Armadilha do Tempo

3.9375 24

Resenhas - Armadilha do Tempo

Marina 01/12/2016

Leitura instigante!
Gostei muito deste livro! Recomendo pra quem gosta de um bom suspense e de se imaginar em situações extraordinárias. A ideia central do livro é tão interessante e a situação tão inusitada que o leitor realmente se coloca no lugar do protagonista - e, por isso, cada um terá uma experiência diferente ao ler este livro, de acordo com suas próprias ideias quanto ao que faria no lugar dele.
O livro é muito bem escrito e a leitura flui ao longo das páginas enquanto a gente fica ansioso em chegar nas revelações dos mistérios que surgem na trama. Realmente, uma história boa para se mergulhar!

Taísa 29/12/2016

Certamente um page-turner!
O livro apresenta uma narrativa muito envolvente, abordando a temática de viagem no tempo de maneira diferente e megainstigante! Não dá vontade de interromper a leitura de jeito algum!!

Thiago.Pereira 08/12/2016

Ficção científica bem humorada
É um livro de estreia e devo dizer que a história me prendeu logo de cara.
Revisão caprichada.
Vale a pena ficar de olho no autor.
Leitor Nato 09/12/2016minha estante
O autor é brazuka ?

Thiago.Pereira 09/12/2016minha estante
Sim!! Brazuca e o livro se passa em São Paulo.
Tem no Kindle Unlimited

Leitor Nato 09/12/2016minha estante
Vlw vou ler sim !!!

Mila 02/01/2017

Muito bom nacional!
Livro rápido, bem escrito, com a narrativa direta, bem desenvolvida e sem pressa, mas também sem delongas. Quando o protagonista se vê preso na armadilha do tempo, o tom realista que o autor deu à narrativa faz com que os absurdos característicos das viagens no tempo fiquem plausíveis, quase ao nosso toque. No jogo entre o passado que virou presente e o presente que virou futuro, o coitado do protagonista se vê obrigado a administrar suas duas vidas, a do presente no apartamento e a do passado fora dele. Em alguns momentos essas duas realidades se tocam disparando os conflitos que constroem o livro. Boa leitura. Recomendo.

Daigo.Toma 24/12/2016

Uma boa viagem
Imersivo e impecável em sua forma. Nota se o cuidado com as expressões e impressões, sutil e real. A história, apesar de empolgante e ótima trama, foi menos importante que o prazer de ler um autor brasileiro jovem com tamanha habilidade para escrever.

Angela 27/12/2016

O livro começa com o protagonista comprando um novo apartamento e esse apartamento vai transformar a vida dele numa bagunça. Pois, através dele ele tem acesso a outro tempo. Enquanto está no apartamento ele está na atualidade, mas quando sai pra fora, ele volta alguns anos no tempo. E nós vamos acompanhar esse relato, sobre como ele enfrentou tudo isso.

site: http://estandeanacronico.blogspot.com.br/2016/12/lido-armadilha-do-tempo.html