Sussurros do País das Maravilhas

Sussurros do País das Maravilhas A. G. Howard

Resenhas - Sussurros do País das Maravilhas

Laisa.Beatriz 08/01/2022

Morfeu, meu personagem manipulador, preferido e finalmente feliz. Adorei finalmente ver o final dessa história.

Mile 01/01/2022minha estante
Amg... Era pra você ter colocado o aviso de spoiler... Eu tô chocada...

Fer 10/10/2021

Finalizado finalmente!
Fui ler o spin-off sem ter gostado dos últimos dois (ou seja, só gostei do primeiro kkkk), mas sentia que precisava acabar logo essa série e o spin-off veio junto, então pronto. Finalizado finalmente.
Esse livro nos traz 3 contos do mundo do País das Maravilhas. O primeiro, que mostra a história da mãe de Alyssa, é bem interessante. O segundo foca no Morfeu, e eu tenho muita dificuldade em romantizar esse personagem (aliás, ele & o Jeb!), então pra mim foi o mais chato. O terceiro é o "pós-vida" de Alyssa, quando ela finalmente vai viver sua imortalidade como rainha. Achei ok.
O bom é que, por ter muito diálogo, passa rápido. Mas é isso, não é uma série que levo no coração, apesar do potencial imenso no tema, que eu amo de paixão (o mundo brilhantemente construído por Lewis Carroll).

Carolina 30/09/2021

Sussuros do país das maravilhas
Esperava um livro focado só no amor entre Alissa e Morfeu e não contos mas mesmo assim fiquei com o coração aquecido com a eternidade do país das maravilhas!
Que série! Não acredito que demorei tanto tempo para concluir ela! Terei que reler todos para ver se não perdi nada!
Suuper indicado!
E só para constar, sou suuuper team #morfeu!

Isa lê as vezes 30/09/2021

Sussurros do país das maravilhas
Enfim, achei um livro super necessário para finalizar a série sem nenhum rancor ou pontas soltas. Apesar disso, a única parte interessante entre todas as quase 300 páginas, foi a "Seis coisas impossíveis", porque, sinceramente, as duas outras pareciam beeeem sem graças perto do que a história desenvolveu ao longo dos três outros livros.

De resto eu gostaria de deixar bem claro que EU AMO O MORFEU ??????

Mirela 19/09/2021

No último conto ganha meu coração
Ver os dois enfrentar a gravidez da al e as lembranças que ela lembra pra passar a dor é tão reconfortante
Saudades vou sentir dessa série muito boa
Al, morfeu e musa ??

Tais Zeni 17/09/2021

Sussurros no País das Maravilhas
Contos inéditos e belíssimos nos quais podemos desfrutar de lembranças preciosas dos nossos protagonistas favoritos.

Carlos.Henrique 13/09/2021

Sussurros do País das Maravilhas
O último conto desse livro fechou tão bem toda a história. Matou toda minha curiosidade sobre oq aconteceu depois de Qualquer Outro Lugar.
O conto da Alison tb é lindo e enriqueceu muito a experiência com a série.
Agora Mariposa no Espelho, absolutamente ngm pediu. Ter um conto inteiro na visão do Jeb? Paguei todos os meus pecados aqui.
Ps: Morfeu, te amo!

Brenda 11/09/2021

Confesso que estava procrastinando esse livro, mas quando peguei pra ler não consegui soltar mais.
Realizando essa leitura, consegui reviver mais um pouquinho o País das Maravilhas, as provocações de Morfeu e o amor pelos intraterrenos.
Rábido Branco tem meu coração para todo o sempre, assim como os outros protagonistas dessa obra.
Super recomendo os livros, mas aconselho ler "Alice no País das Maravilhas" antes, por conta de algumas referências à obra de Lewis Carroll.

Ana 10/09/2021

Em comparação com os outros livros da série, esse não está no mesmo nível, talvez por serem contos, não me entendam mal, o livro é gostoso de ler porém os outros estão além...

O livro é bom, os contos são legais, e Morfeu como sempre é maravilhoso!!

A série toda vale super a pena, é fluída, envolvente, personagens incríveis e bem trabalhados, me conquistou facilmente!!

Beatriz176 04/09/2021

Esperado
Eu amei absolutamente tudo aqui!!

Os contos são ótimos, nos permite conhecer mais sobre esse universo incrível e saber dos acontecimentos após o penúltimo livro. Me arrancou algumas boas lágrimas ao ler momentos tão lindos descritos. A conclusão foi maravilhosa, não esperava nada menos. Uma das coisas que mais gosto sobre ler um livro é após o término me sentir próxima dos personagens criados, e consegui sentir isso com essa série. Sem sombra de dúvidas um dos meus favoritos.
Minha única crítica é a quantidade de páginas, leria muito mais numa boa.

camila 31/08/2021minha estante
Prefiro a obra, através do espelho. sintoniza mais com a descrição.

Lary Nunes 31/08/2021minha estante
Esse livro extra de contos eu não gostei muito, achei que o melhor foi Qualquer Outro Lugar (terceiro livro da saga).