Um Presente de Natal

Um Presente de Natal Izabela Lopes

Resenhas - Um Presente de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Biel0.0 23/12/2021

Realmente um grande presente de Natal!!??????
O conto vai acompanhar Melissa, que não é lá a maior fã do Natal. Porém, entrando no clima, ela vai dar uma de cupido e tentar juntar seu irmão Arthur com sua crush, Mariana.

É um conto super gostosinho e rápido de se ler, com um linguagem super abrasileirada e divertida.

Os personagens e as relações entre eles são incríveis e super fáceis de nos identificarmos. Sabe aquela relação de amor e ódio entre irmãos? Têm!!

E há referências a séries e filmes como Friends, The Flash e O Grinch. Além de referências aos nossos natais brasileiros, como a ressurreição do Roberto Carlos e da Mariah Carey no Natal e o tio do pavê. Essas referências foram tudo pra mim kkkk?

E mais um motivo pra ler, é um conto nacional da Bel Lopes e o ebook ta de graça na Amazon até dia 25.

Ou seja, só vantagens. Indico muitíssimo!!

João :) 25/12/2021

Eu gosto muito da Izabela Lopeeess! Seus vlogs de leitura, suas tags, suas publis e suas resenhas são incríveis!
Estava com a expectativa lá em cima e todas foram atingidas.
Apesar de não curtir muito clichê, esse conto é muito perfeitinho, fora as referências a Friends e The flash?
Este conto está de graça até hoje (25/12) na amazon, mas se você está lendo essa resenha depois do dia 25, comprem o conto gente! É APENAS 3,99!
Jájá vou comprar os seus outros contos.

Nathy Nunes 13/03/2021

Leitura rápida e muito boa que só posso descrever com kkkkkkkkkkkkkkkkkk?s...amei

Viviane 23/11/2023

Um presente de Natal
Neste conto tem Melissa que não é muito a favor da época de Natal pois no fundo sente falta de sua mãe, então prefere criticar os efeitos do Natal para não contar o real motivo.
E tem Teo que é o namorado da Melissa a oito anos e o feriado preferido dele é o Natal.

Aqui vemos que Teo que se proponha a fazer Mel gostar do Natal, e Mel se proponha a fazer o seu irmão Arthur finalmente se declarar para a melhor amiga Mari (conto anterior) antes do Natal em si acontecer.
E muito divertido ver eles juntos e como eles consegue realizar as suas apostas com maestria

Li :) 09/12/2021

obrigada izabela
o skoob tinha travado AAAAAAAAAAAA
bom, é um conto bem gostosinho e bem fofo :)
xorei de tão lindo q é o final

Melekinha 15/12/2022

Lindinho
Isso que é história de Natal!!!

Um clichê leve com romance e situações "impossíveis" que nos fazem chorar como bobos!!
João vitor azevedo 15/12/2022minha estante
Ler romance só me faz ter certeza da vida amorosa inexistente que tenho msmsjsjsjsjsjss

.Leti. 24/12/2021

O livro é muito fofo!!! Mostra mesmo o que é importante no natal. Por ser um livro curto, aconteceu bastante coisa e os acontecimentos foram escritos com bastante detalhes. Não faltou nada. Simplesmente perfeito!!

Luciene 12/09/2021

Muito gostosinha de ler
Amo esse tema de leitura e os contos clichês. Leitura fluída e mega engraçada. É de deixar o coração quentinho!

llaarriinnhhaa 23/12/2021

5/5+?
Bel do céu, você arrasou!! Ja tinha expectativas altas pois amo seu jeitinho nas redes sociais, e o livro com certeza superou todas as minhas expectativas, mesmo sendo um conto, me apeguei muito aos personagens, é muito fluido e incrível, Bel você está de parabéns, sério mesmo, agora estou louca para ler todos os seus trabalhos. Ja indiquei a todas as minhas amigas e todas vão ler, e indico a você que está lendo isso, é perfeito e está 100% grátis até dia 25/12, mas mesmo quando não está de graça, vale muito a pena por quê são apenas 2 reais!! Agora vamos panfletar essa obra de arte por ai para que possa lançar uma versão física por quê eu quero muito uma na minha estante!!
Biel0.0 23/12/2021minha estante
Ai amg, vou tentar ele hoje ent. Amo os vídeos da Bel

llaarriinnhhaa 23/12/2021minha estante
Ela é perfeitaa

Biel0.0 23/12/2021minha estante
Amg, terminei de ler e amei muitoooo!!

llaarriinnhhaa 30/12/2021minha estante
a Bel curtiu ?

Biel0.0 30/12/2021minha estante
SIMMMMM O MEU TBM. EU ENTREI EM CHOQUE NA HORA KAKAKAKA

Emanuelle 26/12/2021

Que fofoooo
Do começo para o meio do livro, estava gostando, mas não estava acontecendo muita coisa surpreendente, mas foi aí que eu percebi que esse livro não é para você ficar nervosa ou tensa, e sim para ver o quando o natal pode mudar as pessoas. Achei uma leitura super rápida e fácil, gostei bastante

Sofia136 19/12/2023

Esse livro é maravilhoso. A Bella sempre sabe.
O plot twist é maravilhoso, o livro é bom demais; queria que tivesse mais, muita mais.
É um conto tão curtinho, mas tão bem desenvolvido.

Bea Albuquerque 31/12/2021

Outro conto de natal perfeito. Ai gente, me vi um pouco nesse conto. Mel, n ligava muito pro natal. Mas dps desse último tudo mudou. Quem sabe um dia isso mude pra mim tbm.

Quote: "Isso é o natal. Estar ao lado das pessoas que te amam e te fazem bem. É saber que os milagres existem em todos os tamanhos e formas. É acreditar que coisas boas podem acontecer e, simplesmente, ser uma dessas coisas boas."

Duda1576 24/12/2021

Infelizmente, hoje não foi um bom dia para mim :/
Infelizmente, hoje (sim, o natal) não foi um bom dia para mim, então isso pode ter influenciado um pouco na minha leitura... Por isso, pretendo reler o mesmo no ano que vem e atualizar a resenha.
O conto foi bom mas não me surpreendeu e a protagonista me irritou em várias partes (como no final, não irei dar spoilers).
Porém, dêem uma oportunidade a esse conto, leiam e tirem suas próprias conclusões. Vocês podem amá-lo, como as pessoas das outras resenhas amaram!

BY: @estacoesliterarias
João :) 24/12/2021minha estante
eu vou ler agora amg, dps digo oq achei pra vv

Duda1576 24/12/2021minha estante
Fala sim amg, ansiosa para saber o que achou ?

Sarita Helena 27/12/2020

Leitura leve e rápida. Um romance natalino bem clichê, divertido, bom para descontrair. Recomendo.

João Tailor 24/12/2021

Um presente de Natal
Nem sei como descrever o que esse conto me fez sentir! Literalmente, como dizem, a história deixa o coração quentinho ? Leitura perfeita para o clima natalino ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6