Sussurros do País das Maravilhas A. G. Howard

Resenhas - Sussurros do País das Maravilhas

Renata 27/02/2022

Complemento
Um perfeito complemento a uma trilogia maravilhosa. Perfeito em todos os sentidos. Amei cada revelação e cada finalização da história
Simplesmente Perfeito

Layla.Esteves 24/02/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO
depois do terceiro livro fiquei meia desanimada com a saga, achei tudo muito jogado e não gostei do final, mas MDS ESSE LIVRO ADICIONAL SALVOU TUDO cr q perfeição sério, complementou tudo que faltou no último, AMEI.

Bianca.Balbinot 22/02/2022

Ótimo para o aprofundamento na história e pra quem sente saudades dos livros anteriores após termina-los.

Vitória 20/02/2022

Achei muito legal a autora resgatar algumas histórias que ficaram em aberto da saga!! Muito bom saber mais sobre como foi a vida da Alyssa depois de tudo.

lorranarbr 13/02/2022

minha trilogia preferida...??
Eu fiquei completamente apaixonada na trilogia deis do primeiro livro, chorai litros no decorrer de todos eles. Uma história com fantasia, aventura e muito amor, a cada página uma dor enorme de terminar e ver que esse mundo que tanto queria viver não passa apenas de um livro, a história te envolve faz você criar os cenários na cabeça e leitura vai fluída fazendo você sentir aquilo que autora botou a cada frase, a cada página.
É incrível como dói saber que não é real todo esse universo, essa trilogia é meu conforto, vou reler ela quantas vezes for preciso.
Leiam, vocês não vão se arrepender, escutem as palavras dessa leitora que ama viver fora da realidade.??

Laurete | @queridaeusouleitora 27/01/2022

As entre linhas perfeitas existem e estão nesse livro
Um livro complemento da trilogia onde nos é mostrado tudo que precisamos, todas as entrelinhas, acho que a autora escolheu muito bem o que deveria contar para além de complementar o universo também nos fazer apaixonar ainda mais.

NLAier 18/01/2022

4 livro da saga
Uma das melhores histórias ligada a este universo do Lewis Carroll
Finaliza todas as histórias, mas deixa um gostinho de quero mais, sobre o novo personagem...

Tiele.Iglesias 18/01/2022

Três contos - Sussurros no país das maravilhas
Neste livro somos apresentados a três contos relacionados a passado e futuro de personagens da saga, com ponto de vista de personagens diferentes o que nos leva a sentir com eles e entender um pouco mais de cada um

Primeiro conto - O menino da teia
Aqui conhecemos a história dos pais da Alyssa na infância e quando se conheceram, através de memórias deles.
Achei um conto super fofo e que me prendeu do início ao fim, muito bonito ver a união da Alisson e do Thomas e entender como ele virou o menino da teia.

Segundo conto - a mariposa no espelho
Aqui temos o Morfeu mergulhando Nas memórias de Jeb, para entende-lo melhor e poder usar as fraquezas contra ele na luta pelo amor de Alyssa.
Dos contos foi o que menos gostei, achei um pouco fraco e não consigo sentir verdade no personagem do Jeb, acho ele chato e o conto dele também achei chato.

Terceiro conto - seis coisas impossíveis
Aqui vemos Alyssa após sair do país das maravilhas com o coração sendo curado por uma magia e sacrifício feito por Morfeu e Jeb, o conto nos mostra três lembranças dela e acaba nos mostrando como foi a vida dela na humanidade com Jeb e depois na eternidade com Morfeu.
Amei o terceiro conto e achei as lembranças lindas, do Jeb e do Morfeu e a parte do nascimento do neném é fofa demais ?

Enfim, para fechar a série e matar algumas curiosidades foi muito bacana, gostei da série, achei as aventuras e a descrição do país das maravilhas bem legais, me encantei com alguns personagens e outros não RS, mas no geral é uma série boa.

Carolina 14/01/2022

Sussurros do País das Maravilhas
Ao longo da leitura fui fazendo anotações de cada sentimento que sentia a cada capítulo lido. Por um descuido acabei deletando as anotações do telefone e isso é uma pena já que tenho problemas de aguarda pequenos detalhes.
Este livro é o último da saga. Nele vamos ter uma visão mais ampla pelos olhos de alguns personagens descritos nos livros anteriores como Jeb, mãe de Alyssa, o pai e até mesmo morfeu e Alyssa.
Gostaria muito de ter mais memórias mas tenho sérios problemas com isso.

Moon LH 11/01/2022

Sussurros do País das Maravilhas
Um livro de contos referente a trilogia ?O lado mais sombrio? uma saga que nos apresenta as aventuras protagonizadas por Alyssa, a tataraneta da famosa Alice, onde a garota de 16 anos precisa concertar os ?erros? deixados por Alice no País das Maravilhas no passado , para que assim salve a linhagem de mulheres da sua família.

O primeiro conto (O menino da teia) é protagonizado por Alison e Thomas, onde podemos entender melhor como foi a primeira experiência de Alison com o País das Maravilhas e o início do romance vivido pelos dois.

No segundo conto (A mariposa no espelho) vemos, junto de Morfeu, as lembranças de Jeb. Passando desde o momento em que ele se sacrifica para salvar Alyssa, no primeiro livro, até a descoberta das verdadeiras intenções de Morfeu (também referente ao primeiro livro).

Enquanto ao terceiro conto (Seis coisas impossíveis) podemos entender as emoções e situações vividas por Alyssa, após as decisões tomadas pela garota no terceiro livro da saga, ou seja, é como uma continuação, um final melhorado.

A minha opinião é que o livro foi necessário para que as pontas que ficaram em aberto no decorrer da trilogia fossem concluídas, acho que esclareceu alguns pontos, principalmente no terceiro conto. Também gostei do primeiro conto, pois me prendeu e achei interessante entender melhor o passado de Alison. Enquanto o segundo achei meio desnecessário, mas acredito que isso aconteceu porque foi protagonizado por um personagem que não me agradou muito (Jeb) mas para quem gosta dele, deve ter amado o conto.

Sobre a Trilogia ao todo, sinceramente eu esperava mais, achei a leitura bem arrastada em diversos momentos nos livros 2 e 3, os livros não são ruins, mas é muito cansativo. Resumidamente foi uma saga que me serviu para passar o tempo, mas ta longe de ser uma das minhas favoritas. Talvez só não tenha lido no momento certo, como ja disse antes na resenha do primeiro livro da saga, acredito que eu teria amado se tivesse lido na minha adolescência.

Bianca.Oliveira 09/01/2022

Gostei bastante de saber um pouco como foi a vida de Alyssa, Jeb e Morfeu, esse livro serviu para fechar bem a história e ver que Alyssa conseguiu ser feliz nas suas duas vidas.