Sábado à Noite

Sábado à Noite Babi Dewet

Resenhas - Sábado à Noite

juliana 12/09/2012

Resenha originalmente publicada no blog Capítulos Especiais ( http://capespeciais.blogspot.com.br/2012/08/livro-sabado-noite-babi-dewet_29.html )

Em Sábado à Noite conhecemos um grupo de amigos, chamados Marotos (Daniel, Caio, Rafael, Bruno e Fred), seus dramas e relacionamentos, especialmente com as meninas mais populares (Amanda, Anna, Maya, Carol e Guiga) da escola onde estudam. Apesar de Amanda a Bruno serem amigos de longa data, os dois grupos não se misturam por estarem entre os pólos opostos da hierarquia social do colégio, ou seja, as super populares e os super perdedores; contudo, algumas situações fazem com que os grupos comecem a se aproximar fortalecendo não apenas amizades, mas também paixões antigas.

A princípio, essa história toda de popularidade me irritava muito, sério, era futilidade demais para as minhas veias, CONTUDO, o carisma dos personagens, principalmente os Marotos (claro ♥), acabou me conquistando e eu consegui 'engolir' as outras coisas que não gostei no livro.

Dei boas risadas com os marotos, era gostoso ler as partes em que eles estavam na casa do Daniel, assistindo filme, jogando, tendo seus momentos nerds; lembra muito como é divertido estar com os amigos. Até as meninas me comoveram um pouco, elas podiam ser altamente fúteis... mas se importavam muito uma com a outra e eram fieis em sua amizade.

Dos personagens citados, o foco maior é no casal Amanda e Daniel. Os dois já se gostavam há muito tempo, mas por motivos que envolvem amizades e todo o lance de popularidade... não podiam ficar juntos. Mas eles acabam se "resolvendo", entre aspas porque, mesmo juntos, eles precisam namorar escondidos por diversos motivos que envolvem unicamente o lado da Amanda ¬¬

Falando na Amanda, gente... eu fiquei com muita raiva dela do meio pro fim do livro!! O tanto de idiotices que ela fez me deixava com vontade de entregar ela pra Inquisição, sério! Eu diria que ela entrou pra minha lista de personagens insuportáveis - que, atualmente, é composta por Serena Van der Woodsen (Gossip Girl) e Lana Lang (Smallville) - Não posso explicar os motivos exatos que me levaram a ter desgosto por essa personagem, pois seria spoiler descarado, mas quem já leu o livro deve entender. Mas C A L M A...eu só não condeno a garota ao sétimo inferno de Dante porque, apesar de tudo, ela gostava mesmo do fofo do Daniel e os momentos deles juntos eram, além de românticos, bem divertidos.

Este livro foi mais um caso em que os personagens secundários me conquistaram muito mais que os principais, gente... eu gostei MUITO do Fred, o resto do mundo poder morrer de amores pelo Daniel... mas o Fred é meu maroto favorito! O jeito dele divertido, irreverente e conquistador me cativou! Espero que ele tenha mais destaque no próximo livro. Outra personagem que gostei foi a Anna, sério... acho que ela é a pessoa mais esperta e sensata desse meio todo! Atenção também para os personagens Bruno e Carol, tá certo que eles passaram o livro todo brigando (ainda mais tendo a história de serem ex-namorados)...mas se tiver futuro pra eles em SAN 2, creio que eles serão o casal que mais vai render!

Falando em SAN 2, em uma entrevista ao Kpop Station, a Babi anunciou que terá um personagem fã de kpop! Pensem em como eu fiquei animada (e pensando 'SOU EU')!! Esse personagem, embora eu nem saiba se já foi 'concebido', já é um dos meus favoritos! (Acho que já deu pra perceber que eu sou kpopper rsrs).

Recomendo SAN para quem quiser uma leitura bastante leve, fofa e descomplicada; e se você também achar toda a futilidade de popularidade altamente irritante, sugiro que dê chance aos personagens, alguns deles podem conquistar sim, como me conquistaram!

