O Terapeuta: Conte-me Seus Segredos

O Terapeuta: Conte-me Seus Segredos Valentina K. Michael

Resenhas - O Terapeuta

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kaká 05/07/2020

Um hot muito bom para se ler, prendeu minha atenção do começo ao fim, super recomendo

Let 24/05/2020

O livro é bom, eu gostei da leitura mas não acredito que eu vá ler os outros.
é tanta mentira e gente ruim envolvida que eu prefiro que ele termine com esse final. Ninguém merece uma amiga tão falsa assim.

Gabi 22/05/2020

Só um lembrete para mim kkkkk
Eu adorei muito no início. No meio ficou repetitivo e fui empurrando com a barriga. Mas no final me apaixonei e já estou ansiosa pro próximo.
Hellen.Hellenzinha 17/06/2020minha estante
Oi. Por acaso vc teria a versão em PDF que possa me enviar?
Estou procurando, mas não acho.

Mai 28/06/2020minha estante
Oie. Por acaso você poderia enviar-me a versão em pdf, caso tenha?
Eu estou procurando e ñ acho de jeito algum.

Gabi 28/06/2020minha estante
Oiii, eu só tenho em formato Mobi, pq comprei na Amazon, para ler no Kindle.

Luana.Moreira 16/05/2020

Sufocante
Não vou dizer muito sobre a estória, apenas sobre como me senti ao ler esse livro. Sério, não consigo romantizar um relacionamento tão complicado e possessivo como esse. Sawyer manipula Marianne, age com extrema possessividade, sempre a obrigando a fazer o que ele quer "porque está apaixonado"? Até iniciei a leitura do segundo livro, mas meu coração fica tão apertado e minha cabeça tão pesada que sinceramente, não vale a pensa mesmo. Uma personagem que não consegue dar um passo sem que alguém a obrigue a fazer o que na quer, nem a própria irmã e amiga a ajudam em nada. E esse cara que justifica tudo com "vai dizer que nosso sexo não é incrível?!". Duas estrelas pela escrita que realmente, prende o leitor.

Thamires20 20/04/2020

Não me canso de ler...
Simplesmente não tenho um defeito para falar sobre os livros desta autora. Simplesmente perfeito!!
Estou relendo o livro e tem a mesma emoção de quando lemos pela primeira vez...
Apaixonando de novo pelo livro e pelos personagens.
Rhay 12/05/2020minha estante
Por onde vc leu? Tô rodando atrás do primeiro livro e n acho. Só achei o 2 e o 3.

Rayssa522 16/04/2020

O Terapeuta: Conte-me seus Segredos
Marianne possui uma vida boa, tem uma melhor amiga que montou com ela uma empresa de design e sua carreira está só melhorando. Seu namorado é lindo e tudo que ela sempre quis e eles estão caminhando para o casamento. Seu único problema é que não consegue ir para cama com seu namorado devido a traumas da sua primeira relação sexual.

Quando é contratada para redecorar um consultório terapêutico ela conhece Sawyer Graham, terapeuta sexual. Graham com sua vasta experiência nota que Marianne parece ter problemas em seu relacionamento e faz uma proposta de ajuda-la com algumas sessões.
Mary pensa no assunto e decide que um terapeuta pode ajudar a resolver seu problema para que ela possa ter uma vida normal. Porém o que ela nem imagina é que o método terapêutico de Graham é bem diferente não é mesmo? Kkk

Mantendo uma relação com seu terapeuta, traindo o namorado e mentindo para sua melhor amiga, Marianne descobre que Graham não é quem ela pensa. E que sua melhor amiga, seu namorado e até sua irmã estavam mantendo segredos dela o tempo inteiro.

Raquel 30/03/2020

O livro é bom!
O livro é bom, porém achei machista em várias partes. Tirando a parte desagradável do cara ser machista demais, o livro é engraçado e tem a narrativa boa.

Camilla 26/03/2020

Bom!
É um livro com aquele casal bem clichê, mas que a gente adora!

Lu 13/03/2020

Gostei do livro. A estória é envolvente e bem hot. Mas a mocinha tem sangue de barata. O cara só mente e ela perdoa tudo. Afff

Gabriela2 06/11/2019

Corre que é cilada. O livro aborda um relacionamento abusivo e fiquei agoniada com o que o Sawyer faz pra Marianne ficar a todo custo com ele. Não recomendo a leitura, foi um pouco torturante.

