Dom de Natal Nora Roberts

Resenhas - Dom de Natal

Queridolivro0 03/12/2023

Coração quentinho ?
Aí que lindo esse livro, como sempre a Nora arrasa com seus personagens perfeitamente imperfeitos. A gente se emociona, se sente parte da sua vida e não seria diferente com esse livro , duas histórias que falam sobre segunda chances e a mágica do Natal onde tudo é possível, onde a amizade , amor e família se fortalece ainda mais.

Se você quer um livro que te deixe com coração quentinho e sintonizado no espírito natalino te convido a ler Dom de Natal, você vai se apaixonar por esses personagens e pela escrita da diva.?

Alessa Luna 21/11/2023

Amei!
Histórias natalinas sempre me deixam com o coração quentinho. Essa é a melhor época do ano, essa história foi muito fofa.
Duas crianças sem a figura materna que pedem a Papai Noel ?a? mãe de presente. Não podia ser uma mãe qualquer. Tinha características bem definidas pelos pequenos e, tudo acontece feito mágica. Até que o pai cheio de temores atrapalha tudo.

Ideuza 20/11/2023

Natal quentinho ??
Dois contos maravilhosos!!! Posso dizer que é um aquecimento para o natal ?? comidas de natal, presente, casais apaixonados e crianças muito fofas!!!

Lisdaiane 16/09/2023

São 2 contos bem leves e rápidos com aquele clima natalino, igual os típicos filmes de Natal. Muito fofinho, romântico e com final feliz deixando o coração quentinho. O segundo conto ganhou meu coração. Vale a pena a leitura ?????

Naiara 15/08/2023

Dom de Natal
Livro sobre a esperança do milagre no natal. O que posso dizer a Nora nunca dos decepciona. O livro é muito bom.

Kaamii 26/01/2023

Pra falar a verdade a minha tia me emprestou uns livros, ai ia ficar com peso na consciência se não lesse. É isso kkkkk

(@flaychristina) 09/01/2023

Perfeito
Uma leitura leve e bem fofinha, adoro todos os livros da Nora Roberts escrita incrível.
Leria até a lista de compras dessa mulher ?

Tania 18/12/2022

Contos de Natal
Que delicia de leitura. Temos 2 contos que são doces, delicados, com o clima mágico do Natal....no primeiro conto temos a história de Jason Law, agora um conceituado jornalista, que acaba voltando a cidadezinha onde nasceu para descansar e principalmente para rever seu grande amor, Faith....no segundo conto: temos os gêmeos Zeke e Zack que moram em uma pequena cidade com o pai, eles pedem para o Papai Noel uma mãe de presente de Natal, quando eles conhecem a nova professora de música, Nelson, eles acreditam que seu pedido foi atendido....amei demais essas histórias. São contos que aquecem nosso coração e nos faz acreditar na magia do amor....

Danny Sousa 06/12/2021

A magia do Natal!
Esse livro deveria ser leitura obrigatória na época do Natal, assim como os filmes Natalinos.
Dois contos curtos que te fazem suspirar, se apaixonar e acreditar em milagres de Natal.
Nora Roberts mais uma vez nos encantando com sua escrita fluída e personagens tão apaixonante quanto seus livros.
Simplesmente encantador, lindo e que aqueceu meu coração.

TAssia19 26/12/2020

Releitura ?
Amei reler esse livro! O segundo conto é o meu favorito, muito fofo e sensível ??
Nelly Nasre 25/11/2021minha estante
Esse livro faz parte de alguma série?

TAssia19 26/11/2021minha estante
Não! Ele tem dois contos que não são interligados.

Elba Mara 09/12/2017

Finalmente li um livro de Nora Roberts!!!
Escolhi um tema de natal pq estamos no mês de natal (é uma tradição minha ) Primeiro de tudo o livro começou com receitas de guloseimas natalinas (WTF!!?) beleza me surpreendeu , depois veio uma história simples, sem nenhuma surpresa , bem chatinha e clichê mas muito bem escrita, é realmente bom ler um autor consagrado ,é outra coisa.
Então veio a fofa e doce e linda e tudo mais , a história dos gemeos , super fofos .Foi a primera vez que não achei uma criança de livro chata, birrenta e burra. Sério eles roubaram a cena , amei essa obra. Com certeza lerei outros livros assim como de barbara cataland, ela é diva !
Nelly Nasre 25/11/2021minha estante
Esse livro faz parte de uma série?

