Em Suas Mãos

Resenhas - Em suas mãos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Três Leitoras 26/12/2016

Resenha: Em Suas Mãos
Mais um dia de #SemanaEmSuasMãos e hoje é dia de contar tudo que achei dessa história para vocês... Assim vocês vão entender um pouco porque ficamos tão encantadas com ela.

Luiza é uma advogada super bem sucedida e seu maior objetivo quando estudou Direito foi e é o de ajudar pessoas, fazer com que a justiça seja feita. Sua história de vida é meio complicada e tudo o que ela conquistou foi baseado em muita luta. Ela é louca por sua avó e sua irmã Letícia, as únicas com quem ela pode contar a vida inteira.

André é um paisagista, completamente apaixonado pelas flores e plantas, não se vê fazendo nada de diferente enquanto profissional. Passou recentemente por situações difíceis. Um casamento mal sucedido, uma irmã que precisa, mas não quer ajuda. E apesar de toda essa situação, ele continua acreditando no amor e tem certa esperança em encontrá-lo, mas nem por isso permite que qualquer pessoa se aproxime.

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/12/resenha-em-suas-maos.html

Malucas Por Romances 26/12/2016

Lindo, fofo e gostosinho de ler *o*
Depois de postar que virei parceira da Diva Bianca Briones, da semana Em Suas Mãos, chegou a hora da resenha desse livro que foi super comentado essa semana. Já li o livro As Batidas Perdidas do Coração da autora e lembro de amar demais. Já faz algum tempinho que li ele, vamos lá ver se continuo amando a escrita da autora.

"Às vezes, a dor faz com que a gente pense que sabe exatamente o que quer."

Em Suas Mãos é o novo lançamento da autora Bianca Briones, publicado em e-book na amazon. O livro conta história do casal André e Luíza e tem ligação com a série Batidas PerDIdas. Mas calma, você não vai pegar nenhum spoiler da série. Alguns personagens aparecem com meu amor Rafa do livro As Batidas Perdidas do Coração e Bernardo, mas o foco principal é o casal Luíza e André.

Luíza é uma advogada que já sofreu bastante nessa vida. Ela vive para o trabalho e para família e não quer se apaixonar. Acha que amando alguém ela dar um poder a essa pessoa e ela não quer está nas mãos de ninguém, isso claro ela até conhecer André. O encontro deles é inusitado, ele deixa cair um saco de terra e a primeiro momento ela fica com raiva dele, mas como destino te essa mania de mexer os pauzinhos, André aparece de novo no caminho dela, aí não vai ter como não pensar nesse estabanado lindo rsrs.

André é um paisagista que também tem um drama no passado, ele como Luíza agora vive pra família e seu trabalho. Já sofreu por amor, e tem problemas pra lá de metro rsrs. Será que um novo amor se encaixa na sua vida? Um personagem muito amorzinho, que se a Luíza não quisesse com certeza entraria na fila haha. (marido é brincadeirinha rsrs.)

"Aprendi que, infelizmente, às vezes depositamos nossa fé em pessoas erradas e essa confiança onde nos custar tudo. É difícil se reerguer quando alguém te apunhala no peito, olhando bem dentro dos seus olhos."

Como em Batidas Perdidas esse livro também tem uma pegada de drama que pode fazer você derramar algumas lágrimas. Como eu sou grandinha engoli o choro e continuei a leitura, mas confesso que não foi uma tarefa fácil. Tinha me esquecido como a autora é capaz de nos emocionar com apenas algumas linhas. André foi o que mais me emocionou como seu relacionamento com a irmã. Foi lindo ver esse amor de irmão, por mais errada que a irmã seja. André é aquele mocinho que definitivamente vai te fazer suspirar.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/12/resenha-em-suas-maos.html

Notas.Literarias 25/12/2016

Simplesmente lindo
Olá pessoal, ela voltouuuuu... com um livro onde a intensidade é inversamente proporcional a intensidade do mesmo. E quem estava com saudades do pessoal da série Batidas Perdidas, tem a chance de matar essa saudade... então um grande “Eu te amo Porr@” para a Bianca por nos brindar com esse presente.

