O Terapeuta: Conte-me Seus Segredos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Natany.Ferreira 31/07/2020

Aff
O sexo é bom.
Livro machista, tóxico e repetitivo.
Não tem nada além de sexo sexo e sexo
Jorisdana 23/09/2020minha estante
Concordo plenamente

Denize.Biselli 15/09/2021

Péssimo
Livro extremamente machista. Mulher fala não e o cara não esta nem ai, faz apenas o que quer.
Não gostei e não indico para ninguem.

Shana 07/07/2020

Tem boas cenas de sexo. Mas...
Maryanne é fútil, mimada, não tem um pingo de força de vontade e amor próprio, ela se submete a tudo e todos o tempo todo... É triste de ver.

Sawyer é fútil, extremamente egoísta, completamente imaturo, controlador e mentiroso.

Todos os personagens fazem chantagens para se intrometer e controlar a vida de outros O LIVRO TODO, ninguém tem um pingo de caráter. Que ambiente tóxico a autora criou.

Não é um livro ruim, mas é tudo tão errado que não consegui não ficar incomodada.
Jorisdana 23/09/2020minha estante
Resumiu PERFEITAMENTE. Todo mundo ou é sonso, tipo a Mary, ou é mau caráter. Eu fiquei tipo ????? Não dá pra passar pano não amados

Mercia50 17/09/2021minha estante
Senti o mesmo

Elin 17/04/2024

Envolvente
* Era uma vez uma menina de 15 anos em 2016, abrindo o wattpad atrás de mais uma leitura, quando se depara com esse e foi ali que minha história se inicia com Valentina K Michael.

* Com sua incrível habilidade de escrever cenas +18, e com plost cada vez intenso. Val me apresenta " O terapeuta". Esse livro com toda certeza me mostrou um novo mundo.

* O terapeuta veio para arrasar (no bom sentido) é a 4° vez que leio e parece que é a 1°, a gente se envolve cada vez mais nos segredos, em cada cena e ver nosso terapeuta macho alfa ceder cada uma de suas regras para a nossa protagonista. Envolvente e apaixonante você se encontra cada vez mais dentro das consultas.

Eii, psiu... a primeira consulta é grátis ?

Gabi 22/05/2020

Só um lembrete para mim kkkkk
Eu adorei muito no início. No meio ficou repetitivo e fui empurrando com a barriga. Mas no final me apaixonei e já estou ansiosa pro próximo.
Hellen.Hellenzinha 17/06/2020minha estante
Oi. Por acaso vc teria a versão em PDF que possa me enviar?
Estou procurando, mas não acho.

Mai 28/06/2020minha estante
Oie. Por acaso você poderia enviar-me a versão em pdf, caso tenha?
Eu estou procurando e ñ acho de jeito algum.

Gabi 28/06/2020minha estante
Oiii, eu só tenho em formato Mobi, pq comprei na Amazon, para ler no Kindle.

Lu 13/03/2020

Gostei do livro. A estória é envolvente e bem hot. Mas a mocinha tem sangue de barata. O cara só mente e ela perdoa tudo. Afff

VBCA 24/05/2021

Com um histórico indecente, uma lista de espera de seis meses no consultório, o Terapeuta sexual Sawyer Graham vive no mundo do glamour e da luxuria de Manhattan.
Marianne Cooper, a designer de interiores, cai do nada no lugar errado e na hora errada. Marianne tem problema no relacionamento com o namorado, mas nunca esperaria que deitar em um divã seria sua salvação.
Sawyer oferece seu tratamento a Marianne, que por sua vez, ques escolher outro terapeuta. Ele tenta ser altruista e recomendar o que ela precisa, porém, seu lado carnal não permite.

"? Adeus, DOUTOR Graham. ? Dou ênfase ao "doutor" e saio logo sem dar tempo para que ele fale algo."

Tem tudo para ser uma excelente história...

O livro tem muitos detalhes que não interessam e ao mesmo tempo, falta de detalhes que realmente interessam e faltam para compreender melhor. A autora tem a escrita ralentada e no fim do livro tudo acontece de forma rápida demais.

Luana.Moreira 16/05/2020

Sufocante
Não vou dizer muito sobre a estória, apenas sobre como me senti ao ler esse livro. Sério, não consigo romantizar um relacionamento tão complicado e possessivo como esse. Sawyer manipula Marianne, age com extrema possessividade, sempre a obrigando a fazer o que ele quer "porque está apaixonado"? Até iniciei a leitura do segundo livro, mas meu coração fica tão apertado e minha cabeça tão pesada que sinceramente, não vale a pensa mesmo. Uma personagem que não consegue dar um passo sem que alguém a obrigue a fazer o que na quer, nem a própria irmã e amiga a ajudam em nada. E esse cara que justifica tudo com "vai dizer que nosso sexo não é incrível?!". Duas estrelas pela escrita que realmente, prende o leitor.