Nota explicativa: Você deve estar se perguntando: E o que essa história toda tem a ver com a capa musical e o personagem mascarado? Bem, a cada sábado a escola de SAN realiza um baile à noite, os Marotos se apresentam, sob o nome Scotty, mascarados (para que ninguém descubra suas identidades). Eles cantam e tocam covers e músicas de autoria própria, algumas, inclusive, estão diretamente relacionadas ao casal Amanda e Daniel (e foram compostas por ele). Não dei foco a esta parte no texto pois, apesar da capa e do título do livro serem pautados nisso, honestamente, achei que esses bailes não interferiram para o andamento da trama; claro que... era o cenário ideal para diversos acontecimentos, mas ainda assim julguei ser mais um background do que um fato importante pro desenrolar da história.
Van Ramos 22/11/2012minha estante
Haha também gostei mais do Fred do que do Daniel! Na vdd, meu casal favorito do livro é o Fred e a Guiga!

Luisa469 29/03/2024

Uau
Eu não tenho nem palavras pra expressar o quanto eu amei esse livro, o primeiro romance hétero q eu li somente por ser romance e virou meu livro favorito do gênero. Acho q foi o livro q mais me envolveu na história e nos personagens. O livro foi tão bom q terminar ele doeu muito

Vivs 18/04/2016

Um romance que apaixona
Sábado à Noite é um daqueles livros que nos fazem torcer e sofrer pelos personagens, que nos fazem sentir aquele frio na barriga diante dos acontecimentos e é claro, que não conseguimos largar antes da ultima página.
Antes de falar da história em si, acho super importante ressaltar que SAN era uma fanfic da banda McFly que foi postada primeiro no Watpadd e se tornou um sucesso enorme. A autora então conseguiu depois de um tempo publicar a história de forma independente, até que o sucesso da série se consagrou com a publicação pela Editora Generale. Porque estou falando isso? Porque saber disso me fez sentir um carinho imediato pelo livro!
Amanda é extremamente popular, ela nunca buscou isso, mas por ser muito bonita acabou se tornando parte muito importante das meninas mais lindas e populares do colégio. Mas seu melhor amigo é Bruno, e apesar de terem crescido juntos, ele nunca chegou a ser popular e acabou se tornando parte de um grupo de bagunceiros e perdedores. Por causa disso os dois não se falam na escola e a interação entre os dois grupos é nula.

Até que um projeto de artes junta os dois grupos de amigos. Enfim eles começam a se reaproximar e até se entender. Tudo isso acontece ao mesmo tempo que Scotty aparece, uma banda misteriosa que toca nos bailes da escola todo Sábado e canta músicas que mechem muito com Amanda.
Sábado À Noite é uma história leve e romântica sobre o primeiro amor. Além de, é claro, tratar de amizade, popularidade, e tudo que envolve a vida dos jovens de 15 anos. A escrita da Babi é leve, fluída e apaixonante, o leitor se vê envolvido com as personagens e apaixonado com a história. Recomento a todos que gostam de um bom romance docinho e bem escrito!

site: https://corujasdebiblioteca.com.br/2016/04/10/sabado-a-noite-babi-dewet/

brustvs 20/04/2016

Simplesmente maravilhoso!
Sabe aquela história que você se identifica em tudo? Com Sábado a noite é assim. Você sente que faz parte daquele grupo de amigos. Você sente vontade de entrar dentro do livro e esfregar certas coisas na cara dos personagens. Você não lê Sábado a noite. Você vive Sábado a noite. Por essas, e outras razões, esse livro se tornou um dos meus favoritos! Obrigada, Babi Dewet, por ter proporcionado uma das melhores sensações da minha vida!