Luiza é uma advogada bem-sucedida, uma pessoa muito boa e justa, mas não quer saber de envolvimento amoroso. Decidiu que fechar seu coração é única chance de ser feliz. Quando criança viu sua mãe definhar por amor e acabou por decidir que não passaria pela mesma coisa e por isso não consegue amar ninguém além de sua família: a Irmã e sua avó.

Fico um pouco apreensiva porque sei que preciso ganhar esse caso. Mas também preciso ir ver minha família. Não adianta nada ajudar todas as pessoas do mundo se eu abandonasse aquelas que são essenciais para mim.
André é um paisagista de sucesso, mas já foi um cara com uma condição financeira muito boa, era dono de um badalado bar, tinha grana no banco e um casamento que julgava sólido. Até o dia que descobriu que sua mulher tinha fugido com seu melhor amigo e raspado toda a sua grana. Recomeçar não foi uma opção, mas ele se encontrou naquilo que amava. Mas uma relação amorosa estava completamente fora de seus planos.

site: http://www.notasliterarias.com/2016/12/resenha-em-suas-maos-amazonbr.html

Ale Salvia @estantedaale 23/12/2016

"Em Suas Mãos" no Estante da Ale
A história da vez é sobre Luíza, uma advogada que criou barreiras em seu coração para não se decepcionar, mas ela é a prova viva de que quando algo tem que acontecer, vai acontecer. André é um paisagista que surge em sua vida de supetão e se mostra o tipo de pessoa certa, ele é correto, altruísta e a ligação entre ambos é inevitável... É impossível ignorar os sentimentos, só precisamos saber se Luíza estará disposta a abrir mão da segurança de uma vida solitária para viver um amor cheio de incertezas.

Ambos os personagens tem traumas do passado, mas a forma como cada um lida com essas adversidades é bem diferente. Isso enriqueceu muito a leitura, pois conseguimos perceber as diferenças e fragilidades do ser humano. Tudo é claro, detalhado na medida certa e extremamente viciante. As personalidades são desenhadas com maestria, um exemplo é a Luíza não querer se apaixonar, mas isso não a torna fria e rígida. Muito pelo contrário, ela é um amor de pessoa, aquele tipo que você quer ter ao seu lado como melhor amiga. Ela ajuda os mais necessitados e diversas vezes, a vemos preocupada com o próximo, principalmente quando ela uma injustiça está sendo cometida.

Uma leitura tão simples e gostosa, eu terminei de ler em um dia e sinto saudade daqueles personagens que me cativaram tão rapidamente. Novamente, temos uma história da Bianca que encanta nossos corações. Que mexe com nossos sentimentos e crenças. Por mais que seja ficção, o enredo me passa tanta verdade que eu fico impressionada com as minhas reações durante a leitura. É muito intenso, cada diálogo ou cada cena vem de encontro ao leitor como se estivéssemos presentes enquanto tudo acontece. Uma passagem no hospital especificamente acabou comigo! Só de pensar fico emocionada... Ainda mais no Natal.

"Às vezes, tudo o que você precisa fazer é acreditar"

Acho que esse é outro ponto que me deixou envolvida, a época já é mágica e ao conhecermos uma história em que 'acreditar' é o principal fator para as coisas darem certo, fiquei apaixonada! Mas claro temos algumas cenas em que o riso rola solto, afinal, podemos dizer que nosso querido André é um pouco estabanado e a presença ilustre de Branca Albuquerque não poderia passar despercebida. Além disso, temas como feminismo, preconceito com a mulher e justiça são alguns dos assuntos em que Luíza traz para discutirmos.

