A Chama Dentro de Nós

Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Chama Dentro de Nós

Gabby Santana 31/10/2021

Alyssa e Logan
Mais um romance pra coleção.
Meu gênero favorito minha autora favorita ..
Aly e Logan fazem vc pensar que pode ter um amor assim, tão forte capaz de transformar .. mas finais felizes só em livros mesmo na vida real as coisas são tão diferentes .. enfim essa autora arrasa em seus livros .. vale a pena ler todos.

Ligia 16/05/2021

Intenso
Estou amando essa série, nós faz pensar se realmente estamos vivendo a vida ou só passando por ela

Mandy (@lendocommandy) 21/07/2022

Amei
Li o livro em um único dia, muitas risadas, cenas românticas é muito drama também. Até agora estou amando a série dos elementos.

Jess 01/04/2021

Os livros da Brittainy são um warm up p ler Uma Vida Pequena
Amo a escrita dela, mas os livros são mt dramalhoes, meu coração aguenta uma leitura dessas apenas uma vez por mês kkk
Gostei bastante desse livro e recomendo tb, só fique alerta pq tem alguns gatilhos

Ana 21/07/2022

Esperava mais :((
Foi o livro da Brittainy que eu menos gostei... Senti que faltou desenvolvimento no relacionamento deles na parte dois, acho que acabou falando mais do Kellan e da Érika (lindos) do que do casal principal kkkkkkkkkkk.
Alyssa nunca deixou de amar o Logan e assim que ele voltou parecia que nada de ruim no passado tinha acontecido, o que me irritou bastante. Fiquei com muito ódio enquanto lia, queria sentir mais amor. É isso!!!

Torres 07/09/2022

"Talvez ele apenas existisse em vez de viver."
"Para aqueles que têm uma chama dentro de si, que se esforçam por um futuro melhor. Para aqueles que precisam saber que seus erros do passado não os definem. Este livro é para vocês." ? Brittany C. Cherry.

Esse livro é para mim.

A leitura foi linda; pesada, esmagadora de corações, destruidora de almas, mas foi linda. É o tipo de livro que te leva a refletir, que te faz desejar a cada segundo que as coisas se acertem, que faz com que você queira colocar os personagens em um potinho e proteger cada um deles.

Algo que sempre me chamou a atenção na Alyssa é como ela nunca desiste, nunca esquece. Depois de tudo pelo que passou e tudo que continuava passando, ela estava sempre ali de braços abertos para receber o Logan. E acho que sem ela, aquele garoto teria se tornado seu próprio pior pesadelo. Alyssa era sua melhor amiga, seu porto seguro, ele tinha medo de perdê-la porque ela era a melhor coisa em sua vida, então ele se afastou muitas vezes, mas ela sempre estendeu a mão.
E sabemos como o amor é, ele não conseguia resistir. Quando ela estendia a mão, ele estendia a dele. Eles entrelaçavam os dedos, ele se aproximava, ela se aproximava, e Aly&Lo se reerguia das cinzas.

É uma história sobre superação, sobre luta, sobre família. Sobre amor. Kellan ganhou meu coração desde o início e eu o amei em cada página. Erika também. Ela é complicada, dificulta muita coisa. As vezes eu só queria que ela sentasse e ouvisse o lado do Logan e tentasse entender ele, mas como ela poderia? Esse livro estava retratando a realidade, e a realidade é que ninguém nunca busca nos entender. Julgar é mais fácil.
Erika abriu os olhos depois, mas apenas para o Logan que ressurgiu das cinzas. Acho que tudo bem, também. Ao menos ela abriu os olhos.

E então temos Logan, finalmente. Eu só queria abraçar aquele garoto do começo ao fim. Não tenho muito o que dizer sobre ele, além de que ele é um guerreiro. Eu não sei como eu seria no lugar dele, me perguntei muitas vezes se eu teria vencido os meus demônios como ele venceu, apesar de ser um livro e ele ser o personagem principal.........rs.
Ele sempre dizia que Kellan era um super-herói, seu super-herói. Mas para mim Logan também foi um.

