Wait For It

Wait For It Mariana Zapata

Resenhas - Wait for It

Gabriele.Gonegundes 21/02/2022

Wait For It
Mariana Zapata a rainha do slow burn eu te amo mulher, todos os livros dela são 5 estrelas pra mim e esse não foi diferente. Dallas eu te amo você entrou no meu top 5 book boyfriends supremos, homem eu te amo loucamente.
Diana você é uma mulher, uma mãe/tia incrível. Ela passou por muita coisa e continuou sendo uma mulher incrível.
Eu chorei muito no epílogo, meu deus que livro bom.
Mariana eu amo quando você faz crossovers dos personagens, eu estava morrendo de saudades da Sal e do Reiner, da Van e do Aiden e do Dex da Iris(eles apareceram bem rapidamente, e só percebi porque prestei muita atenção na cena senão não teria percebido) como eu sinto falta deles você não tem idéia

anddwss 15/02/2022

Livro surpreendente
Esse é o 4 livro q eu li da Mariana Zapata, e com os outros 3, eu amei. Demorei um pouco pra perceber q era interligado com a história da Vanessa (onde nos apresenta a Diana) e a história da Iris (onde conhecemos mais a cidade de Austin, o Trip e o Dean). E sem sobra de dúvidas esse foi o qual eu mais me aproximei com os personagens.

É uma leituras leve, gostosa de acompanhar, além da montanha russa de emoções que sente ao ler.

Recomendo muito, mas a dica é leia os outros antes pra não ter spoilers!!!
anddwss 15/02/2022minha estante
Como***

bruna1628 13/02/2022

to viciada nos livros da mariana zapata, to completamente apaixonada pela escrita dela, amei que essa conta a história da diana (amiga da vanessa de a muralha de winnipeg e eu e prima da sal de kulti, amo muito como ela ?interliga? as histórias dela).
o dallas é aquele homem que você quer ter de meta pra sua vida, ele e a diana juntos foram taoooo perfeitos, amei a forma como tudo aconteceu, o lou é tão fofo, amei a relação deles com a diana apesar de tudo o que houve. Tô apaixonada nesse livro e já tô com saudades dos personagens.

cecilia325 13/02/2022

Peach&professor for the win!
Acho que não tenho palavras pra descrever esse livro. E como ele e tão mais sobre o amor e família do que só sobre o romance dele, de como ele tão sutilmente vai mostrando as formas em que o amor pode existir e como cada uma é única de seu próprio jeito.

De ter que me segurar pra não gargalhar alto de madrugada a com a cabeça doendo de tanto chorar esse livro e uma verdadeira montanha russa de emoções, que me fez amar cada segundo da leitura praticamente engolir o livro, meu único conselho e leiam. Não tem como se arrepender!

Bal 11/02/2022

Perfeito
Que livro perfeito, emocionante e viciante. Eu estou viciada na escrita da Mariana Zapata, todos os livros que eu li dela até agora foram maravilhosos. Porém, esse foi o que mais ganhou meu coração, os personagens são incríveis, o desenvolvimento do relacionamento... tudo perfeito. A melhor autora pra escrever um slow burn!!
Fiquei completamente rendida pelo Dallas e a Diana (que mulher foda), e pelos meninos. Amo livros com crianças, e esse foi tão emocionante e divertido. Recomendo demais!!!

sabados 08/02/2022

E ela acertou mais uma vez!
Não muito diferente dos outros livros da autora, a história de Wait For It segue a mesma linha de costume. ainda que com os mesmos padrões e características clássicas dos livros da Zapata, na minha opinião, esse aqui talvez seja o que mais desviou da mesmice de sempre.

sou completamente apaixonada pelo estilo dela. é tudo sempre muito leve, divertido, envolvente...

apesar de ter gostado muito, senti que algumas coisas que não foram tão bem trabalhadas. a base do relacionamento principal foi bem construída, mas a troco disso alguns outros pontos foram deixados de lado e desenvolvidos de forma muito apressada.

não é perfeito, mas vale a pena.

( caras, ele tira os piolhos da cabeça dela kkkkkkkkkkkkkkkk já diz muito!! )

leninha 08/02/2022

q lindo
esse livro é a coisa mais linda, chorei algumas vezes e eu amei, no final chorei de novo pq não tenho ninguém, e ainda tem o bônus da sal e do kulti aparecerem nesse livro, nossa, a única coisa é q demora um pouco pra acontecer as coisas mas os livros da Mariana são assim e eu amo muito, só leiam vale muito a pena.