Importante dizer que o livro se passa no mesmo universo de Batidas Perdidas, porém não tem nenhum spoiler, caso você não tenha lido e não saiba por exemplo, com quem a Branca ficou, não precisa se preocupar. Leia separadamente que vai funcionar! A autora tomou todo o cuidado para não dar informações demais sobre os demais personagens, mas posso adiantar que eles vão te cativar. (Eu estava com tanta saudade do Rafa

site: https://estante-da-ale.blogspot.com.br/2016/12/resenha-em-suas-maos.html?showComment=1482521609752#c3793018752771512886

Faby 23/12/2016

Lindo livro de Natal
Em suas mãos é uma história de amor, de amizade, de superação, de confiança, de entregas. É um romance digno do natal repleto de risadas, sonhos e magia.

André e Luiza não completaram um ao outro, ambos transbordaram. Encontraram o que o outro tinha a mais e uniram para que o amor deles fosse maior que tudo, capaz de vencer o seus medos, suas barreiras, suas dúvidas.

“ Dou um olhar significativo para a casa do Papai Noel. – Qual será seu pedido esse ano? (...) – Além de ainda querer que você receba tudo o que merece, não vou pedir nada. Tenho tudo o que preciso aqui.”

Com uma escrita fluida, linda e repleta de amor a Bianca Briones nos leva de volta ao universo Batidas perdidas, entramos na historia de cabeça, matamos as saudades de personagens lindos como Rafa, Bianca e o Bernardo. Rimos, torcemos e nos encantamos. Iniciamos o livro lendo, e quando percebemos estamos dentro da historia vivendo-a como se fossemos os próprios personagens.

Super recomendo esse livro a todos os leitores de romance, em especial aos que acreditam na magia do natal e que confiam na capacidade que temos de amar.

Resenha completa em: http://www.facesemlivros.com/

site: http://www.facesemlivros.com/

Karlinha 23/12/2016

Encantador como o natal!
Ah, como é bom terminar de ler e se sentir assim, envolvida pela história e feliz com o rumo dos acontecimentos.Encantada!
Luiza é uma advogada brilhante que exerce sua carreira com dedicação sempre disposta a realmente fazer justiça. Sua infância foi triste e deixou marcas em seu corpo, mente e coração, mas ela sempre pode contar com o amor de sua irmã e de sua avó.
André é um paisagista talentoso, mas antes de abraçar essa carreira,foi dono de um point badaladíssimo, mas se viu sem nada e teve a sorte de recomeçar fazendo o que amava e sendo inspirado por uma grande mentora. No passado, ele presenciou fatos terríveis vivenciados por sua mãe e que afetaram a todos, mas em especial sua delicada irmã, Manu, que se perdeu completamente e ele teme o o que pode acontecer a ela.
Quis o destino que essas duas pessoas se esbarrassem, literalmente, e graças à intervenção de amigos em comum (eque amigos!) eles se veem lado a lado. A admiração mútua, o reconhecimento de enxergar no outro feridas e marcas como as suas e um certo encantamento faz com que esses dois sintam-se mais que atraídos, a vontade para serem quem são, mas há empecilhos- de um lado o medo de se entregar, do outro a necessidade de cuidar de alguém que precisa dele mais do que nunca. Há hora certa para o amor?
Duas pessoas cujas infâncias foram traumáticas, que viram o lado feio do amor, estão preparadas para vivencia-lo? Parece que sim! Já estava escrito! Em meio a nuvem escura, tropeções, resgates, dúvidas e incertezas quando está destinado a ser, será.
Como romântica inveterada que sou curti cada segundinho dessa que é mais que uma história de amor, é uma narrativa de superação, de acreditar que por mais que sejamos magoados possamos crer que sempre há algo incrível reservado e que não custa dar um chance para vivermos aquilo que nos foi determinado. Afinal de contas,está em nossas mãos.
Para quem, assim como eu, é apaixonada pelo universo de Batidas Perdidas, prepare-se! Muitos personagens queridos aparecem aqui mostrando exatamente suas características mais admiráveis- lealdade, parceria, apoio e "intervenções" importantes para o desenrolar da história dos personagens. O Natal será mágico...

