Vingança

Vingança R. S. Fernandes


Compartilhe


Vingança





Se seu amado fosse morto a sangue frio, o que você faria? Teria coragem para vingar a morte dele? Seria capaz de ir atrás dos assassinos e caçá-los?

— Rafa! – a voz soava como um mero sussurro, o que, claro, era mentira. A voz gritava em puro desespero, mas para ele, parecia um mero sussurro. – Rafa! – Será que ela não percebia? Não era possível ouvi-la claramente. – Rafa! – e a voz sumiu.
Os olhos da jovem derramavam lágrimas, sua boca tremia, estava deitada sobre o corpo inerte de Rafael; ele, seu amado, estava morto...

— Sua morte fora marcada por uma brutalidade sem tamanho, um tiro no peito, a morte chegou dolorosa. De onde o disparo veio? Ninguém sabe. O que se viu a seguir nos trouxe uma tristeza ainda maior, Luísa, sua noiva, debruçada em lágrimas sobre o corpo, sua voz gritando o nome dele tão alto que até quem não o viu cair sentiu um arrepio percorrer a espinha. Mas, quem o matou? Apesar de outras pessoas estarem por ali, ninguém sabe dizer de onde veio o disparo. O culpado? Este ainda é um mistério.

Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Vingança

Similares


Resenhas para Vingança (1)

ver mais
Instigante!
on 11/12/16


Se tem uma coisa que eu gosto é de uma história de suspense bem construída. Aquele mistério que faz você roer as unhas de ansiedade e querer virar a página para saber o que vai acontecer... ou, formar teorias em sua cabeça e querer chegar logo no final do livro pra saber se você acertou. Vingança tem tudo isso e mais um pouco! Apesar de ser um livro curtinho ele é cheio de intensidade. Desde o início a história prende o leitor e o desenvolver do enredo é maravilhoso. Eu não li o li... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

rsfernandes
cadastrou em:
10/12/2016 23:48:27
rsfernandes
editou em:
10/12/2016 23:58:32