Su 12/06/2016

Faz tempo que só ouço elogios referentes à escrita da Babi Dewet. E, quando tive a oportunidade de pegar esse livro emprestado com uma amiga, não pensei duas vezes.
Amanda e suas amigas são as meninas mais populares do colégio onde estudam. Apesar de ser amiga de Bruno desde de pequena, costuma ignorá-lo dentro dos muros do colégio por ele fazer parte dos marotos, os garotos menos populares da escola, conhecidos por causarem confusão.
Daniel nutre há anos sentimentos platônicos por Amanda, mas ela jamais sequer olhou em sua direção. Até que os quatro amigos: Bruno, Daniel, Caio e Rafael, resolvem tocar nos bailes de sábado à noite da escola, mascarados para que ninguém os reconheça.
Após o baile, Amanda se sente deprimida, pois a banda Scotty parece falar diretamente sobre ela, sobre os seus sentimentos por Daniel. Sentimentos que ela só não expressa por medo de magoar a sua amiga Guiga, que também já foi apaixonada por ele. Resta saber qual sentimento prevalecerá, o seu amor pela amiga ou a paixão por Daniel?
Sábado à noite é uma leitura muito gostosa que me fez lembrar das inseguranças inerentes à adolescência. Uma das coisas que aumenta o meu apreço por esse livro é o fato da autora ter escrito inicialmente essa estória em forma de fanfic, que veio a dar origem a um livro independente e posteriormente foi lançado pela editora Évora.
“A porta da lanchonete se abriu e alguns rapazes entraram. Amanda, Anna Beatriz e Guiga olharam rapidamente. Bruno olhou para Daniel e Fred.
– Certo, rapazes, nossa hora de sair – ele ia se levantar. Amanda olhou para ele.
– Porque estão indo embora? – perguntou. Daniel e Fred se entreolharam.
– Não devemos? – Amanda olhou para Bruno
– Se quiserem – ela disse dando de ombros sem olhar para ele. Não podia acreditar nisso! Ela não podia nem olhar para ele! Olhou rapidamente para Guiga e viu que ela estava olhando para ele. Pela amizade dela – Acho melhor vocês irem – ela disse. Guiga e Anna Beatriz olharam para amiga.
– Eu sabia – Bruno sorriu. Beijou o topo da cabeça dela – Até amanha cedo, Amanda – ele disse e acenou pras outras duas – Miladies…”
“– Além de ela continuar confirmando a teoria de que não quer que ninguém a veja comigo, foi tudo bem.
– E como pode ter sido tudo bem? – Bruno riu.
– Ela... – Daniel sorriu – ela sugeriu que usássemos alguma de minhas cartas que escrevia antigamente para ela.
– Oh! – Bruno abriu os olhos – Isso significa que ela gostou, cara – ele riu. Sabia que Amanda gostava de Daniel, mas não entendia o porque disso tudo.
– Parece que sim – ele balançou a cabeça – ela vai trazer o violão dela e vamos ver no que vai dar.
– Não foram muito melhor que eu e Anna Beatriz – Caio deu de ombros – Além de passarmos vinte minutos em silêncio, os outros vinte estávamos falando mal de músicos e bandas.
– Pelo menos vocês se falaram – Bruno disse.
– E ela não tentou esconder você das pessoas – Daniel falou.
– Eu não tenho o que reclamar, adoro mulher difícil – Rafael riu. Todos riram também quando o professor de Matemática entrou e eles tiveram que ficar quietos.”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com

LEVI 28/08/2016

Um livro que deixa saudades!!
Li esse livro pela primeira vez a dois anos atrás e agora que estou relendo, que estou sentindo todas aquelas emoções de novo, é realmente maravilhoso!!! Sábado à noite é um livro que vai te fazer sorrir, chorar, pular, vai fazer você ter sentimentos intensos.
A história fala de dois grupos, os marotos (Cinco garotos rebeldes que carregam uma má reputação na escola) e o famoso grupo das meninas populares da escola ( Cinco meninas lindas que por onde passam carregam olhares ) . Alguns adolescentes (ou até pessoas mais velhas) irão ler esse livro e se indentificar, lembrar de momentos semelhantes a do livro, outros, irão ler e pensar em como querem viver pelo menos um pouco daquelas emoções...

gio 30/08/2016

Resenha Sábado à Noite
O livro conta a história de um grupo de amigos. Os meninos, Rafael, Daniel, Bruno e Caio são conhecidos como os marotos, por serem "excluídos", já as meninas, Amanda, Guiga, Maya e Carol são as patricinhas do colégio, e tentam a todo custo não se envolver com os marotos. Até que o diretor da escola resolve fazer bailes de sábado à noite, onde uma misteriosa banda mascarada é convidada para tocar.
Particularmente essa obra é uma das minhas preferidas, a autora conseguiu reunir as apreensões femininas e masculinas e mostrou ainda as consequências de nossos atos não pensados. É, ainda, um livro sobre amizade que nos faz suspirar.