site: @naojulguepelacapa

Kris Monneska - Conversas de Alcova 23/12/2016

Suave como o perfume de um jardim
Oiee gente,
Eu hoje trago para vocês essa que é a resenha do meu primeiro contato com a escrita da diva Bianca Briones. A obra em questão, chama-se Em Suas Mãos e é uma novela romântica, devido ao tamanho que é maior que o de um conto e menor que ode um romance.

Nela nós somos apresentados a Luíza, ainda na infância e presenciaremos uma cena que nos ajudará a compreender melhor a personagem. Logo após, já vemos uma Luíza adulta, que é uma mulher independente, forte e uma advogada de renome que faz o seu trabalho com primazia, sempre prezando por ajudar aqueles que precisam. Porém, devido ao histórico familiar de abandono, ela não se permite manter muita conexão com ninguém que não seja da sua família. Não é difícil perceber que Luíza é uma mulher emocionalmente quebrada.
Na sequência somos apresentados a André, um jovem paisagista que tenta reerguer a vida, após ter levado um golpe de duas das pessoas que ele mais confiava. Golpe esse que o atingiu não só financeiramente, mas emocionalmente, pois além da quebra de confiança, ele acabou mexendo com marcas do passado e desencadeando dentro da sua família traumas causados, devido a um histórico de abuso e agressões dos quais ele, a mãe e a irmã foram vítimas durante um longo tempo. O que logo nos faz perceber que André também é um homem quebrado.
E como na vida a gente atrai aquilo o que emana, essa se encarrega de unir esses dois, através das mais inusitadas situações, uma vez que mesmo sem nunca terem se visto, eles compartilhem de várias amizades em comum. E é isso o que nós vamos acompanhar por essas páginas.

Como eu mencionei no inicio dessa resenha, esse é o meu primeiro contato com a escrita da Bianca, ou seja eu não li os livros anteriores , por isso eu posso falar com propriedade que mesmo com a obra se desenrolando no mesmo universo da série Batidas Perfeitas, pode ser facilmente compreendida quando lida isoladamente. (Mas, ela desperta uma vontade insana de ler os outros livros, hauhauha)

Eu gostei tanto da escrita da Bianca que nem sei, direito por onde começar a elogiar, mas sem dúvidas um dos primeiros pontos que me atraiu nessa trama, foi o protagonismo de uma mulher negra, bem sucedida e empoderada, algo que infelizmente, ainda é tão pouco comum na nossa literatura.
Em seguida, eu me identifiquei muito com as opiniões que a bianca usa de base para a sua narrativa e me encantei com a sua consciência social. Adoro quando as autoras são conscientes do seu papel de formadoras de opinião e utilizam o seu trabalho, para instruir e influenciar o seu público para algo positivo.

Esses pontos unidos a escrita suave, marcante e concisa da Bianca, nos fazem flutuar na leitura de uma narrativa maravilhosa, onde os personagens são muito bem construídos e tem um passado tão bem descrito, que os torna quase que reais, devido aos seus caráteres tão complexos.
Adoro livros onde os autores são diretos em sua escrita e não ficam séculos rodeando, para só então chegar onde era esperado, e a escrita da Bianca é assim. E além dos protagonistas da obra, os personagens secundários também são tão cativantes que nos desperta curiosidade em relação as suas histórias.

Em Suas Mãos é uma história sobre recomeços, sobre dar-se uma nova chance e sobre confiança, tudo isso temperado com uma sutiliza enorme da autora para lidar com temáticas fortes e que precisam ser debatidas. A trama é conduzida com a suavidade da brisa de um jardim. E tem uma ambientação muito agradável numa cidadezinha fictícia e vestida para o natal, no interior do Brasil. O que faz com que essa leitura flua, muito rápido e possa ser feita numa pausa durante a tarde, tenha tudo a ver com a época do ano em que estamos vivendo e nos renda muitos sorrisos.

