Sussurros do País das Maravilhas

Sussurros do País das Maravilhas A. G. Howard

Resenhas - Sussurros do País das Maravilhas

Mi Rubin 17/08/2021

Gostei bem mais do que esperava, até mais do que a saga em si!

Foi realmente a cereja do bolo vê-los bem e felizes. Acho que foi a finalização perfeita para a saga.

Tudo que senti falta nos demais livros, encontrei aqui.
Valeu a pena!

lunasolis 15/08/2021

Esse livro foi o melhor porque por serem contos, não tinha como a autora desviar do assunto (como elas fez nos outros).

Achei interessante conhecer mais do que a Alyssa passou até finalmente governar o país das maravilhas e adorei ver como o Morfeu trata ela depois do casamento.

Sigo dizendo que esses livros só prestam por causa dele.

vera. 28/07/2021

Esse livro é extremamente encantador! Os contos detalhados com tanto fervor trazem a tona sentimentos confortantes dos livros anteriores e mostra acontecimentos que nunca podem ser imaginados.

São três histórias repletas de sentimentos, ação e uma pitada de tristeza, mas é daquelas gostosas de se sentir.

Ler sobre o passado de Alison, a astúcia de Morfeu para conseguir descobrir como um humano conseguiu encantar a garota que ele é apaixonado e por fim ver tudo que Alyssa passou é, sem sombra de dúvidas incrível!

Larinha 23/07/2021

O final feliz, que eu queria e esperava tanto pra ler e que não veio no livro "Qualquer Outro Lugar", veio nesse. Me deixou nostálgica e com o coração quentinho de tanta paixão e carinho.

Regi 17/07/2021

Contos que trás saudades!!
Nesse livros os contos de momentos dos personagens de o lado mais sombrio . Muito emocionante e nostálgicos. De saudade de Alyssa.

Letícia 16/07/2021

Na minha opinião esse foi o melhor livro dos 4.
Eu amei as histórias que foram contadas,já q sempre era citado algo "importante" ou pelo menos interessante,nos outros livros e nunca davam mais detalhes sobre elas.
Meu conto favorito dos 3 foi o de "seis coisas impossíveis",com o final do terceiro livro, eu fiquei muito curiosa sobre como tinha sido a vida de Alyssa com Jeb,e principalmente com Morfeu.
Amei o desenvolvimento do casal,Morfeu e Alyssa,me apaixonei ainda mais pelos personagens
Só não vou dar 5 estrelas pq quase no final as coisas estavam sendo meio "arrastadas" mas ainda bem q logo depois a história voltou a ficar interessante,4,5 estrelas

Chris 12/07/2021

Final dessa viagem louca
? O livro nós leva a três contos sobre os personagens principais que nos levaram a essa emocionante viagem ao país das maravilhas O Menino na Teia, A Mariposa no Espelho e Seis Coisas Impossíveis.

? No meu olhar essa leitura foi um complemento bem vindo a algumas partes que ficaram meio que abertas, nesse livro são relatadas com maiores detalhes e nos dão um deslumbre dos desfecho desses personagens. Deixa nosso coração quentinho e já saudoso dessa terra cheia de loucura e fascínio.

? ? Chegamos ao fim de mais uma viajem incrível eu super recomendo vc embarcar na trilogia Splintered, já com sdds do país das maravilhas ??

site: https://www.instagram.com/vivendomilvidasliterarias/

Apaixuraa 11/07/2021

Achei muito necessário,o último conto principalmente.
Gostei e achei muito fofo e a emoção que está envolvida nesse livro como um todo, é incrível.

Thay 09/07/2021

Perfeitamente destruidor! ??
Admito que o primeiro conto para mim não foi tão fluido, mas o segundo deu uma melhorada e o terceiro... Aahh o terceiro conto me destruiu. Eu me sinto realizada por ter tido esse terceiro conto e ter entendido e visto esse final maravilhoso.
Eu me emocionei pra caramba...e só tenho de agradecer a autora e minhas amigas que estão lendo em LC cmgo (Gabi, Nayara e Mara) por essa experiência maravilhosa.
Apaixuraa 10/07/2021minha estante
Ai amiga,tô amando demais esse terceiro conto!!!!

Thay 11/07/2021minha estante
Eu chorei horrores ???????

Gabi 07/07/2021

O último Conto é perfeito
Confesso que os 2 primeiros contos foram bem arrastados, mas o último foi tão perfeito, eu amei muito.

Daiane 07/07/2021

Três contos
Acho todos já sabem que esse livro trás três contos baseados em "memórias"
O menino da teia: conhecemos o amor de Alisson e David/Thomas, descobrimos onde tudo começou com os Gardners e como a história deles é linda.
A mariposa no espelho: descobrimos o amor e a lealdade de Jeb através de Morfeu que resolveu bisbilhotar as memórias dele.
Seis coisas impossíveis: lemos sobre seis memórias da Alyssa, sendo três da moralidade e três da imortalidade.
E assim acho que se fecha todos os buracos que haviam ficado ao fim do último livro (Qualquer outro lugar)

ORDS 01/07/2021

??
Eu tô meio sem palavras depois de ter finalmente terminado essa série.
Quem acompanhou minhas resenhas dos outros 3 livros sabe que me decepcionei um pouco com as enrolações e os resultados de algumas coisas, por isso dei uma pausa e deixei pra ler esse último livro bastante tempo depois.
Achei que não fosse gostar por ser um livro de contos com pontos de vista de 4 personagens, mas, meus amigos...
Que livro! Que livro...
Chorei horrores no ponto com a última história de Jeb e Alyssa e confesso que caíram algumas lágrimas no conto final, da Alyssa e do Morfeu. No do Jeb chorei de tristeza por um ciclo que se encerrava, e no do Morfeu chorei de felicidade por um ciclo que se iniciava e pelas lembranças do Jeb também.
Howard me teve na palma da mão com essa obra de livro. Parabéns!
LEIAM

Ester.Souza 30/06/2021

O terceiro livro da coleção me deixou muitas expectativas e curiosidades, que foram muito bem saciadas em Sussurros do País das Maravilhas.
Personagens incríveis, com histórias lindas e sentimentos muito profundos que são interessantes de acompanhar. É lindo ver como cresceram e evoluíram, amadureceram, e como lidam com as coisas depois de tudo isso.
Livro incrível!