Dom de Natal

Dom de Natal Nora Roberts

Resenhas - Dom de Natal

Nana 03/11/2011

gostei do livrinho bem gostozinho de ler ainda mais nessa epoca do natal recomendo

Miloca 01/04/2011

Fofo!
O melhor desse livro é a suavidade das histórias que me encantaram e me deixaram feliz da vida!
São histórias leves de amor em família, realmente próprias pra época de Natal!

Tatiana 22/12/2010

Dom de Natal - Nora Roberts
"De volta, no Natal"
Jason Law retorna a Quiet Valley, New Hampshire, depois de 10 anos. Ele saiu daquela cidade porque precisava se encontrar, provar para si mesmo de que era capaz de conseguir alcançar tudo o que queria. E conseguiu: se consagrou como jornalista e viajou por diversos países. Agora, o que queria era Faith Kirkpatrick, sua paixão de adolescência e sua primeira decepção. Mas Faith, agora com uma linda filha, Clara, e um negócio próspero - uma loja de bonecas chamada Doll House, foi muito magoada quando viu o amor de sua vida partir e nunca mais dar notícias.
Apesar de ser uma história muito curta e rápida, é muito gostosa de ler. Claro que os personagens não são muito desenvolvidas por causa do tamanho do livro, não criando uma conexão muito forte entre o leitor e o personagem. Apesar disso, é uma história muito boa, que traz aquela magia de Natal e mostra que, nessa época do ano, todos merecem uma segunda chance.

"Nosso pedido de Natal"
Zeke e Zack são dois irmãos gêmeos que sempre tiveram um ao outro e o pai, Mac Taylor. Porém, o que eles queriam muito nesse Natal era A mãe. Sim, não é uma mãe qualquer. É A mãe: que goste deles, do pai e de cachorros grandes, que tenha "o cabelo amarelo", que goste de sorrir e de fazer biscoitos. Ao chegar na cidade uma nova professora de música, Nell Davis, eles sabem que essa é a mãe que estavam esperando. Agora só precisam convencer o pai disso.
O livro pode até ser curto, mas a história é bem construída. Os acontecimentos não são rápidos, os personagens são bem construídos e os gêmeos conquistam o coração de todo mundo. Para essa época do ano, nada como um pedido de natal e a crença de que os sonhos podem se realizar.

Semiramis 20/12/2010

Lindo!!!
Nessa época em que sonhos e esperanças se renovam, mais uma vez Nora Roberts nos trás histórias comoventes.

Amei!!!

andressa f. 18/12/2010

UAL! Qualquer título da Nora é perfeito, independentemente da ocasião, mas ler um livro assim justamente perto do Natal, é sério, é pra fazer com que a crença e a magia dessa data volte com tudo pra qualquer coração. Incrível de-mais! (;

Dani 31/10/2010

Natal
Este livro nos faz acreditar em milagres, é como se fossemos crianças novamente e o papai noel, estivesse ali com nosso presente reservado,a Nora nos escreveu um livro com charme, romance e sim com fé, pois, nos mostra que nada é impossível quando acreditamos em magia e porque não no impossível, ele nos faz ver o quanto nós procuramos dificultar o que está a nossa frente, e que todos só necessitamos de um grande amor.

Semiramis 03/11/2010minha estante
Poxa amiga, agora fiquei com muita vontade de ler.
E vou lê-lo justamente na época do Natal, pra combinar,kkkk

Sueli 20/04/2010

O Dom de Fazer Sonhar!
Definitivamente, não é nem de longe o melhor de Nora Roberts, mas para mim teve um benefício extra: o de me fazer exorcizar personagens que me fizeram sofrer no livro que havia lido anteriormente e que não me abandonavam.
O Livro é composto por duas fábulas de Natal deliciosas e com o charme extra de algumas receitas natalinas de Nora Roberts.
Quantos as histórias em si, são lindas e cativantes, com cores, e sons dos Natais que eu gostaria que todos tivéssemos...
Duas histórias simples e rápidas, para serem lidas sempre que estivermos tristes e sem esperanças...