Ahhhh, quase esqueci de falar que a obra tem uma trilha sonora de tirar o fôlego, e eu adoro quando os livros têm uma trilha sonora própria. Além disso me estimular a conhecer novos artistas e me fazer ouvir músicas que há tempos eu não ouvia, acredito que as músicas têm o poder de nos passar um pouco do sentimento do autor, enquanto escrevia.
Enfim, é lógico que eu recomendo a leitura, principalmente agora que estamos às vésperas do natal. Espero que vocês tenham curtido a resenha.

Beijooos

site: http://www.conversasdealcova.com/2016/12/resenha-em-suas-maos-bianca-briones.html

Lia | @oespacoentre 22/12/2016

UM DOS MELHORES CONTOS QUE JÁ LI!
"Em suas mãos" conta a história da Luíza e do André que estão imersos no universo da série "As batidas perdidas", contudo não é necessário ter lido essa série antes de ler esse romance porque mesmo se passando no mesmo universo, são história independentes. Diversos personagens da série "As batidas perdidas" aparecem também, mas a autora teve o cuidado de não dar spoiler dessa série. E essas aparições foram mais do que bem vinda porque assim pude matar saudades de vários personagens.

Sobre "Em suas mãos" é um conto que consegue transmitir a mensagem proposta, que teve seus momentos cômicos e trágicos, assim como qualquer outro livro da autora. A história, apesar de curta, deu aos personagens o desenvolvimento necessário para que o final fizesse sentido e encerrou deixando aquele gostinho de quero mais eternamente.

site: http://www.oespacoentre.com.br/2016/12/resenha-em-suas-maos-semanaemsuasmaos.html

Rozeli.Lemos 22/12/2016

QUE HOMEM! e QUE MULHER!
Algo importante a mencionar é que os personagens desse livro estão na faixa dos 30 anos de idade e isso nos faz observar que a impetuosidade ou as indecisões da pouca idade não existem. São personagens que a maturidade os fez serem decididos e sem tanto "mas, mas, mas" e isso me agradou muito.
Ler o que a Bianca escreve é certeza de emoções diversas, porque as vezes rimos, as vezes choramos e muitas vezes nos identificamos com tramas e personagens que ela cria, porque eles estão aí andando pelas cidades como eu e você. A Bianca tem uma sensibilidade incrível, capaz de nos tocar com seus livros ou simplesmente nos textos da sua timeline.
Com esse novo livro não foi diferente, a Bianca nos arrebata com esses personagens, não é preciso descrever como eles são, você os ouve e sabe exatamente como se sentem e quer os encontrar na próxima esquina e dizer: "Puxa Luiza e André, eu os entendo e torço por vocês!".
Acompanho a Bianca desde o lançamento do livro "Batidas Perdidas do Coração", em 2014, eu a encontrei assim como talvez já tenha encontrado com a Luiza e o André, por acaso na Bienal de São Paulo e desde então acompanho seu trabalho. Tem algo mágico na escrita da Bianca que talvez ela tenha nos explicado no livro "Como se fosse magia" (lançado na Bienal de 2016), apesar de ser uma história de ficção os personagens e seus sentimentos são muito reais. Outra característica da escrita da Bianca é como ela consegue lindamente fazer que seus personagens circulem em outras histórias, por isso os relatos dos leitores que a acompanham sempre são super cheios de entusiasmo, pois é maravilhoso ter a oportunidade de reencontrar personagens tão amados.
Se você ainda não conhece a escrita da Bianca, leia 'Em sua mãos", não haverá arrependimento! Apesar de pertencer ao universo da "Série Batidas Perdidas", ele é um livro independente, e com certeza você sentirá vontade de ler os outros.
Para quem acompanha a Bianca é certeza de corações explodindo na timeline ao encontrar personagens tão amados e ficarmos até o próximo lançamento pedindo a sua lista de compras para lermos. hahahahahahaha
Os personagens dos livros escritos pela Bianca Briones sempre nos deixam cheios de coisas pra dizer e comentar, mas ao terminar de ler esse livro e antes de dizer qualquer coisa só consegui dizer: QUE HOMEM! e QUE MULHER!