Pretenses 02/01/2017

Duas publicações no blog

Uma resenha pra cada história, para ler, basta visitar o blog.

site: http://www.blogpretenses.com.br

Meninas que Leem 23/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Quando se é fã de um autor, sempre se deseja ter todos os livros dele publicados na estante (essa sou eu), por isso desde que lançaram Dom de Natal da Nora aqui no Brasil fiquei......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/01/dom-de-natal-nora-roberts.html

Thalita Branco 27/12/2015

Resenha ~ Dom de Natal
Em Dom De Natal acompanhamos dois contos Natalinos. No primeiro “De volta, no Natal” Jason retorna a New Hampshire como aclamado jornalista em busca do seu primeiro amor e decepção. Faith, agora já uma mulher adulta, dedica-se a cuidar da filha pequena e gerir uma loja de bonecas artesanais e quer apenas seguir com sua vida sem nenhum homem ao seu lado. Até que ambos, com alguns altos e baixos, começam a se redescobrir.

No segundo conto, “Nosso pedido de Natal”, somos apresentados a Zeke e Zach, dois irmãos gêmeos que pedem ao Papai Noel apenas um grande presente: uma mãe! Com a chegada da nova professora de música, a Srta. Davis, as crianças percebem que essa pode ser aquela que se tornará o seu presente e fazem de tudo para juntar o pai, Mac Taylor, a ela.

O primeiro conto é um pouco mais elaborado e contém uma história mais interessante, mas de modo geral ambos são bem simples e rápidos de ler, ainda mais graças a diagramação com letras bem grandes. Nora traz a sua formula de sempre. Casais que até se sentem inicialmente atraídos, mas ainda assim relutam, brigam e fazem beicinho até que enfim se rendem um ao outro. Talvez devido a temática mais familiar, não temos as suas conhecidas e tórridas cenas de paixão. São histórias leves e gostosas para passar o tempo, sem maiores pretensões.

Logo no comecinho do livro temos algumas receitas natalinas. Nora conta um pouquinho sobre a importância das receitas em seu Natal em família e as divide com o leitor. Ainda não testei nenhuma delas, mas fiquei bastante curiosa com as “Panquecas do Papai”.

site: www.entrelinhasfantasticas.com.br

ISBN: 9788576879350
Número de páginas: 308
Encadernação: Brochura
Edição: 2009

De volta, no Natal || Após 10 anos longe de sua cidade, o jornalista Jason Law retorna para New Hampshire sob a égide do filho pródigo. Ele agora pensa em somente uma coisa: reencontrar Faith Kirkpatrick, seu primeiro amor, e sua primeira decepção na vida... Mas talvez ela não tenha mais tempo para Jason... A não ser que, inspirada pelo espírito natalino, crie coragem para tornar realidade seu maior desejo...

Nosso pedido de Natal || Os gêmeos idênticos Zeke e Zach tinham somente um pedido para Papai Noel: uma nova mãe! Ao conhecerem a srta. Dayse, a nova professora de música, mal podiam acreditar em tamanha sorte. Por outro lado, convencer o pai deles, Mac Taylor, poderia ser muito mais difícil do que imaginavam. Será que Zeke e Zach ganhariam o presente que tanto queriam?

Para começar, amei as duas histórias, recebi em livro em casa em 2011 e nem sei de onde ele veio, só posso dizer que eu amei! Afinal quem não ama o espirito de natal?
Em De volta, no Natal, temos a volta de Jason a sua cidade natal depois de 10 anos de vazio que é a sua vida, o que ele não esperava é reencontrar seu antigo amor que não esperou por ele Faith.
A dez anos atrás ele voltou e a encontrou casando e grávida, hoje ela é separada e mãe de uma menina. E o amor que ele achou que não existia estava ali. Junto com outro presente!
Em Nosso pedido de Natal encontraremos gêmeos, e eu como sou apaixonada por gêmeos me derreti. Os gêmeos pedem ao Papai Noel uma mãe. Só que nem tudo de pedimos acontece? Existe uma pessoa que pode mudar a situação, a professora de música. Basta o papai com o coração ferido aceitar.

Quem está esperando um livro para ler no natal, esse com certeza é uma boa pedida! Crianças, natal e milagres sempre dão um ótimo resultado!

Comprar

site: http://www.modaeeu.com.br/