O Bebê Andretti

O Bebê Andretti MAYJO




Resenhas - O BEBÊ ANDRETTI


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Renata 17/05/2021

Esse é o típico romance que envolve CEO e barriga de aluguel. O livro foi bem escrito, bem revisado e tem algo que conseguiu me prender. Grudei no kindle e li rapidinho, em menos de 24h. Ele contém a receita perfeita para ajudar a sair de uma ressaca literária: romance, comédia, CEO, personagens cativantes e bebês hahaha.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sergia.Souza 08/03/2020

Eu gostei muito do livro, é super bonito a história do casal, tem drama,divertida e tem uma pitada de sensualidade, gostei bastante
comentários(0)comente



Beatriz.Oliveira 15/05/2020

Duas pessoas que nao queriam se apaixonar, casar e ter um filho, tudo por achar achar essas distrações como algo maléfico para suas vidas profissionais. Dois teimosos que caíram nas próprias redes de mentiras.
comentários(0)comente



Karol 18/10/2020

Típico romance com barriga de aluguel
Preciso dizer que a estória do livro não tem nada de mirabolante.
Nic é um cara possessivo e o considero grosseiro. E Gabrielle é besta pra ele.
O livro foi fraco.
comentários(0)comente



Bruna.Amaral 15/06/2020

Eu estou louca ou essa autora é fã de Carina Rissi? Senti umas referências, Alonzo, Alicia, Lunna...
comentários(0)comente



Coração de fogo 28/07/2022

Um romance pra ler rapidinho.

No começo não estava gostando nada do Nick , ele é muito possessivo e controlador e eu vim gostar dele já no final. Acho que ela é bem dominada por ele e aceita tudo muito facilmente. Não fiquei de boa até a metade do livro , não consigo entender onde o amor nasceu , seria legal saber mais dos dois , a única coisa que sei é a cor dos olhos e só na metade do livro ele fala a cor dos olhos dela , gostaria de mais detalhes e achei que muitas coisas ficaram sem ser resolvidas , e o final ficou bem apressado.
comentários(0)comente



Sophia1909 24/07/2023

Personagem principal ruim
Nossa eu acho que não teve um momento da historia que eu gostei do Nicolas, um inferno de pp
A Gabrielle foi até bem desenvolvida e gostei muito da amizade dela com as meninas e com a Giovanna
Achei bem legal também o desenvolvimento dos personagens secundários, mas fiquei com tanto ranço de todas as ações do Nicolas que até me dava raiva
A Lu também chata demais
Se você gosta de relacionamento tóxico com "redenção" final leia se não passa longe
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bia 25/12/2016

Blog Just Breathe
Nicolas Andretti é um homem muito bem sucedido, que não se vê envolvido romanticamente com ninguém, ele acha que quando um homem se entrega para uma mulher, ela domina totalmente a relação e o homem perde o seu poder de voz, ele acha que o pai dele passa por essa situação e o seu melhor casado. Quando seu pai decreta que ou ele tenha uma família ou metade da empresa será dada para seu primo, Nicolas resolver fazer tomar uma decisão extrema, então surgi Gabrielle Velasco.

Gabrielle, ou Gabi, é uma mulher focada na carreira de arquiteta, e deseja fazer uma especialização fora do país, mas para uma pessoa recém-formada isso é um sonho difícil. Ela mantém uma relação de apenas sexo com Nicolas, e os dois estão muito bem com isso. Um dia Nicolas surgir com uma ideia, ela ser a barriga de aluguel para um bebê Andretti, e assim que a criança nascer, ela terá a tão sonhada especialização fora do país, toda paga. Depois de muita insistência de Nicolas, ela acaba aceitando, mas em um momento da gravidez o instinto materno começa a crescer, e Gabrielle já não sabe se será capaz de abandonar o próprio filho.



Eu peguei esse livro para livro, por causa da minha tia, ela estava lendo ele no Wattpad, mas ele foi retirado e ela não conseguiu terminar, ela elogiou tanto livro só pelas poucas páginas lindas que a curiosidade bateu, e quando eu o vi na amazon eu fui lá e garantir o meu.

No início o Nicolas é um personagem difícil de gostar, tudo tem que ser no jeito dele, chega a mentir para tentar convencer a Gabrielle, e acaba conseguindo, ele acha que é uma decisão fácil ter que abandonar seu próprio filho, demorou um pouco, mas aos poucos ele vai mudando essa cabecinha. Já Gabrielle, gostei dela desde o inicio, uma mulher forte, reluta bastante para aceitar essa ideia louca, e mesmo depois de aceitar sabe que vai ser quase impossível concretizar ela.

Sem contar que eles começam a conviver juntos, e dessa convivência acaba levando a algo mais, um sentimento profundo que nem o nosso Nicolas "Não quero me envolver" Andretti consegue segurar. Demora um pouco? Demora, mas no final tudo da certo.

O livro ainda tem ótimos personagens secundários os amigos tanto da Gabi quanto do Nicolas são muito engraçados e parte importante da história, os pais do Nicolas também não aparecem só por aparecer, e pelo que eu percebi um personagem de um outro livro da autora (que eu já acrescentei na lista de leitura) aparece um pouco aqui, adoro quando fazem isso.

A história é extremamente engraçada e divertida, e quando a autora precisa ir para uma coisa mais série, ela vai de um jeito sutil, apesar dos personagens tão cabeças duras, você vai se apegando a eles, as cenas entre os amigos me trazia várias risadas, e o romance, quando os personagens finalmente começam a percebe, é fofo, é como aqueles filmes de comédia que sabemos que várias coisas não vão dar certo, mas nós adoramos assistir só para ver o final feliz.

site: https://follow-and-breath.blogspot.com.br/2016/12/resenha-o-bebe-andretti.html
comentários(0)comente



Moreira 28/12/2016

Amei.
Amei esse livro.
Recomendo.
comentários(0)comente



CATATAU 11/09/2017

ATÉ QUANDO UMA PROPOSTA É PROPOSTA
Para o arrogante e prepotente Nicolas Andretti tudo é como ele quer e nem pensa nos sentimentos da amiga Gabrielle Velasco...
Será que a vida é desse jeito?
Fazendo proposta... sem pensar no amanhã?
Tudo é possível...
E Gabrielle? Pensa assim também? Até quando o sentimento se envolve em tudo isso?
Uma leitura envolvente do início ao fim...
Cheia de dramas e muito o que torcer para que tudo dê certo... tipo um “Final Feliz”
Adorei...
Amei...
Mais uma vez parabéns Mayjo por mais uma “Obra” maravilhosa.
comentários(0)comente



Leila 30/01/2018

Gostei
Uma história bem gostosa de ler ... um cara turrão que garota quase decidida ...
um casal doidinho ... opa não 3 casais bem doidinhos... adorei.
comentários(0)comente



Eugenia.Pimenta 06/01/2019

O bebê Andretti- Mayjo
História muito linda e emocionante com Nicolas e Gabrielle. Amei????????
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR