Sussurros do País das Maravilhas

Sussurros do País das Maravilhas A. G. Howard

Resenhas - Sussurros do País das Maravilhas

Thami Bumussi 31/05/2023

Acho que não tinha necessidade desse livro, o último para mim já havia fechado a história e acho que esses complementos ficaram um pouco arrastado, sendo mais do mesmo.

Mari 31/05/2023

Susurro do país das maravilhas - A. G. Howard.
Cara, eu acho que não era necessário esse livro aqui. O terceiro livro acabou com chave de ouro e não precisava de uma continuação.

Os contos são bem entendiantes na verdade, e eu torci pra acabar logo esse livro kkkkkk. Porém, foi legal saber um pouco mais da história de alguns personagens.

Jehrosane 29/05/2023

Que seguranças maravilhosa, repleta de romance, aventura e fantasia. O final para Alissya e Morfeu não poderia ter sido melhor.

camii 11/05/2023

Melhor Spin off até hoje
Li essa trilogia quando tinha 15/16 anos e até hoje é uma das minhas favoritas. Enrolei muito pra ler esse spin off e no fim eu acabei gostando MUITO.

Adorei saber a história da Alyssa depois daquela final de Qualquer Outro Lugar e apesar de nunca ter gostado do Jeb, nesse livro eu até que senti algo pequeninho por ele.

Recomendo muito pra todos os fãs da trilogia, é uma leitura que não pode faltar! ??
Lara 26/05/2023minha estante
Pode me informar se tem cenas eróticas?

camii 26/05/2023minha estante
Pelo que eu me lembro não tem não

Jeka 18/04/2023

Um pouco mais da série, agora trazendo a visão do que eles viveram nos olhos dos outros personagens e também um pós final na visão da alyssa.

"Tivemos de economizar meu lanche ao máximo."

Rafa.fragoso 15/04/2023

É só pra quem amou a história e queria um pouco mais. Eu gostei por ser completamente apaixonada pelo país das maravilhas, se não gostasse tanto do universo, não teria gostado do livro.
São alguns contos, só pra matar a saudade dos personagens. Não é uma leitura obrigatória da saga, é meio dispensável na real. Mas eu amei ver mais sobre a Alison antes de tudo, e sobre oq aconteceu com a Alyssa depois.

Julia.Caneschi 05/04/2023

Sussurros do país das maravilhas
Primeiro conto: achei bem bonitinho. A mãe e o pai da Alyssa são uns fofos, adorei ler uma história focada nos dois

Segundo conto: não entendi o objetivo desse conto, sinto que não acrescentou nada, bem dispensável

Terceiro conto: é um conto bem grande, mais da metade do livro. Achei muito legal que ele mostra a vida da Alyssa e do Morfeu depois de casados no país das maravilhas, mas também mostra vários outros momentos deles ao longo da vida mortal da Alyssa, além de mostrar também a relação dela com a família e com o jeb até ele morrer

Ana 19/03/2023

Amenizou a saudades e acrescentou ótimas coisas a esse universo que é tão incrível. Sinto que acertou em todos os momentos que quis contar, foram necessárias para tornar todos os momentos da série ainda mais marcantes. Eu leria mais infinitos contos sobre esse mundo, sem nunca me cansar.

Isabelle 15/03/2023

Não sou uma grande fã de livros de contos, acabo achando-os chatos e enfadonhos, pra mim se o foco tivesse sido a vida em conjunto de alyssa e morfeu teria sido uma leitura melhor

Leitora de Narnia 21/02/2023

"As melhores coisas...
Coisas impossíveis. A mais impossível de todas é uma criatura solitária, que nunca precisou de outra alma viva, ter uma família pela qual morreria e mataria."

Krug 15/02/2023

Esse livro me deu um nó na garganta de vontade de chorar, de agonia. Mas no final, todo mundo ficou feliz.
"Pretendo garantir que você nunca tenha de aprender a palavra adeus."