Sussurros do País das Maravilhas

Sussurros do País das Maravilhas A. G. Howard

Resenhas - Sussurros do País das Maravilhas

venusianight 26/12/2020

muso muso muso
sério foi muito legal poder ver como foi o relacionamento do jeb e da alyssa, como foi a vida humana dela mas não tem comparação com a parte dela e do morfeu... sério eles são tudinho, o filho deles, a criança-sonho, uma gracinha.

ver a chegada dela de volta pro país das maravilhas, abraçando a imortalidade, a loucura e etc. o parto dela véi foi kkkkkk engraçado mas tadinha sofreu.

enfim, agora oficialmente acabei o lado mais sombrio, tô meio triste porque eu gostei muito de ler sobre, e recomendo pra todo mundo.

Isabela 03/12/2020

Contos adoráveis
Eu amei a história da triologia e fiquei muito feliz quando descobri que existia o livro de contos. Adorei saber mais sobre a história dos pais da Alyssa e sobre o filho dela com o Morfeu.

Ellen 26/11/2020

A autora nos presenteou com três contos da série que tem início com "O Lado mais Sombrio". Amei a trilogia, amei os personagens, amei a narrativa.
Fechei com chave de ouro a minha meta de leitura.

Sthéphanny Alves 12/11/2020

Emocionante
De todos da série, este foi o livro em que mais me emocionei. A autora preenche com maestria o vazio que nos corria após o fim do Qualquer outro lugar. Aquela dorzinha do quero mais, a ansiedade do saber o que vem depois que acaba, esse livro sana todas elas. E como me emocionei!
Sussurros do País das Maravilhas me fez conhecer muito profundamente os personagens, seus pensamentos e suas paixões. Foi muito fácil me apaixonar profundamente, ainda mais, por todos.
Meu coração está cheio de uma deliciosa emoção ao terminar está história, estou profundamente apaixonada por Morfeu e Jeb. É acho que agora, entendo Alyssa e sua mãe como jamais entendi durante toda a história.
Obrigada por este mundo Anita.

Yoshida 28/10/2020

Uma obra para toda a vida
Quando iniciei nessa jornada, não pensei que me apaixonaria tanto por um mundo que tecnicamente já conhecia.
A.G.Howard conseguiu trazer um mundo totalmente novo e mágico a partir de outro que eu já amava muito.
Enfim, não tenho palavras para descrever a infinidade de emoções que se apossaram do meu corpo ao decorrer de toda a saga.
E finalizar com três contos tão incríveis, não poderia ter sido melhor.
Serei eternamente ligada ao País das Maravilhas e seus seres belos, ao mesmo tempo em que peculiares.

Italo 17/10/2020

Tudo resolvido.
Sim, a série " O lado mas sombrio" acaba deixando nós, leitores, ao termino, a deriva e com muitas dúvidas acerca de alguns fatos avulsos mas que são necessários para quem gosta de respostas e presa pelo encadeamento dos acontecimentos, esse spin-off da série traz consigo, ao menos pra mim, todas as respostas as quais indagamo-nos ao finalizar " Qualquer outro lugar". Recomendo para queles que já têm conhecimento prévio da história por ser um esclarecimento acerca do todo.

Lizia.Yohanna 15/10/2020

Perfeito
Foi lindo vê a história de Alyssa e Morfeu e finalmente vê o nascimento de Muso não gostei muito do nome mais meio que combinou. Vê a vida dela com Jeb também foi legal tinha ficado muita coisa pra imaginação no último livro e esse ajudou muito a vê mais da história de todos. Gostei bastante.

Letícia 03/10/2020

Gostei muito, meu conto favorito foi Seis coisas impossíveis, recomendo muito pra quem ama a história de Alice no País das Maravilhas.

Suh Oliveira 28/09/2020

Este livro é formado por alguns contos explicando algumas passagens que passaram sem detalhamento nos outros três livros. O livro é menor do que os demais. Muito bom. Amei os contos!

witchduda 20/09/2020

Importante, mas não necessário
Esse é um livro de contos da triologia de O lado mais sombrio. No início foi difícil acostumar com o fato de que não é o seguimento da história, e sim partes soltas, porém no último conto fui totalmente surpreendida com a magia do seguimento da vida de Alyssa. Não é um livro obrigatório, mas se for realmente fã da série, vale muito a pena!

Luh 12/09/2020

Tudo pra mim
Nesse livro vamos encontrar pequenos contos, que vão ser abordados por alguns personagens, e neles vamos encontrar histórias de antes, durante e depois do que aconteceu na trilogia, são histórias que explicam melhor certos acontecimentos, outras que explicam sentimentos, e outras que explicam o contexto final dos livros...confesso que ao terminar a trilogia fiquei confusa em sentimentos, mas com esses contos, senti que tudo se encaixou e fez seu sentido, além de que termina de modo lindo, amável e com o coração aquecido de tanto amor...
Só digo que é um livro perfeitinho e "termina" a série de modo lindo...
Nôra 19/09/2020minha estante
? ownt ? quelo mais

Luh 19/09/2020minha estante
Queremos mais ???

Nôra 19/09/2020minha estante
Simplesmente sim kkkkkkkkkkkkkkk

Gabriela.Pessoto 09/09/2020

Maravilhoso
Dos três contos sem dúvidas o melhor é o último, Seis Coisas Impossíveis, ele esclareceu o final da história e deixou meu coração mais quentinho...

Thay 01/08/2020

Os últimos toques para uma bela história.
Um livro complementar realmente útil para a história, pois vemos o destino escrito dos personagens se concretizar. E é um destino bom, os contos nele são ótimo. O último é o meu favorito, mas sou suspeita por causa dos personagens.

E... Meus amigos, é assim que se termina uma saga muito boa.