Sussurros do País das Maravilhas

Sussurros do País das Maravilhas A. G. Howard

Resenhas - Sussurros do País das Maravilhas

juhs.0 12/02/2023

De volta ao País das maravilhas
Um livro repleto de contos sobre nossos personagens preferidos era o que faltava para todos os leitores de O lado mais sombrio.
Interessante como a autora desenvolveu os acontecimentos após o final do último livro e até os fatos antes dele.
Enfim, foi um extra gostosinho de ler.

Aelin214 30/01/2023

Muito bom revisitar o mundo do país das maravilhas e saber mais sobre momentos vividos de todos os personagens.

"- Não importa se sou louca, desde que minha loucura me ajude a sobreviver."

Mayara 23/01/2023

Muitos momentos fofos!
O livro contém 3 contos sobre os livros anteriores... Eu tive várias emoções ao longo desse livro.
Achei o primeiro conto entediante, o final é muito bom e lindo, porém se ele fosse resumido eu não importaria, achei alguns detalhes meio chatos, mas gostei de ter lido.
O segundo segundo foi o que eu menos gostei, acho que foi porque eu estava com uma expectativa muito maior e me decepcionei com isso.
Eu ameeei o terceiro conto e com toda certeza foi o que eu estava mais ansiosa pra ler sobre ela e o Morfeu, gostei que o livro vai pulando e voltando no tempo por meio de memórias e contando várias coisas lindas sobre eles, e sobra vida dela com Jeb.

Tainá 22/01/2023

Contos
Neste livro temos um gostinho a mais da saga O Lado Mais Sombrio.
Eles trazem sentimentos variados, desde uma paz e nostalgia até um coração partido e angústia.
Vemos o ponto de vista de Alison descobrindo o País das Maravilhas e resgatando Thomas, como todos voltaram ao reino humano e o que fizeram pra justificar seus desaparecimentos, um pouquinho da vida de Alyssa com Jebediah e a despedida dela para enfim assumir o reino intraterreno.
Um livro emocionante e de aquecer o coração.

Amorim 17/01/2023

PERFEITO
PERFEITO, principalmente o último conto! Chorei igual uma criança! Os contos são lindos, engraçados e te permite conhecer mais outros personagens como a mãe é o pai da Alissa, além de contar como foi depois que a Al deixou pra trás o mundo humano e se tornou rainha finalmente! Simplesmente incrível!!

Emily 11/01/2023

Amei esse livro , não tenho , nem li os outraos da coleção, mas mesmo sem saber um completo da história, esse livro me encantou, amei os personagens, surtei várias vezes. Um romance envolvendo fantasia...
5 estrelas ? Favoritado

Katykah 11/01/2023

Enfim pais das maravilhas
Quando eu terminei os livros principais, senti muita falta de saber o que aconteceu em detalhes, esse livro veio para sanar essa minha curiosidade, adorei saber a história da mãe da protagonista, como tudo aconteceu antes de tudo, mas amei mais ainda saber o fim que se deu depois da protagonista voltar para o país das maravilhas depois de terminar sua vida humana, amei cada detalhe (sim, sou apaixonada pelo Morfeu, por mim ela tinha ficado com ele desde o início, mas entendo que ela precisava de toda essa trajetória para enfim ser uma boa rainha vermelha, vou sentir saudade de todo esse mundo louco que é o pais das maravilhas pela visão de Anita Grace howard.

Julia 05/01/2023

Resenha
Essa foi uma leitura rápida e incrívelmente fofa, podemos ver o passado dos personagens e o futuro no país das maravilhas, a leitura é bem fluída e te causa muitas sensações.

Keila Sousa 05/01/2023

Fim
_Acho que nosso filho quer que você cante para ele.
_Acho que você quer. Você é louca por minhas canções de ninar.
_Sou.
E, com isso, ele envolve a mim e a Muso com uma asa comprida e sedosa, abrigando nossa família do mundo e cantando uma música nova, com palavras novas _ um tributo a todas as coisas loucas, belas e selvagens.
Um hino ao nosso amado e eterno País das Maravilhas.??

Bina 07/12/2022

Acabou...
É, foi bom reencontrar todo mundo mais uma vez, e ver um pouquinho do que aconteceu depois do fim de tudo(e um pouco do que aconteceu antes), mas queria mais e vou ficar com saudades.

Cah 29/10/2022

Adorei, descobri mais sobre o depois da história
Infelizmente não lembro muito sobre os livros anteriores, mas foi muito bom descobrir o que aconteceu com os personagens depois do último livro.

Uma leitura gostosa, envolvente e de certa forma fofa. Foi realmente muito bom ler esse livro. Uma boa conclusão pra tudo o que aconteceu com eles todos.

Mariana 26/10/2022

Comecei o livro pensando que seriam histórias somente sobre a vida humana da Alyssa e me surpreendi com um foco muito importante no Morfeu.

O livro começou arrastado, nesse ponto confesso que eu não tava interessada em saber mais sobre a vida da Alison, mas o segundo ?livro?, contando alguns acontecimentos pelo ponto de vista do Morfeu já me deixaram mais interessada.

A parte mais gostosa do livro, que eu simplesmente não consegui parar, foi o último ?livro?. Eu sou completamente apaixonada na relação do Morfeu com a Alyssa e poder ver o início da vida deles no País das Maravilhas me deixou muito, muito contente e satisfeita.

Se você gosta da saga, essa leitura vai fazer a diferença porque tem muitos detalhes que os outros livros deixaram de fora e não foram bem explicados.

Confesso que vou sentir falta do Morfeu ?