Duda Razzera 16/07/2018

Livro bem escrito e premissa intrigante, mas não gostei do protagonista
Adoro livros da literatura nacional e sempre procuro conhecer o trabalho de todos os autores que eu puder. Já tinha escutado falar muito bem do trabalho da Valentina e, por isso, foi o primeiro livro lido em 2018. Entretanto, me decepcionei bastante.
A autora com certeza É MUITO TALENTOSA, e ela consegue aprofundar os personagens e descrever cenas de uma maneira primorosa. Não deixa em nada a desejar nessa parte. De fato, parece até que estamos assistindo a um filme, pois ela possui ótimas habilidades de ambientação.
Contudo, não consegui sentir empatia pelo protagonista, o terapeuta sexual Sawyer Graham pelo simples fato de ir contra os meus valores morais como pessoa. Ele mente, é egocêntrico e totalmente 171. Tem a fama de Deus do sexo e realmente a autora conseguiu criar um personagem real, desse ponto. Mas me deu um ranço fenomenal. HAHAHA O que só mostra o quanto ela é talentosa em descrição de personagens. Mas, a redenção do personagem não me convenceu e achei que ele merecia mais - no caso, menos. kkkk
Já Marianne Cooper, a designer de interiores, achei que poderia ser mais protagonista da própria história e não ficar tão à mercê dele.
Também não gostei da forma retratada aqui da profissão séria que é a de um terapeuta e o quanto é sério fazer terapia.

Mas, como um livro erótico e com pitadas de romance, ele não deixa nada a desejar. E se você procura uma diversão, sem pensar muito sobre essas questões, é um ótimo livro para passar uma tarde ou noite de sábado.
Eu não consegui ler o resto da trilogia, mas li outros livros da autora ao longo do ano e vou relatar minhas experiência mais para frente.

gislainesouza 09/07/2018

Segurem em suas poltronas, meninas! Vamos decolar
🌹 Mary é a típica personagem certinha, retacada e determinada. Brasileira, mas mora nos Estados Unidos e é formada em Designer de Inferiores. Jovem, doce e tímida, essa é a descrição da personagem. É sócia de sua amiga, Candice, está rumo a elevar o seu escritório de designer para maiores patamar e ama a sua profissão. Namora Ryan, mas um trauma do seu passado a impede de ir para a cama com o seu namorado. 🌹 🌹 Sawyer um terapeuta que usa o sexo para curar suas pacientes e faz isso há anos. Muitas mulheres já deitaram em seu divã e após algumas sessões já saíram curadas do consultórios, mas todas sempre quiseram mais de Graham. Para entrar em seu consultório, as pacientes tinham que assinar um contrato e concordar com as regras. Quando Sawyer colocou os seus olhos na bela mulher que iria redecorar o seu consultório, percebeu que ela tinha algo de errado e a queria como sua paciente. 🌹 🌟 "Quase fui nocauteado pela aparência da mulher, o jeito que ela deu o primeiro passo, o jeito que os seios dela estão ajeitados na roupa, a maneira como os cabelos estão bem amarrados. Os olhos muito expressivos e a boca evidentemente sensual." 🌟 🌹 Marianne, uma mulher que sonha com uma vida simples, com marido e filhos. Ela acha o Ryan o cara perfeito para casar, e quer fazer de tudo para que isso aconteça, mas Ryan não passa de um crápula. Quando Mari se abre para o terapeuta, ele propõe algumas sessões e ela fica numa dúvida se aceitar é a coisa certa. 🌹
🌟 "Um terapeuta seria minha solução? Ele seria mesmo capaz de me ajudar a aprofundar meu relacionamento com Ryan?" 🌟 🌹 Por causa de sua indecisão, Mari resolve conversar com sua amiga Candice, já que ela já fez terapia com Graham, mas Candice avisa a amiga que ela precisa se algo mais leve, pois até o momento, Marianne não sabia que as terapias seriam feitas através de sexo. Sawyer está disposto a fazer de tudo para conseguir que Mari vire sua paciente e quando isso acontece... Sentimentos começam surgir entre eles. 🌹 🌟 "Quando ouvi de Marianne que ela está apaixonada, senti algo diferente e tenho vontade de satisfazer essa paixão." 🌟 🌹 Valentina como sempre arrasou, essa trilogia nos mostra logo no primeiro livro que será diferente de tudo que a autora já escreveu. Um livro com mais segredos, sexo e intensidade. Sawyer e Marianne não nasceram um para o outro, mas por acaso do destino as diferentes deles é que fazem eles ficarem juntos. Segredos e mais segredos envolvem os personagens, isso nos dá ainda mais vontade à continuar a ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5