Stay

Sarina Bowen

Resenhas - Stay

cleiona 22/06/2023

Amo um pai
Aí q livro gostinho né adorei a história dos dois e matt papai mds como dizia o aviso na sinopse sim ovários explodindo

yatamaki 29/04/2022

Bonzinho
Confesso que não gostei tanto assim do segundo livro, eu gostei da pegada mais madura de divórcio, filhos e casamento, mas particularmente não curti o modo que a protagonista foi retratada como tímida, corando por tudo e gaguejando sempre que estava na presença do Deus do hóquei super quente e OHHH MEU DEUS blablabla, para completar a cereja do bolo só faltou ela ser virgem e inocente, amém que as autoras nos poupou desse papelão mas não foi o suficiente pra salvar o enredo. Tem muitas partes fofas de deixar o coração quentinho e as gêmeas roubavam toda a cena sempre que apareciam, mas esse pequeno detalhe da protagonista boboca não me desceu.

Mirelly.Allem 19/04/2022

Mais um bom das lendas
Bom dnv, erram nunca. Wesmie q sdd de vcs. Casal lindo química de milhões e plot um pouco mais diferente, gostei é isto

* pensando se paro com esse gênero, pra nao enjoar pq to no quinto seguido do msm, mas amando sempre é isto

Beatriz 27/03/2022

Delicinha ?
Um casal diferente dos demais, mais velhos com uma vida mais estruturada mas igualmente apaixonantes. ??

WOOLFGUM 09/01/2022

ERA DISSO QUE EU ESTAVA FALANDO
Depois de ler uma cota de livros ruins da Elle ano passado e goodboy ter sido um dos piores livros que li em 2021 fiquei conflitante em dar continuidade a saga WAGS, mas ainda bem que deixei isso de lado e dei uma oportunidade para stay

O livro tem uma carga muito melhor, os protagonistas são apaixonantes e estão em uma fase da vida bem diferente dos personagens anteriores e gosto disso. Amei as participações dos velhos personagens e os novos inseridos.

O livro é leve, engraçado e muito gostosinho de ler, espero muito uma adaptação cinematográfica.

lissfreitas 08/01/2022

Matt e Hockey: meu coração grita, Elle Kennedy
Mais um livro que leio dessa autora que me fez apaixonar pelo universo dos new adults e do mundo do hockey. Mesmo com poucas páginas, mais uma vez Elle e sua parceira entregam uma leitura que te prende desde o primeiro momento com uma história leve mas que tem seus momentos de profundidade, e sempre muito bem conduzida te deixando ansioso pro desenrolar da história. E mesmo com todo clichê, o coração se identifica ao tratar das inseguranças de Hottie (amo apelidos) e Matt e ainda e se aquece ao percebermos eles se desenvolvendo junto com sua relação.

Beatriz3345 05/01/2022

Primeira leitura do ano e não podia ser diferente. Elle Kennedy está presente no início do ano desde 2020 com O acordo. Ela e Sarina Bowen formam uma ótima dupla.
Uma leitura leve, divertida, com laços de amizades admiráveis. Eu já conhecia muitos dos personagens por causa dos outros livros e foi bom matar a saudade; As WAGs são maravilhosas; Jenny é uma amiga fantástica; Jack é um personagem muito legal, ele e Hailey têm uma amizade muito bonita; Kara é muito chata, mds; June e Libby são tão fofas!!! E Rufus é um bebê manhoso que eu amo!
Foi muito bom reencontrar os meninos do Hockey e as WAGs, amo ele!
Bom, amei a estória como sempre amo os livros dessas autoras.

Adriely66 10/08/2021

Muito bom gostei bastante da história do rumo que ela tomou,dos personagens novos e antigos das wags ,as gêmeas ,e uma história engraçada e muito fácil da ler .espero que oc tenha seu próprio livro.