Um Rascunho a Mais 14/10/2016

Já estou ansiosa pela continuação!
Já tem bastante tempo que eu queria ler esse livro, e apesar de inicialmente ter me encantado com a capa e a sinopse, não sabia realmente o que esperar a respeito dessa leitura. Só posso dizer que esse livro me prendeu e ao mesmo tempo me deu a oportunidade de conhecer personagens que vão ficar marcados na minha vida literária, sendo lembrados pela importância da verdadeira amizade.
Amanda é uma garota bonita, popular e está sempre na moda junto com as suas melhores amigas - Carol, Anna, Guiga e Maya. Elas formam um quinteto inseparável em que a importância da amizade está acima de tudo. Ela também é amiga de Bruno, que desde a infância esteve junto dela, e já namorou com a Carol, porém ele faz parte de um grupo chamado marotos que ao contrário das populares não é bem visto na escola. Eles são encrenqueiros e fazem de tudo para manter esse título, sem se importarem com o que os outros estão pensando a respeito deles.
Os marotos são formados por cinco amigos: Bruno, Daniel, Caio, Fred e Rafael que formam a banda Scotty,e eles tocam nas festas de sábado a noite da escola mascarados sem levantar suspeitas da verdadeira identidade deles. E é Daniel, que escreve as músicas de amor que fala sobre o que ele sente por Amanda, mesmo que ela não perceba. E mesmo sabendo o quanto é difícil chegar ao coração dela, ele está realmente disposto a conquistá-la. Apesar de também gostar de Daniel, Amanda não consegue se abrir para ele por causa da sua amiga Guiga, que se apaixonou por ele desde o primeiro instante em que o viu, mas pela amizade Amanda decidiu guardar esse amor.
Porém o destino tem outros planos para os dois. Para realizar um trabalho de artes, em que a dupla fará uma apresentação de música, a professora decide selecionar quem será o companheiro de quem nessa jornada. E para a sorte ou não de Amanda, ela fica exatamente com Daniel, e agora pelo menos uma vez por semana eles terão que fazer o trabalho juntos. E é nesse tempo que ela terá que lidar com o sentimento que renasce com força dentro do seu coração e escolher entre o conflito do amor e da amizade ao mesmo tempo.
Sábado á Noite é um livro incrível, com personagens bem construídos que me deixou com saudade ao relembrar a adolescência. Apesar de Amanda ser uma personagem complicada, que me irritou em muitas situações, não posso negar que tudo o que ela desejava era apenas manter a sua amizade, mesmo com tantas dúvidas que estavam na sua cabeça nos últimos tempos. A adolescência é um período muito difícil e é comum que perguntas comecem a surgir e questionamentos passam a ser feitos, por isso em muitos momentos compreendi a personagem já que as atitudes dela condizem com a fase em que ela está.
Daniel é um personagem maravilhoso. A forma como ele trata Amanda e como tem um carinho muito grande por ela é encantador, mesmo que ela não retribua como deveria. E mesmo em meio a tantas turbulências, Daniel e os marotos formam um quinteto de amizade único, inquestionável, em que um são pelos outros.
Não posso negar que li esse livro bem rápido. A escrita da Babi é bem fluída, mas alguns conflitos são bem extensos na narrativa para serem resolvidos. Mesmo com esse detalhe, amei cada momento da história e achei interessante que a autora contou um pouco das histórias dos outros personagens, mesmo a trama girando em torno de Daniel e Amanda. Apesar de ter um pouco de dificuldade para assimilar todos eles inicialmente, cada um tinha o seu jeito e os marotos se tornaram o meu grupo favorito. Após chegar na última página fiquei muito ansiosa pela continuação e gostaria de saber o que vai acontecer nos próximos livros.
A diagramação é simples, as folhas são amareladas, os capítulos e a fonte são de um bom tamanho.
Portanto, recomendo este livro para quem gosta de histórias adolescentes, que fala sobre amor, música e sobre a importância de valorizar uma amizade, mesmo que muitas vezes seja difícil. Sem dúvidas, esse é o livro certo para você.