Nalu 07/02/2022

E Marina ataca novamente
Mais um da Marina e não me arrependi nem um pouco! (Como sempre pulando as cenas hot porque não gosto)

Mas o que dizer de Diana - que é a amiga da Vanessa de Winnipeg e a participação pequena mais que eu amei, dela e do Aiden - e Dallas? Eu amo a escrita da Marina e como ela constrói amizades no decorrer de todo o livro, e deixa o romance mais para o final, e aquele slowburn nem te conto! Gostei de todos os personagens secundários (Trip ?? adoraria um livro sobre não sei se tem iriei procurar). Agora os sobrinhos filhos dela? Eles são incríveis, tanto o Josh quando o Louie, é de aquecer o coração de qualquer um, crianças adoráveis e engraçadas, e os momentos deles com a Diana e o Dallas são lindos, adoraria um livro com eles também ahahaha
Nalu 07/02/2022minha estante
Mariana *

g i g i 29/01/2022

Dallas e Diana <3
Simplismente apaixonada por esse livro, Mariana Zapata realmente consegue superar as expectativas que eu tenho.

A escrita é impecável, desenvolvimento dos personagens é tão maravilhoso, e amo que algum personagem sempre tem uma relação com outro livro dela, são melhores amigos, parentes, etc.

Amei e me apaixonei pela relação do Dallas e Diana e dos meninos, eu amei como foi escrito e desenvolvido. Não tem como não amar! Esse livro é maravilhoso!!!!

Fireheart.l 24/01/2022

Esse é o terceiro livro da Mariana Zapata que eu leio em 2022 e é o terceiro que eu favorito esse ano kkkkkkkk

A história desse livro foi tão linda!! Ver como o Dallas foi importante pra Diana mesmo que ela não precisasse e como ele foi importante pros meninos foi incrível!

O slow burn segue sendo *chef kiss* e a maneira que eles constroem uma amizade e uma confiança antes de passarem pra um relacionamento romântico é perfeito.

A Diana é extremamente forte e ela ama os sobrinhos como se eles fossem filhos dela. Ela sempre é honesta com eles e ver que eles amam ela também é tudo!

Queria mais interações com a Vanessa, mas todas as vezes que ela apareceu foram perfeitas.

PROTEJAM O LOU DE TODO MAL DO MUNDO!!! e não deixem o Josh virar um hétero top.

gabriela.araujo 23/01/2022

gosteeii, cheio de gracinhas e piadocas, eu adoro quando o livro me faz rir mais de uma vez!! O livro é leve e bonito.
Di é uma mãezona e praticamente todas as tiradas engraçadas são da parte dela, c uma participação do Louie ou josh, ela é mt divertida... o Louie é demonstrado de uma maneira tão fofinha, o pequeno é esperto, amo q amo.

eu sou meio lesada pq só fui perceber que a Diana desse livro é mesma Diana que é melhor amiga da Vanessa de "A muralha de Winnipeg" na releitura do livro. Tive um leve surto kakakaka e tive que voltar nas partes que ela apareça, gostei disso tbm.

demorei o entender qual era a do Dallas, mas dps que entendi, gostei dele tbm, só demorou um pouco p mostrar a personalidade dele.

As participações secundarias de amigos e primos do Dallas é bacana tbm, enfim, achei um bom livro.

Beks beks 16/01/2022

Wait for it - Mariana Zapata
Pra quem gosta de romances Slow Burn's, eu surpe indico os livros dessa autora, são incríveis. Os personagens são maravilhosos, e a história é muito envolvente. Eu ameei lê esse livro, os personagens são incríveis, amei a história da Diana, que pra quem já leu "A Muralha de Winnipeg e eu", sabe que ela é melhor amiga da Vanny. O livro é uma delícia, a história da Diana é comovente e muito, muito linda. Além do Dallas, nossa senhorinha da bicicleta sem freio, que homem incrível ???, ameei demais. Recomendo 5/5 ?

Aisha 16/01/2022

gostei bastante da história da diana e do relacionamento dela com os meninos, super fofo a todo momento e olha que nem gosto muito de livro com crianças, mas já a parte do dallas, ele é incrível também mas acho que ela sempre começa o relacionamento no final do livro e eu queria mais!!! é sempre muito direto e sem plot

bookswtorres 15/01/2022

lindo lindo
eu não sabia que gostava tanto de single mom trope até ler esse livro. serio, a relação dela com os filhos é muito linda e divertida de ser ler. e dallas com eles (!!!!!!) entrou no meu pódio de melhores livros q eu já li, com ctz

Amanda 14/01/2022

Meu primeiro 5 estrelas do ano
Eu simplesmente me apaixonei pela história da Diana e Dallas.
Diana ganhou a guarda de seus dois sobrinhos após a mostre trágica de seu irmão, após dois anos vivendo em um apartamento pequeno ela muda para uma casa com seus sobrinhos e um cachorro grande. Lá ela conhece Dallas, seu novo vizinho, em um evento um tando inusitado.
Dallas acaba se tornado o treinado do time de Josh (sobrinho de Diana) e aos poucos vão se aproximando.
Diana me cativou no primeiro momento em que vi ela junto com o Lou e Josh(seus sobrinhos), ela batalha por esses meninos e não deixa ninguém duvidar de que eles são dela. Também vemos os conflitos que o Dallas passa em relação a seu passado.
Em fim esse livro foi perfeito do início ao fim, e quero ele na minha estante para ontem.