Sussurros do País das Maravilhas

Sussurros do País das Maravilhas A. G. Howard

Resenhas - Sussurros do País das Maravilhas

Clauclau/Eu leio sim e daí 30/03/2024

Sussurros do País das Maravilhas
O livro é um spin-off da trilogia Splintered, que nos mostra 3 contos que referem-se aos 3 livros anteriores, nos apresentando detalhes que ficaram faltando, ou não foi bem explicado e posso garantir que fechou com chave de ouro, elucidando certas passagens dos personagens.

Uma leitura delicada, repleta de magia e romance. Este livro é um lindo adeus para todas as aventuras da radiante e maravilhosa série Splintered.

Recomendo

Eshinha 24/03/2024

Este livro é muito bom, bem melhor do que eu esperava e melhor do que o anterior que eu sinceramente não gostei do final, algo que eu achei bom neste é que mostrou um pouco da história da mãe de Alyssa e como ela se sentia, o que eu sempre quis saber e entender, mostrou um pouco sobre o pai dela também, e eu finalmente entendi como ele foi parar na teia da Irmã Dois, mostrou tanto a antiga vida de Alyssa com Jab, quando a nova vida dela com Morfeu, já que ela teve estas duas vidas, acho bom que tenha mostrado um pouco de cada, mas principalmente, mostrou o nascimento do tão esperado bebê-sonho, que trará a tão importante imaginação para o País das Maravilhas

irene.marilia 12/03/2024

Para quem for MUITO fã da série, vale a pena ler. Tem histórias bastante legais e emocionantes (sim eu chorei com a morte do Jeb), agora tem momentos que a história ficar muito chata especialmente no final.

Não tive paciência no final, só passei o olho e depois fechei.

Gabriela 04/03/2024

Amo amo amo
Vai fazer falta esse universo... Sem sombra de dúvidas meu universo favorito, com tanta magia e loucura, estou sempre inclinada a revisitar a trama ???

mdzzz 08/02/2024

N sabia q precisava desse livro até terminar ele
Eu AMEI a série, entrou pra minha lista de favoritos e eu n sabia q precisava ler esse extra até terminar ele ?
to com o coração cheio juro! mtt bom ver pelo ponto de vista de outros
adorei o passado da alison, tava msm precisando saber essa parte da geração
adorei adorei adorei o livro td
só n dou 5 estrelas pq tem uns capítulos enormes e eu demorei horrores pra ler por conta disso, tava adorando ler mas de vez em quando dava preguiça

Luana.Pagliotto 28/01/2024

Um toque especial
Esses vários fragmentos da história deixam o coração quentinho e ajudam a entender melhor como tudo aconteceu depois do final do livro anterior.
O livro todo tem um tom meio melancólico e fala bastante sobre mortes, perdas e recomeço, o que achei surpreendente se baseando nas leituras anteriores da autora.
Gostei mais do que achei que gostaria, mas ainda acho que deveria aprofundar mais algumas cenas, sinto que sempre acabam na melhor parte ?

Yumi 18/01/2024

Sussurros
Adorei a história, fiquei um pouquinho perdida porque não prestei atenção e descobri que esse é o último livro de uma série de 4 livros com esse kkk, mais eu gostei muito e agora vou ler os primeiros livros. Me apaixonei pelo Jeb e pelo Morfeu e a protagonista é perfeita, recomendo a todos os fãs de Alice no país das maravilhas e para aqueles que gostam de fanfics.

Lin 14/01/2024

Mais sobre Alyssa e sua família.
Se eu soubesse que tinha todos aqui, teria esperado para ler A Mariposa no Espelho. Enfim, tenho a mesma opinião sobre ambos os livros. Acredito que vale a pena para quem gostou do universo criado pela autora. Possui ainda mais contos com a participação do Morfeu, sendo assim, adorei.

Gabi 04/01/2024

SOBRE O LIVRO
Nao vou mentir nao, so li a parte que falava do morfeu, e de novo toda vez que lia o nome daquele f*d*d* do jeb eu queria tirar minha língua fora com um garfo. Morfeu te amo meu divo

r4quel1 07/12/2023

Tinha necessidade? Não tinha
Que arrependimento de ter lido esse livro. A autora escreveu só pra ganhar mais dinheiro porque não acrescenta em nada na história. O mais interessante é o último conto que gira em torno da Alyssa e do Morfeu, mas ele tá tão chato tão besta, que nem vale a pena, desde quando Morfeu chama Alyssa de frutinha?????? A autora parece ter esquecido como que narrava as coisas.

Nem falar nada dessa insistência em continuar falando do Jeb, ninguém se importa com ele.

Se não tivesse livro eu nem ia sentir falta, era pra encerrar a história mas eu só consegui ler o último
LetAcia1104 17/12/2023minha estante
Estava pensando em comprar o livro, então foi bom ter visto sua resenha antes de tomar a decisão
Vc acha que os outros livros da série valeram a pena?