Do For Love

Do For Love Leticia Mello

Resenhas - Do for love

Letis 28/10/2020

autenticidade
o livro é muito inspirador por transmitir a reflexão de construir nossos caminhos com base no amor e na nossa verdadeira essência.

Vicencia 25/03/2020

Livro incrível, vou assistir novamente o documentário.

Michele Nunes 30/12/2019

Um livro super querido mas não sei o que aconteceu
Foi um livro que os primeiros capítulos me impulsonaram a tomar várias decisões importantes na minha vida, amei a escrita da Leticia e até a metade do livro ele era uma espécie de guru pra mim, sempre consultava ele quando precisava de inspiração, não sei o que aconteceu, mas da metade em diante não consegui mais me sentir envolvida nele. Tentei e tentei mas a leitura já não me envolvia, talvez por algumas coisas se tornarem repetitivas, não sei. Ainda é um livro muito querido por mim, sempre recomendo para a quem diz que está a procura de inspiração mas fica a ressalva.

Dai 19/08/2019

DoForLove
Um livro inspirador que nos instiga a escrever a nossa própria história, nos lembra que a resiliência nos torna fortes, que empatia é uma ferramenta que nos gera mudança e que, acima de tudo, quando fazemos por amor tudo se transforma.

Amanda.Ribeiro 05/08/2019

O que é importante para você?
Já sentiu vontade de largar tudo e viajar? Mas não uma viagem qualquer, fazer o bem enquanto conhece novos lugares? Pois bem, foi exatamente isso que Letícia Mello fez e documentou em seu primeiro livro.

A autora conta com detalhes sobre suas experiências viajando pela Indonésia e o trabalho voluntário que desenvolveu nos países que visitou. Em um relato bem real e positivo, ela não esconde os perrengues que passou, mas sempre mostra o lado positivo de cada experiência.

Escrito com bastante sentimento, o Do for Love te faz questionar qual o futuro que estamos buscando e cria uma reflexão muito válida sobre o que é realmente importante em nossa vida.

Daniel.Martins 07/01/2019

Inspirador
O livro mostra como podemos levar uma vida feliz com menos bens e mais disposição em ajudar o próximo através de um exemplo real é muito emocionante.

Fora que mostra também o lado B da vida de viajante

Gi 03/01/2019

Interessante e repleto de inspirações para a vida!

Taíssa 29/09/2017

Amor
Se você pensa em viajar pelo mundo, seja passeando ou voluntariando, leia esse livro. Uma história linda de amor pelo proximo, compaixão e em alguns aspectos superação. Tem horas que você até duvida da veracidade, de tão cinematográfico que parece, mas é só a vida. Real e sem filtros. Aproveitem.