Do início ao fim.

Frases que jamais vou esquecer:

"Amamos a dor, as cicatrizes, a chama que havia dentro de nós e que nunca poderia ser extinta".
"Eu ainda te amo.
? Eu ainda te amo."
"Quando ela sentiu frio, dei meu moletom a ela. Quando meu coração parecia prestes a se despedaçar, ela segurou minha mão".
"Se ele se visse da maneira como eu o via, sua vida mudaria para sempre."

Coruja 30/05/2021

Além de um romance
O título que eu escolhi consegue descrever bem.

A história vai além de um romance, são tantos assuntos abordados, assuntos necessários.

Os personagens são feitos com camadas, nada superficial, o amadurecimento desses personagens é bem escrito.

Não é uma leitura leve, existem acontecimentos trágicos, em determinados momentos meus olhos se encheram de lágrimas o que não acontece frequentemente com livros de casais.

E não deixa nada a desejar no quesito romantismo.

Recomendo a leitura.

Sophia 11/06/2021

Misto de emoções
Esse livro me fez sentir muuuitas coisas ao mesmo tempo. Raiva, tristeza, felicidade, surtos múltiplos e no final um quentinho no coração. Para quem acha que é só mais um clichê bobinho, se prepare, pois os gatilhos aqui são muuuuitos! Aborda diversos temas muito pesados, e em diversos momentos fiquei com o estômago revirado lendo algumas partes.
Pensei bastante em dar 5 estrelas, mas por alguns problemas na história, resolvi dar 4. A forma como todo mundo (principalmente a Alyssa) perdoou as mancadas do Logan em 1 minuto como se não fosse nada, e aquele desfecho com as mães deles que a somente alguns capítulos atrás estavam com um enredo COMPLETAMENTE diferente, me deixaram meio incomodada.

Apesar disso, gostei muuuuito, é uma leitura bem viciante e envolvente, com um plot em especifico que me deixou bastante surpresa! Recomendo!

amorlukov 29/11/2021

brittainy minha terapia é por sua conta
? Aqui é muito alto ? exclamou Kellan, meu filho de cinco anos...

aqui meu coração parou.

?Demos esse nome a ele em homenagem ao tio, que ainda estava correndo atrás do sonho de se tornar um músico de sucesso.?

aqui meu coração voltou a bater.

antes de falar sobre Alyssa e Logan, quero dizer que: Kellan você é o maior. jamais um personagem secundário será tão icônico como você, sério cara, você sustentou a merda toda e ainda venceu no final de tudo, quero ser como você quando crescer.

Alyssa você é um ser humano gentil e admirável, Logan mesmo querendo te matar algumas vezes sinto orgulho da sua reinvenção, Kellan você foi o maior e você sabe, Erika o seu amor mesmo que sufocante é tudo o que um ser humano precisa, mãe do Logan você não só conheceu o fundo do poço como morou por anos lá mas ressurgiu e isso é inspirador. mãe da Alyssa, que o seu dinheiro te encha de amor e na velhice cuide de você. pai do Logan, que você não só queime no fogo do inferno, mas arda, torre e vire pó.

confesso que na metade da história senti muita raiva do Logan, sério, não vi sentido na forma que ele tratou Alyssa e também senti raiva dela por permitir ser tratada assim, mas ele mudou. nosso menino cresceu, e se tornou um ser humano digno de ser admirado. e sim Logan, eu te perdoo pelas mil e noventa mensagens não respondidas, mesmo tendo te xingado mil e noventa vezes por isso.

Elizabeth e Tristan, sinto muito mas irei passar a faixa de melhor livro da série para Logan e Alyssa, não se sintam mal é que no momento não há nada no mundo que eu ame mais que esse livro, sei que tivemos uma história e quem sabe no final da série, após passar a faixa para todos os casais, eu a devolva em definitivo?

