nosso bem e que vai servir para testemunhar o quanto Ele é fiel a cada um de nós"