Angel 21/12/2016

Lindeza <3
Luiza é advogada e trabalha desde o início da carreira na Albuquerque e Filhos. Ela não se permite entrar em um relacionamento mais profundo com ninguém, acredita que ao permitir alguém entrar em sua vida, irá inevitavelmente se decepcionar.

André chegou ao fundo do poço com o fim do seu casamento, perdeu tudo e se reergueu fazendo o que ama, se tornou paisagista, trabalha com a natureza.

Os dois tem algo em comum: se preocupam com as pessoas e sempre procuram ajudar quem precisa e também amam a família.
Os dois também tem um passado doloroso no que se trata da família.

Eles se conhecem após literalmente trombarem algumas vezes e André com seu jeito doce vai conquistando seu espaço na vida da Luiza, mas para isso dar certo, ela precisa se permitir a deixar que ele entre, se abrir para o amor.

Em Suas Mãos é uma lindeza, o que eu já esperava, vindo da Bianca.
Gente, é incrível como ela não decepciona, pego o livro com expectativas lá em cima e ela supera!

Nossa protagonista é uma mulher forte, batalhadora, e mostrando que representatividade importa sim, a Bianca nos apresenta uma mulher negra, linda, bem sucedida, poderosa e que sabe cuidar de si mesma. Amei!

O livro se passa no mesmo universo da série Batidas Perdidas e apesar de termos personagens tão amados da série presentes no livro, não é necessário ter lido nenhum livro para entender (mas recomendo a leitura pois a série é linda demais).

Temos a presença das famílias dos dois, a da Luiza, tranquila, já a do André está enfrentando uma situação delicada.

O livro é bem curtinho e dá pra ser lido em questão de horas.

Eu me emocionei, sorri e como não poderia ser diferente, suspirei muito.
E deixa aquele sentimento de esperança sabe? Que ainda existem pessoas boas por aí, que apesar de não poderem mudar o mundo, fazem o possível para ajudar como podem, ou dentro de suas possibilidades.

A narrativa é em primeira pessoa e intercala os pontos de vista da Luiza e do André e em todo início de capítulo temos um trecho de música!

O livro se passa na época do natal e tem todo um clima natalino presente que deixa tudo mais mágico, encantador!

site: http://a-libri.blogspot.com.br/2016/12/resenha-em-suas-maos-bianca-briones.html

Camila | Book Obsession 21/12/2016

Sabe aquele livro que te prende e os personagens são tão fofos que dá vontade de ficar presa na história com eles e não sair mais?! Isso acontece com Em suas mãos.

Luiza, sempre foi uma guerreira. Batalhadora, já na época de estagiária no escritório da família Albuquerque começou a se destacar. Você disse Albuquerque? Sim, querido leitor. Bianca traz aos seus fãs um pouco mais dos personagens da série Batidas Perdidas e assim conseguimos matar as saudades de Rafa, Bernardo, Branca e sua turma.

Voltando a Luiza, essa bela mulher, tem em seu passado marcas que a fazem não acreditar que o amor pode valer a pena e não se permite relacionamentos duradouros, vivendo apenas para o trabalho. Às vezes as marcas do passado são mesmo difíceis de apagar.
Sua família mora em uma cidade chamada Quatro Estações e quando se permite vai visita-los, sua irmã e sua vó Lucinda. Em uma dessas visitas, no caminho Luiza, resolve passar na casa de Túlio para entregar uns papeis adiantando um trabalho e sempre com foco nele. E é aí que entra em cena André, que chega “chegando” ou melhor, trombando na vida de Luiza.