Laura 07/08/2021

Resenha- Stay
Acho que eu nunca vou cansar de livros assim. Principalmente os da Elle Kennedy. ??
Adorei esse livro, achei o enredo bastante diferente e gostei disso.
Fofura é o que não falta. E risadas. Como eu amo ver esses jogadores de hóquei interagindo e fazendo piadinhas entre si. ??
Não tenho muito mais a dizer, mas tô esperando muito que elas escrevam um livro pro Will. Quer dizer, aquele final aberto?? Não aceitooo
Tô muito curiosa pra entender o que diabos ele tem com a nova treinadora.

Lali 28/06/2021

Alô alô, Maria Patins, esse livro é para você!
Hailey Taylor Emery é sócia da empresa Fetch - um serviço de assistência virtual anônimo -, que fundou com seu ex-marido.

Hailey tem uma leve certeza de que seu cliente favorito é, na verdade, uma estrala do hóquei por quem tem uma paixonite desde a primeira vez que o viu jogar.

Como é contra as regras da empresa, ela não pode checar os arquivos dele para confirmar suas suspeitas, assim como se relacionar com os clientes? Mas vamos lá, Hailey é a DONA da empresa, essa regra não se aplica à ela.

Matt Eriksson anda chorando os ossos do ofício, desde que seu casamento terminou por conta de sua vida inconstante, com várias viagens e eventos. Ele mal vê as filhas e lidar com a esposa é um horror, já que tudo o que ela faz é atacá-lo.

A única pessoa que o ajuda e entende, é alguém que ele nunca nem viu o rosto. Mas esse fator muda quando ele a convida para assistir um jogo de hóquei e percebe que não consegue resistir à ela. E nem ela à ele.

É um livro com muito amor, companheirismo e HOT. Muito bonito o jeito que as autoras desenvolveram a relação entre pai e filhas, amantes feridos pelo passado, ex-marido e mulher que não se suportam e ex-marido e mulher que são melhores amigos apesar de tudo, amigas que sempre estão lá uma pela outra, colegas de time que são como irmãos, mulheres que esperam em casa por seus amados sempre dando suporte umas às outras.

Se você gosta de um bom romance com jogadores de hóquei, mulheres empoderadas, crianças e cachorro, esse é o livro perfeito!

Rebecca 12/06/2021

Muito bom, mas achei menos desenvolvido que os outros que já li da Elle.
Gostaria de ter visto um ciúmes, ex chato fdp e brigas pq eu amo kkkkkkk mas no geral foi bom gostei.
Recomendo

Bianca 05/05/2021

"Enquanto isso, minha libido praticamente se levanta e aplaude. Yaaaaas! Grita. Mais disso!"
Eu tenho meu livro favorito das WAGs até agora. Sério, apaixonadinha nesses dois. Matt Eriksson, quero colocar ele em um potinho porque a ex mulher dele é uma v.a.c.a. que acabou com seu emocional jogando toda a culpa de um fim de relacionamento em cima dele. E por favor, um potinho conjunto com Hailey porque ela também é um ser precioso!

Livro maravilhoso, mais contato com as WAGs e caramba, só me apaixonando mais pela série de livros e pela Elle! Um destaque para as filhas do Matt que são fofuras maravilhosas e para as cenas de torcida da Hailey que são hilárias! Que final de aquecer o coração!

"Concentre-se, Hailey! Não perverterás em clientes."

alicepadilha 10/04/2021

gostei
É um livro gostosinho, um romance fácil e com uma narrativa muito fluída... Achei leve e divertido. Vale a leitura.

Tania 02/04/2021

Mais um livro super fofo.....nesse livro acompanhamos o jogador de hóquei Matt Erickson que está divorciado e sofre por ficar separado das filhas e temos Taylor que tem uma empresa de assistencia virtual, é louco por hóquei e sempre teve uma paixão por Erickson.....ela descobre que um dos seus clientes é ele.....seus caminhos acabam se encontrando e talvez juntos dois corações inseguros possam ser consertados.....Muito fofo...recomendo....recomendo o anterior tmbm....Louca pelo próximo......