Uma Paixão Indomável

Uma Paixão Indomável Nora Roberts

Resenhas - Uma Paixão Indomável

Alessa Luna 15/04/2021

Muito Bom!
Jovilette é uma treinadora de leões no circo onde nasceu. Ela aprendeu a amar aquele lugar e vai lutar com uma ferocidade nunca vista para manter seu lar e dos seus amigos.
Keane recebeu o circo como herança de seu pai. Sua mãe foi embora e se separou do pai dele enquanto ele era apenas um bebê.
Keane vai visitar o circo para ter ideia do que fazer com ele. Keane e Jo se encontram e se apaixonam à primeira vista, mas seus caminhos são diferentes demais para se entenderem.

Carolinasantos 13/03/2022

Apesar do livro possuir uma leitura bem fluida com personagens bem construídos o romance entre o casal principal estava mais para desejo do que algo arrebatador.

Michelle 31/03/2024

Paixão Indomável
Jovilette Wilder tem o coração de leão e temperamento de uma gata selvagem.
E quando Keane Prescott cruzou seu caminho pela primeira vez, ela estava com as garras à mostra.
Jo tinha certeza de que seu sedutor novo chefe colocava em perigo tudo o que ela amava, mas ela não podia negar a atração avassaladora que fervilhava entre eles.
E embora os beijos de Keane a deixassem sem fôlego de desejo, foi a ternura que ele demonstrou que ameaçou domar seu coração.

Idalina 31/08/2020

Os leões são os melhores
A priori, a história Jovilette, uma domadora de leões que trabalha no circo, parecia ser envolvente contando os desafios do dia dia do circo, tudo ia bem até aparecer o protagonista masculino que formará o par romântico com Jovi. Como opinião pessoal, achei esse personagem com personalidade fria, indeciso fazendo com que o romance fosse sempre um deja vu. Apesar disso, a leitura é rápida, e focando nas cenas do circo o livro é magnifico.

Noemia 03/07/2022

Este livro trata da história de Keane, um jovem advogado que recebe como herança de seu pai,um circo. Sem conhecer nada da realidade circense,ele vai até lá para decidir o que fazer com a herança.
Neste momento ele conhece Jovilette,uma jovem bela que faz seu espetáculo com leões. Ela fica encarregada de explicar todo o funcionamento do circo para Keane.
A partir deste momento começa a se desenhar um romance truncado,cheio de desencontros,idas e vindas.
Leitura fácil e leve.

manu.camillyy 13/09/2022

Uma paixão indomável
EU LI ESSE LIVRO EM 2019 E HOJE EU FUI LEMBRA DA EXISTÊNCIA DELE, foi tão perfeito a história tão linda E UM LIVRO SOBRE CIRCO TÃO INCRÍVEL SÉRIO (( to torcendo pra minha amg me dar ele já que ela não quer ler ))

yasmine 03/05/2020

Apesar de ser um livros curto achei que cumpriu bem a missão de contar esse historia.

Mikaele33 04/12/2020

História fluída da até para ser lida em um dia!
Nora sempre nos encantado com suas histórias , livro bom e com um romance envolvente contando sobre a vida no circo e seus desafios...

Vivi @mil_motivos_para_ler 12/04/2017

Lindo romance, história leve, que flui, com uma personagens feminina ingênua, porém forte e decidida. Acredito apenas que poderia haver um ou dois capítulos a mais no final, dando continuidade a história dos dois, com mais detalhes do que aconteceu a seguir.
Joyce Oliveira 30/04/2017minha estante
Mas é um final feliz?

Vivi @mil_motivos_para_ler 30/04/2017minha estante
Sim, feliz.

Joyce Oliveira 30/04/2017minha estante
*-*

cris.leal 26/06/2017

Quase desisti, mas...
O mundo do circo me fascina, mas ficaria bem mais feliz se neste mundo os animais não fossem usados. Me entristece muito a possibilidade dos animais sofrerem maus tratos por trás do espetáculo e, por esse motivo, quase desisti de ler "Uma Paixão Indomável", de Nora Roberts. A história se passa no Prescott's Circus Colossus, onde nasceu, vive e trabalha Jovilette Wilder, a treinadora de leões. Como disse, estava para desistir da leitura, mas aí... por volta da página 15, surge Keane Prescott, o novo proprietário do circo. Ele é um jovem e rico advogado criado na cidade, que jamais se imaginou administrando leões, elefantes, palhaços e trapezistas, mas essa foi a única herança que recebeu do pai que nunca conheceu.

Mesmo parecendo um peixe fora d'água, Keane passa a se interessar pela vida circense depois de conhecer a impetuosa Jovilett. Afinal, Jo se tornará uma paixão quase impossível de domar. Já Jovilette não nega que a atração que sente também é muito forte, mas teme que ele venda o circo, colocando em risco tudo o que mais lhe importa na vida. Entre equívocos, provocações, suposições e escolhas, vamos acompanhando o excitante e romântico conto de amor do proprietário e da artista.

Nora Roberts é uma mestra na construção de personagens irresistíveis. Eu nunca me canso dela! Keane e Jo, por exemplo, formam um casal lindo e apaixonante e a história deles nos envolve num grau, que quando chegamos ao final, queremos mais.

Ah, antes que me esqueça, preciso informar que nenhum animal foi maltratado nesta história! Mas, lembre-se: Circo legal, não tem animal!

site: http://www.newsdacris.com.br/2017/03/eu-li-uma-paixao-indomavel.html
Glauci 13/11/2017minha estante
Pensei o mesmo que vc em relação ao circo, mas sendo Nora Roberts, fico tranquila, pois jamais duvideo do respeito e carinho que ela demomstra pelos animais em seus livros. E vamos lembrar que esse é um livro de 1983, o circo era outro modelo... adorei sua opinião sobe o livro. E que bom aí gostou. Eu gostei muito também.

Maira.Krefta 03/11/2017

O enrendo é diferente de outros livros, trata de uma estória no circo.
Tinha expectativa de um livro excitante, pois assim foi o outro livro que li da autora /regressos/.
No entanto a estoria não ia pra frente...Me decepcionei...
A personagem Jovilette que era para ser indomável.. me pareceu um docinho...
e Keane também não marcou muitos pontos no meu coração... hehehe
Ramon. 03/11/2017minha estante
Parabéns ! Gostei mesmo.

Keke David 16/08/2023

A história poderia ser melhor,achei fraca...Não senti química nenhuma entre o casal...Faltam algo a mais...

Jul 19/03/2020

História bonita, mundo circense

Rafa 29/10/2020

Com o coração de um leão e o temperamento de uma gata selvagem, Jovilette Wilder não permitiria que ninguém tentasse destruir o circo no qual passara toda a sua vida. Mesmo que essa pessoa fosse Keane Prescott, o novo proprietário. Como um rico advogado criado na cidade, ele jamais se imaginara administrando elefantes, palhaços e trapezistas. Mas este fora o único legado que recebera de seu pai Ao conhecer Jo, a impetuosa treinadora de leões, Keane passa a se interessar mais pela vida circense. Afinal, Jo se tornara uma paixão impossível de domar Como sempre, os personagens de Nora Roberts são espetaculares, o enredo é hipnotizante e a narrativa flui como um rio. ? Affaire de Coeur