Doce Amor

Doce Amor Kendall Ryan

Resenhas - Doce Amor

Lourdes 24/02/2020

Adorei! Atual se deixar de lado o romance e o amor.

Rafa 29/03/2019

Sem necessidade
Sequencia - minha indignação aqui - do livro Doce Mentira, este continua exatamente de onde o outro parou.

Sophie está com a irmã na Itália, aproveitando a bufunfa toda, já que agora Becca está melhor, contudo ainda pensa Colton.

Colton está arrasado e junto do irmão partem para Itália, para tentar explicar a situação para Sophie.

Este livro é sobre receber por aquilo que se pagou. Sim, eles vão transar, e muito. Todo aquele draminha de Colton não querer machucá-la fica para trás. Aliás, até hoje não entendi o por que do divórcio nunca ter sido oficializado...

Ler Doce Amor foi perceber que existem pessoas que ganham na loteria, mas não resgatam o prêmio por que possuem um trabalho.

É muito ruim, vago e sem conteúdo. Até Cinquenta Tons de Cinza tem uma coisinha ou outra, mas a fórmula do cara obsessivo + menina inocente + riqueza, está tão desgastada que não dá para acreditar.

Vou dizer novamente, não recomendo. Fuja desse livro e de perder tempo!

Evelyn.Miranda 11/01/2019

Doce amor
Segundo livro da série doce mentira simplesmente maravilhoso

Raquel 21/06/2018

Amorzinho
O primeiro livro fluiu foi bem rápido e amei..
O segundo já imaginava o que ia acontecer.
Foi tudo na medida .
Foi bom.
Recomendo após uma ressaca literária.

Livros e Vícios 17/06/2018

Fiquei um pouco decepcionada
Estava muito empolgada para ler esta continuação e me decepcionei um pouco.

Achei que a historia foi corrida e um pouco rasa para o potencial que tinha. Sem contar que o fato de ter uma linguagem bem promíscua nas partes hot.

Não me entendam mal, amo livros hot, mas não precisa ter uma liguagem tão chula para ser hot. Pode ser hot com um liguajar mais delicado.

Nao vou deixar de ler a série, porque gosto bastante dos personagens e quero saber como os demais personagens vão se desenvolver, mais devo confessar que pela liguagem fiquei menos empolgada.

Gizelle.Perin 16/06/2018

Faltou algo mais!
Carolina.Santana 17/06/2018minha estante
Também achei.... esperava mais!!! Após todo aquele suspense...

Renata 01/05/2018

...
Um livro que foi muito esperado. Depois do final de “Doce Mentira”, precisava saber como ficariam as coisas entre Sophie e Colton.

No livro anterior, após ser arrematada em um leilão para ser escrava sexual de Colton, Sophie foi embora da casa dele após saber que ele era casado. A garota sai com o coração partido e vai para junto dos pais e da irmã que está lutando pela vida.

Há muita coisa envolvendo este casamento de Colton, e isso é algo que vamos descobrir neste livro. Vamos saber como era sua relação com a esposa e o motivo de estarem separados.

Colton também ficou destruído, pois tudo o que menos queria era perder Sophie.
O livro começa com Sophie e sua irmã, Becca, em Roma. O tratamento de Becca parece ter surtido efeito, e por isso as irmãs viajaram para respirar novos ares. Só que nesta viagem, elas acabam encontrando com Colton, que está disposto a fazer o que for preciso para ter Sophie de volta.

O livro é escrito em primeira pessoa, com o casal de protagonistas narrando. Assim como no livro anterior, há bastante cenas eróticas neste.

Infelizmente, estou tendo de aprender que não posso criar expectativas com livros, pois este não foi nada comparado com o primeiro e nem o que eu esperava.
Sinceramente, acho que não havia motivos para escrever um segundo livro, pois tudo que ficou pendente no anterior foi resolvido em poucas páginas. Era só a autora ter colocado mais umas vinte ou trinta páginas no anterior que ficaria bom.

Outra coisa que devo falar é que há muitos erros aqui, como concordância e diálogos que beiram a bagunça. A impressão que tive é que a editora enviou o arquivo sem revisar para a gráfica.

Já encontrei erros em editoras bem maiores que essa, como letras sobrando ou faltando, ou palavras soltas na frase que não deveriam estar ali, e acho que raramente falei algo a respeito aqui no blog, além de não descontar pontuação nas avaliações. Mas neste livro foram tantos erros que isso realmente me incomodou.

A capa do livro é bonita, tem um efeito bem legal, e o material parece ser de boa qualidade, mas é aquele tipo de livro que dá vergonha de mostrar a capa ao ler em público, assim como muitas das capas de homens mostrando seus tanquinhos.

O próximo livro da série se chamará “Doce Luxúria”, e terá Pace, irmão de Colton como protagonista. É quase certeza que eu o leia, pois a curiosidade as vezes vence, e espero que a autora tenha escrito uma história tão boa quanto foi o primeiro livro, e que a editora tenha os cuidados que não teve com a revisão deste.

Enfim, mais um livro que vai para a coleção “não foi o que eu esperava”, que tem mais que apenas a história que não me agradou.

QHEEMARIA 23/01/2018

Então, doçuras...
A Kendall Ryan me surpreende com cada leitura que faço dos seus livros. Alguns eu amo de paixão, outros nem tanto (só um, até o momento). Esse foi para a listinha dos que me agradaram.

Em primeiro momento, no livro uma Doce Mentira, você se coloca na situação da personagem principal Sophie, imagina toda a situação dela, e provavelmente não pensaria duas vezes de seguir os mesmos passos. Sophie é forte, determinada e tem que amadurecer antes do tempo, não acreditando que isso é uma falha, mas ela abri mão de muita coisa da vida dela para um bem maior. E isso sempre tem um preço.

Nessa segunda parte você percebe que mesmo ela tendo um "amadurecimento", ela ainda tem a personalidade que condiz com sua idade, as frustrações, as incertezas que só obtemos com determinadas experiência, principalmente, em relacionamento amorosos, Colton é o primeiro cara na vida de Sophie, então ele chega trazendo muitas dúvidas e descobertas da mulher que ela é.

Colt é uma incógnita no primeiro livro, você cria várias teorias sobre ele. E o que posso dizer, é que ele acaba vai acabar surpreendendo muitas pessoas. Eu não posso falar muito,pois acredito que vai acabar com uma das supresas do livros. :X

Os personagens secundários são incríveis, Becca (Muito amor), Pace (ansiosa pelo livro dele), Collin (ainda sem uma ideia formada sobre esse mistério), Kyler e cia são só amor.