Gih 13/09/2020

Este livro foi um indicação. Li gostei da leitura,mais não foi da melhores .

Thamires20 20/04/2020

Não me canso de ler...
Simplesmente não tenho um defeito para falar sobre os livros desta autora. Simplesmente perfeito!!
Estou relendo o livro e tem a mesma emoção de quando lemos pela primeira vez...
Apaixonando de novo pelo livro e pelos personagens.
Rhay 12/05/2020minha estante
Por onde vc leu? Tô rodando atrás do primeiro livro e n acho. Só achei o 2 e o 3.

Kassy 13/09/2021

O livro é ótimo, a escrita dela é maravilhosa, confesso que no início demorei pra sair do lugar com a leitura, mas depois ela foi fluindo, me prendendo, o livro é ótimo, tem assuntos que podem ser polêmicos pela relação do terapeuta, que nem é terapeuta, fiquei com raiva da Candice, a amiga dela, da irmã então gente fiquei indignada quando soube o que ela fez, e acabou assim desse jeito que não tem como não ir pro próximo saber o que vai acontecer...ótima leitura para quem gosta de ler pra descontrair e quem gosta de romance hot, gostei bastante, já vou para o próximo da trilogia, apesar que achei que poderia ter agilizado mais a história e reduzido um pouco o hot, na minha opinião certas horas acabou ficando um pouco cansativo.

Let 24/05/2020

O livro é bom, eu gostei da leitura mas não acredito que eu vá ler os outros.
é tanta mentira e gente ruim envolvida que eu prefiro que ele termine com esse final. Ninguém merece uma amiga tão falsa assim.

Camilla 26/03/2020

Bom!
É um livro com aquele casal bem clichê, mas que a gente adora!

Jhulidriel 06/02/2017

Divertido
O gênero erótico é de longe o tipo de livro que eu menos leio, mas a autora conseguiu me segurar até o fim do livro, com personagens engraçados (o que falar das várias mariannes?) e um enredo que me deixava ansiosa por mais descobertas. Apesar de eu rir muito e sofrer de ódio com os mimimis de Marianne, achei um livro bom e recomendo.
Suziane 08/02/2017minha estante
Tem em pdf?

Déia 05/06/2017minha estante
Como faço para conseguir ler?

Lilian.Caroline 06/07/2017minha estante
Alguém pode mandar pra mim o livro em PDF por favor lilianoliveiraevelyn@hotmail.com

Mika 04/08/2017minha estante
São 682 páginas mesmo ou isso é em ebook? Grandinho ele, né?? Se alguém tiver por favor envie para meu email: mikabela@gmail.com. Desde já agradeço.

Jhulidriel 13/11/2017minha estante
Eu li no kindle unlimited

Gisele.Aparecida 12/01/2018minha estante
Bru, por favor me envia o livro em PDF, não consegui ler aqui. Giseleita@hotmail.com. Obrigada

Luana.Santos 24/09/2018minha estante
Alguém pode me enviar por PDF. luanakeilasantos@hotmail.com

Rayssa522 16/04/2020

O Terapeuta: Conte-me seus Segredos
Marianne possui uma vida boa, tem uma melhor amiga que montou com ela uma empresa de design e sua carreira está só melhorando. Seu namorado é lindo e tudo que ela sempre quis e eles estão caminhando para o casamento. Seu único problema é que não consegue ir para cama com seu namorado devido a traumas da sua primeira relação sexual.

Quando é contratada para redecorar um consultório terapêutico ela conhece Sawyer Graham, terapeuta sexual. Graham com sua vasta experiência nota que Marianne parece ter problemas em seu relacionamento e faz uma proposta de ajuda-la com algumas sessões.
Mary pensa no assunto e decide que um terapeuta pode ajudar a resolver seu problema para que ela possa ter uma vida normal. Porém o que ela nem imagina é que o método terapêutico de Graham é bem diferente não é mesmo? Kkk

Mantendo uma relação com seu terapeuta, traindo o namorado e mentindo para sua melhor amiga, Marianne descobre que Graham não é quem ela pensa. E que sua melhor amiga, seu namorado e até sua irmã estavam mantendo segredos dela o tempo inteiro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5