Juliana.Savi 07/12/2021

Como todos os livros da Brittainy Cherry, este também não decepciona. É emocionante e cativante. Os personagens são envolventes e suas vidas fogem do clichê. A história é interessante e o melhor é a forma como essa escritora apresenta cada fato, cada personagem. Livro realmente emocionante. E, como todos os livros da Brittainy Cherry, a capa parece ser de um livro raso, fraco e comercial, mas o trabalho da escritora é simplesmente sensacional.

jaquelinejk 08/09/2022

A Chama Dentro de Nós
Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles.

A cada livro lido fico ainda mais apaixonada pela escrita da Brittainy C. Cherry. Gosto de romances apaixonantes, sensuais e emocionantes – do tipo de enlace que choca e ganha o coração do leitor. a escrita da autora te proporciona um misto de sentimentos como física, intensa, dramática e, principalmente, repleta de reflexões sociais.Tanto é que em A Chama Dentro de Nós debatemos sobre disparidade social, câncer e dependência química; assuntos reais e cruéis que precisam ser trabalhados dentro da nossa sociedade.

grazy 28/12/2021

ai meu deus, eu amo os livros da brittainy de vdd, essa mulher me deixou mil vezes mais feliz com a escrita dela

Anabel 13/09/2022

Não desista!
Não vou mentir que demorei pra começar o livro, sempre lia o primeiro parágrafo e desistia logo em seguida, até que teve um dia que sentei pra ler de fato, e gostei!
A história é bem escrita, os personagens são pessoas interessantes, as problemáticas do livro são bem executadas, a história é bem desenvolvida.
Consegui ter uma conexão com todos os personagens e gostaria de dizer que melhor coisa que fiz foi dar uma chance para esse livro, ele é muito bonito

Gabi742 08/02/2020

Odiei
Eu não tenho palavras para descrever como detestei esse livro. Ele começa bem ok, conhecemos Alyssa e Logan e suas respectivas realidades. Logan é o foco principal desse livro por conta de ele usar drogas e deixa muito de lado a parte da Alyssa que eu gostaria muito de ter conhecido melhor.

Começa a decair quando a merda é jogada no ventilador, não posso contar o que por que seria spoiler, mas quando a noticia vem à tona, Logan pira sem nenhum motivo. Tudo poderia ter sido resolvido à base de uma conversa, mas claramente que não aconteceu isso. O garoto voltou para o mundo das drogas de uma maneira bem mais agressiva e depois de um acontecimento, vai se tratar e some.

O que eu mais odiei foi o fato dele ser muito egoísta. Ele faz Alyssa sofrer de uma maneira que não consigo explicar, e ele simplesmente não se importa. Não liga e não faz nada. Quando ele finalmente volta, ele continua sendo um merda egoísta que não se importa com os sentimentos da garota. Ele simplesmente estragou a vida dela e ele não se importa!

Alyssa me irritou com sua falta de amor próprio, pois depois de tudo o que aconteceu, ela simplesmente passou pano para tudo o que ele fez. Dá vontade de entrar no livro e chacoalhar a garota para ver se ela acorda.

Tem algumas partes que eu realmente achei que eles tinham um relacionamento abusivo, pois era muito tóxico tudo aquilo. Eles não têm um pingo de química, e mesmo se tivesse, toda essa toxidade deveria ser o suficiente para esse casal não acontecer.

Eu não vou dar menos de 1.5 estrelas para esse livro, por causa dos irmãos dos personagens, pois se o livro fosse sobre eles, seria nota 5.

Esse livro simplesmente não me desceu, achei péssimo.

Elane Patrícia 07/06/2022

Alyssa e Logan
É perturbado. Já li melhores, muitos melhores da autora. Abordagem sobre as drogas são bem desenvolvidas.