Sussurros do País das Maravilhas

Sussurros do País das Maravilhas A. G. Howard

Resenhas - Sussurros do País das Maravilhas

Gigizinha2 06/10/2022

Sussurros do País das Maravilhas:
Bom, eu não gostei muito desse livro, talvez pelo fato de eu tê-lo comprado sem ao menos pesquisar a sinopse e sem saber que esse era o último livro de uma quadrilogia. Tenho quase certeza que o principal motivo de eu não ter gostado do livro foi o fato de eu ter lido apenas o final. A escrita da autora é ótima e bem bonita, mas mesmo assim o livro não me prendeu. Quando eu tiver oportunidade, cogito ler os outros livros e esse novamente para ter uma opinião melhor sobre esse livro (espero eu que realmente seja uma opinião melhor). Achei o livro um pouco confuso, cujo motivo de eu tê-lo achado confuso é óbvio. Lerei a quadrilogia completa assim que possível para ver se o fato de eu não ter gostado foi realmente isso.
Le os outros

Tbm comprei esse primeiro
Mas quando cheguei em casa percebi q era o último

Ana elisa 06/10/2022minha estante
Então fui lendo os outros online
E agora to no penúltimo
Talvez conhecendo toda história vc goste

Sailor 20/09/2022

Vou sentir saudades da série.Dos contos o meu favorito é o "Seis coisas impossíveis", me deixou com o coração bem quentinho.

Sandra 05/09/2022

um ótimo complemento
os 3 livros da trilogia foram bom e bem amarradas as histórias, mas este livro veio complementar e dar uma pincelada gostosa na historia... pontos de vista diferentes e passagem que só conseguem intensificar ainda mais o sentimento dos personagens. RECOMENDO A LEITURA!

Yasmim 24/07/2022

Incrível
Eu amei e surtei em cada página desse livro, esse livro foi muito necessário na minha vida surtei e amei a cada cena do Morfeu e da Alyssa esse livro complementou os outros e eu amei mt mt msm recomendo mt esse livro apesar de achar o conto da Mariposa no espelho meio desnecessário sla aprofundou mt a história do Jeb e pra qm nn sabe eu nn gosto dele mt nn ent sla mais amei do msm jeito só leiam.

vivi18 23/07/2022

Estava com saudades!
Finalmente terminei por completo essa serie de livros maravilhosa que nunca vou cansar de indicar. Foi muito bom conhecer esses personagens mais de perto e saber o desfecho dessa história incrível.
O único triângulo amoroso que eu torci pelos dois, é sério n consegui escolher.

Wellington 19/07/2022

Sussurros do País das Maravilhas nos traz histórias que se passam entre os 3 livros.
Apesar de ter gostado dos livros anteriores, esperava um pouco mais de Sussuros do País das Maravilhas, pois nos livros anteriores a autora nos deixa curiosos para saber um pouco mais sobre o que aconteceu com as personagens.
Apesar de serem histórias que complementam os 3 primeiros livros, as histórias ainda deixam pontas soltas e que nos deixam curiosos para saber se virá algo mais sobre o País das Maravilhas pelos olhos da autora no futuro.

Lara 26/06/2022

Nostalgia
Esses contos foram perfeitos! Li depois de já ter se passado muito tempo desde os livros principais (que se tornaram meus favoritos) e me causou um sentimento muito bom de nostalgia. Diferentes pontos de vista foram mostrados e em algumas partes você se sente deliciosamente envolvido.

Quase todos os momentos desse livro são realmente muito especiais e tem uma carga sentimental muito forte.

Se você acabou os três primeiros livros, não pode deixar de ler este!

Amanda3321 17/06/2022

"Eterno País das Maravilhas"
Sendo fã da série, esse livro me encheu de alegria. Foi emocionante ver o passado de alguns personagens, um pouco da vida humana de Alyssa e as coisas que vivenciou junto à Jeb, e sua chegada (pra ficar pra sempre dessa vez) ao País das Maravilhas e um pouco de sua eternidade com Morfeu.

Silvia 07/06/2022

Foi muito bom ver um pouco de como foi a vida de Alyssa e Jeb (apesar de ter chorado no final), também da Alison e Thomas, e ver as memórias de Jeb.?

Marya 05/06/2022

Sussurros do país das maravilhas
Aaaaaa que fofo!!!
A descrição do casamento de Alyssa,foi muito emocionante,e mais emocionante ainda a despedida de jab ,foi tudo muito lindo.
E o casamento de Alyssa com Morfeu foi legal também.
Mas o nascimento de seu primogênito foi perfeito!
Sensacional coração quentinho.

Ana Tereza 20/05/2022

Sussuros do país das maravilhas
Depois de todos os desafios, o seu felizes para sempre chega, e em dobro, a eterninadade a aguarda com devoção enquanto ela vive

@sobreli.vros_ 16/05/2022

Sussurros do país das maravilhas, são contos isolados da trilogia “o lado mais sombrio”, era necessário ter esses contos, pq conseguimos vislumbrar a vida humana de Alyssa, que foi linda, ela conseguiu construir uma família incrível e foi tão bom conhecer os membros dessa família, foi tão bom ver o amor dela e de Jeb até o último momento, foi preciso a A. G. Howard me apresentar um lado diferente da Allison (mãe da Alyssa) eu tinha algumas mágoas em relação a ela, Morfeu não mudou, continua o cara manipulador de sempre, mas ele conseguiu comprir sua promessa e ficou de fora, da vida da Alyssa e do Jeb, certo! ele evoluiu um pouquinho, confesso, mas nada anula o caráter podre que ele tem.
Vale muito a pena essa leitura pois: a História é rica em detalhes que me fez sentir um personagem, muita aventura, perigo e magia, os Personagens são fortes, cheios de personalidade, determinação e amor, que superam sempre seus medos e vencem todos os obstáculos que surgem, a Escrita é leve e envolvente, fluida e sem muitas voltas, os plot twists são precisos e cheios de emoção, O final da trilogia é para aquecer seu coração, não deixa pontas soltas, passei todo o tempo, torcendo pelos protagonistas e no final valeu a pena, meu coração ficou quentinho com o final dessa trilogia.
A. G. Howard repaginou o conto Alice no país das maravilhas e seus personagens se tornaram mais sombrios e o intraterreno mais inofensivo, pode ser uma arma letal, prepare-se para conhecer um país das maravilhas, não tão maravilhoso. 5 estrelas

comentgabi 09/05/2022

coração quentinho e bem encantada
depois de um bom tempo lendo e enrolando essa coleção, hoje a termino extremamente realizada e sem um pingo de arrependimento por tê-la começado antes da tonelada de outros livros que quero ler.

simplesmente apaixonada pela alison e pelo thomas e com o quanto lutaram para viver juntos; simplesmente apaixonada pelo casamento e a família que alyssa e jeb construíram; simplesmente apaixonada pela vida eterna de alyssa e pelo seu amor com morfeu que deram à luz a uma preciosidade.

muso sem dúvidas é um dos nenéns mais lindos do mundo da fantasia e eu queria mais do que tudo vivenciar seu crescimento e o amor dos seus pais que tende apenas a crescer, mas sei que a hora do término é agora. recomendo para todos essa história! ?