André, um homem que nada em sua vida foi fácil, com uma infância marcada, hoje se vê tentando colar os cacos de sua irmã, de sua mãe e ainda seguir em frente.
Com uma forcinha do destino e em meio as previsões de Rosalinda (uma figuraça de Quatro Estações), os mundos de André e Luiza passam a caminharem na mesma direção. Ele por ser paisagista, vai realizar trabalhos na empresa onde ela acaba por prestar mais atenção do que deveria, e o romance vai se instalando.

“- Você luta demais contra seus sentimentos, Luiza. Não há dor que não possa ser curada pelo amor.”

A interação entre eles flui de forma tranquila, fofa do leitor acompanhar. Sem permitirem falar de coisas profundas, acabam aproveitando esse romance e vamos torcendo para o casal.
Mas, como nem tudo são flores, acabam em meio as suas atrapalhadas e falta de comunicação, derrubando os seus muros de forma desastrosa. E aí vão precisar aprender a lidar com seus dramas e superarem para que o passo em prol do amor, do novo possa vir a acontecer.

Uma história leve, encantadora e mágica. A autora consegue pôr elementos nessa trama e aproveitando a época do natal: onde o novo, a magia, o amor ao próximo, o perdão e a esperança se faz presente, envolve o leitor nesse clima com esse romance curtinho, de leitura rápida. Com narrativas alternadas entre Luiza e André, o leitor não precisa ter lido as obras da série Batidas Perdidas para ler Em suas mãos, mesmo que a trama se passe nesse universo. Mas, para aqueles que não conhecem já deixo minha dica para adicionarem na lista de futuras leituras porque vale a pena, e vocês vão amar e se emocionar tanto quanto com essa leitura que se encontra disponível em ebook na Amazon.
Com uma playlist maravilhosa, Bianca ainda traz uma surpresinha aos leitores ao final do livro, mas essa vocês só saberão se lerem essa linda história.

Eu já estou ansiosa!

“Acho que a vida sempre dá um jeito de ficar bem, apesar de tudo.”

site: https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2016/12/resenha-em-suas-maos-bianca-briones.html

Dani 20/12/2016

Incrível
Mais um livro de mexer com nosso coração, impressionante como a Bianca Briones consegue fazer isso em qualquer mídia e em qualquer escrita. Amei ver os personagens da série As batidas perdidas do coração, minha série new adult nacional preferida, e os personagens inseridos nesse ebook são mega interessantes e já amei todos. Já estou louca para ler sobre outros personagens. O único defeito desse ebook é que ele é curto, queria poder ler mais com cenas mais longas, como só a Bianca sabe fazer. Mega Indico! Favoritados ❤️

Aline Mara 20/12/2016

Bom demais
Se você já leu algum livro do universo #BatidasPerdidas vai se encantar da mesma forma. Se você ainda não leu... corre porque está perdendo tempo!!!

Basicamente conta a história de Luiza e Andre. Duas pessoas que já tiveram seus corações machucados de formas diferentes. Porém isso não impede de que eles se sensibilizem com o mundo a sua volta, apenas não veem motivo algum em se apaixonar ou estar com outra pessoa. Claro que isso até se conhecerem rsrs Ela é uma advogada de sucesso, ele um paisagista de sucesso também. Já tem suas vidas resolvidas e sem espaço para outra pessoa, porem não é bem isso que o destino reserva pra eles

A vida pode nos trazer muitas dificuldades, mas em algum momento aparece alguém que nos completa e nos ajuda a seguir. Andre e Luiza tem problemas familiares que os ajudam a ser quem são, mas isso vai os aproximar ao invés de afastar.

É uma leitura que flui, que te faz querer mais e mais. Super recomendo!!!

Mariana 19/12/2016

Uma pena a história ser pra pequena.

Manuela 19/12/2016

Doce