Vingança

Vingança R. S. Fernandes

Resenhas - Vingança

Thaisa 11/12/2016

Instigante!
Se tem uma coisa que eu gosto é de uma história de suspense bem construída. Aquele mistério que faz você roer as unhas de ansiedade e querer virar a página para saber o que vai acontecer... ou, formar teorias em sua cabeça e querer chegar logo no final do livro pra saber se você acertou. Vingança tem tudo isso e mais um pouco!

Apesar de ser um livro curtinho ele é cheio de intensidade. Desde o início a história prende o leitor e o desenvolver do enredo é maravilhoso. Eu não li o livro, eu devorei. E não pense que foi por ele ter apenas 46 páginas porque já li livros curtinhos assim que levei dias pra conseguir terminar de ler... A narrativa do autor é envolvente e impulsiona o leitor a seguir em frente com a leitura.

A construção do texto ajuda muito a manter o ritmo da história. Ritmo esse que é eletrizante! Já iniciamos a leitura com um acontecimento muito triste e que é o responsável por todos os outros acontecimentos do livro... Durante minha leitura comecei a confabular teorias... tentar descobrir quem foi o assassino e me vi num final bem inesperado!

Esse é um livro de suspense super gostoso. Recomendo para todos que gostam do gênero e que estão em busca de uma leitura instigante e surpreendente!

Resenha publicada no blog Minha Contracapa:

site: http://minhacontracapa.com.br/2016/12/resenha-vinganca-de-r-s-fernandes/