Do For Love

Do For Love Leticia Mello

Resenhas - Do for love

Natalia446 11/06/2022

Amei, amei, amei
Nesse livro, uma mochileira brasileira viaja ao Vietnã, Camboja e Tailândia fazendo trabalho voluntário. Para quem ama viagens, um estilo de vida livre e ajudar ao próximo essa é uma leitura essencial. Letícia escreve de um jeito leve e envolvente, não escondendo as partes difíceis o que faz você querer ser amiga dela.
?Mesmo deixando pessoas para trás, o que era verdadeiro sempre tinha prevalecido, independentemente do tempo e da distância. O amor não é posse. Deixar livre é verdadeiramente amar.?
Patti 11/06/2022minha estante
Esse livro é a sua cara, Nat!! :)

Natalia446 12/06/2022minha estante
sim!!! S2

Adriana 06/06/2022

" - Fica pra você um presente meu. Para lembrarmos que o que é material pode ser substituído, para cada tristeza uma alegria. Vou ficar feliz se você aceitar. - Ela falou em tom sincero. Sem roteiros, coloquei o anel no dedo e agradeci com um sorriso. Nunca mais veria Jana, mas para sempre lembraria do seu gesto."
Eu já acompanho Letícia no insta e já me sentia tocada com os textos que ela posta lá, ler esse livro foi basicamente sentir que estava viajando junto com ela, os aprendizados explanados no livro de forma simples e cativante fazem o leitor sentir o amor que ela tanto fala. Não tem palavra pra finalizar mais esse livro como: love. Assim como ela tatuou ao final da viagem
DANILÃO1505 06/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Taíssa 29/09/2017

Amor
Se você pensa em viajar pelo mundo, seja passeando ou voluntariando, leia esse livro. Uma história linda de amor pelo proximo, compaixão e em alguns aspectos superação. Tem horas que você até duvida da veracidade, de tão cinematográfico que parece, mas é só a vida. Real e sem filtros. Aproveitem.

Gi 03/01/2019

Interessante e repleto de inspirações para a vida!

Daniel.Martins 07/01/2019

Inspirador
O livro mostra como podemos levar uma vida feliz com menos bens e mais disposição em ajudar o próximo através de um exemplo real é muito emocionante.

Fora que mostra também o lado B da vida de viajante

Amanda.Ribeiro 05/08/2019

O que é importante para você?
Já sentiu vontade de largar tudo e viajar? Mas não uma viagem qualquer, fazer o bem enquanto conhece novos lugares? Pois bem, foi exatamente isso que Letícia Mello fez e documentou em seu primeiro livro.

A autora conta com detalhes sobre suas experiências viajando pela Indonésia e o trabalho voluntário que desenvolveu nos países que visitou. Em um relato bem real e positivo, ela não esconde os perrengues que passou, mas sempre mostra o lado positivo de cada experiência.

Escrito com bastante sentimento, o Do for Love te faz questionar qual o futuro que estamos buscando e cria uma reflexão muito válida sobre o que é realmente importante em nossa vida.

Dai 19/08/2019

DoForLove
Um livro inspirador que nos instiga a escrever a nossa própria história, nos lembra que a resiliência nos torna fortes, que empatia é uma ferramenta que nos gera mudança e que, acima de tudo, quando fazemos por amor tudo se transforma.

Michele Nunes 30/12/2019

Um livro super querido mas não sei o que aconteceu
Foi um livro que os primeiros capítulos me impulsonaram a tomar várias decisões importantes na minha vida, amei a escrita da Leticia e até a metade do livro ele era uma espécie de guru pra mim, sempre consultava ele quando precisava de inspiração, não sei o que aconteceu, mas da metade em diante não consegui mais me sentir envolvida nele. Tentei e tentei mas a leitura já não me envolvia, talvez por algumas coisas se tornarem repetitivas, não sei. Ainda é um livro muito querido por mim, sempre recomendo para a quem diz que está a procura de inspiração mas fica a ressalva.

Vicencia 25/03/2020

Livro incrível, vou assistir novamente o documentário.

Letis 28/10/2020

autenticidade
o livro é muito inspirador por transmitir a reflexão de construir nossos caminhos com base no amor e na nossa verdadeira essência.

Amanda Ferres 02/03/2024

Simplesmente transformador
Esse livro me tocou profundamente, me fez dar muito valor a minha vida e observar que não precisamos de muito para sermos felizes!
Recomendo para todo mundo ?

Milinha 15/12/2020

Inesquecível
?porque só por meio do amor que nos tornamos fortes? .... ?Amar a si mesmo é a resposta para as guerras?

O que acontece quando você une sua paixão por viajar com sua vontade de ajudar? Leticia Mello nos explica em seu livro Do For Love.

Descobri este livro independente (sem editora) enquanto buscava inspiração para um projeto de vida que tenho em mente e se eu lembrasse a @ de quem estava indicando eu iria agora agradece-la por tamanho significado que este livro agora tem pra mim.

Voluntariando pela Tailândia, Camboja e Vietnã, a autora me envolveu em cada uma de suas aventuras e me fez ficar emocionada por diversos momentos. Eu me senti compreendida também, porque somente almas inquietas conseguem se compreender. Ela nos inspira à fazer o que amamos, o que nos move (seja um voluntariado ou qualquer coisa que você queira)....ela nos inspira a buscar nossos sonhos. Este livro é uma verdadeira joia e lê-lo acalmou minha mente e me fez entender diversas perguntas que eu tenho comigo mesma.

?Este livro tem vida própria e acredito muito que ele chega até cada pessoa na hora certa?...Realmente eu sei que ele chegou no momento certo ??

PS: Escolhi a segunda foto para postar, da pequena Tí de SaPa no Vietnã, porque enquanto lia sua estória e de sua família, eu imaginava o seu sorriso EXATAMENTE deste forma.

Sula 25/01/2021

Do for love
"Hoje, eu tenho muito mais medo de não viver do que de morrer, já que a morte e inevitável e imprevisível, enquanto a vida e uma escolha diária."