site: http://umrascunhoamais.blogspot.com.br/2016/08/resenha-sabado-noite.html

Anab 20/10/2016

Quem é fã de Mcfly entende...
Terminei o livro e tinha dado 3 estrelas, porque a personagem principal é realmente MUITO pé no saco e uma situação que podia ter se resolvido em um capítulo se os principais conversarem sobre virou um drama imenso com um final trágico. Masssss, fiquei um tempão pensando no livro, pensando nas madrugadas que eu já passei lendo fanfic escondido (pra quem não sabe Sábado a Noite começou como uma fanfic de Mcfly ?) e como isso marcou minha infância, e nossa isso mexeu muito comigo. Acabei voltando e mudando a nota pra 5 estrelas favoritado hahahaha a história pode ser bem bobinha mas é de um jeito que te cativa e quando você percebe já passou a noite toda lendo! Recomendo muito, principalmente pra quem é fã da banda porque tem um monte de referência fofa!
Vitor 20/10/2016minha estante
Nossa resenha

Anab 20/10/2016minha estante
Mexeu com o meu coraçãozinho, nao teve jeito

Cia do Leitor 17/01/2017

Sábado à Noite
Sábado a noite, surgiu primeiramente através de uma Fanfic do grupo McFly criada pela autora Babi Dewet a história logo conquistou uma legião de fãs que a autora não viu outra saída se não publicá-la de modo independente com o nome Sábado à Noite. O sucesso foi tão grande que Babi logo recebeu um convite da Editora Generale para publicar não só o primeiro livro, mas todos os volumes da série. Que babado Gente!

A história gira em torno de 10 jovens do ensino médio. De um lado temos as cinco garotas populares. Amanda, Carol, Guiga, Anna e Maya. Umas patricinhas isso sim! E do outro lado conhecemos os cinco garotos rebeldes nominado de "Marotos" Daniel, Bruno, Fred, Rafael e Caio. Sinceramente achei esse título de rebeldes injusto, já que eles são rapazes tão "gente boa", não vi rebeldia alguma em seus atos. Vi ousadia, união e muito bom humor em um grupo que me encantei de cara!

Ainda somos apresentados ao grupo dos marombeiros, que se acham os melhores e mais desejados rapazes da escola. São esnobes e rudes, esses sim eu me afastaria. Também tem o grupo dos Playboys, os perfeitinhos que aparecem do meado do livro pra esquentar mais a trama. Deu pra perceber que o livro é dividido em tribos. As tribos não se entendem... Bom, na verdade ninguém aceita os marotos. Cada um cuida de si, não se metem um com outros grupos, mas unem-se pra desmoralizar os marotos seja zombando deles ou ameaçando-os. Mas, os meninos marotos ignoram as ameaças e até se divertem com isso. Pra eles, tudo é motivo de alegria e zoação.
Bom, nem tudo. quando o assunto é o amor, a coisa fica séria.

Amanda teve um "passado amigável" com o grupo em sua infância, vivia na casa de Bruno e se divertia com eles. Foi nessa época que Daniel se encantou pela jovem e nunca mais a esqueceu. Mas, a vida é cruel, com o passar dos anos Amanda se transformou em uma garota materialista e influenciável. Afastou-se dos velhos amigos pra viver uma fachada, uma mentira que desaponta todos.

Mas, um certo dia o diretor da escola anuncia que todos os sábados aconteceriam bailes no recinto. (Somente no livro, pois a vida real é bem diferente) E na busca por um grupo pra tocar nos bailes, o diretor contrata a banda mascarada chamada "Scotty" que surpreende todos os presentes na sua primeira apresentação com a ousadia, originalidade e ótimas músicas.

Além do talento de afastar alguns alunos, por conta da fama. Os marotos tem um talento único com a música. (huuum Acho que entreguei os meninos) Sim, são eles os integrantes da banda que encantou toda a plateia com músicas inéditas cheias de sentimentos e muita agitação. Tendo como vocalista e compositor Daniel. Suas músicas falam de suas intimidades, seus desejos, de fatos ocorridos entre eles e suas cinco amadas. E claro, mesmo elas não sabendo quem se escondem por debaixo das máscaras, aos poucos elas vão achando tudo muito semelhante aos acontecimentos vividos por elas e ficando com desconfiadas. Ou não...

Confesso que foi esse clima de rock roll, romance e segredos, que me fez querer ler essa obra. Desde o inicio a trama não foi um mistério pra nós leitores, mas acompanhar esse clima entre os protagonistas foi como estar vivendo com eles as descobertas, acho isso muito legal.

No entanto, costumo dizer que se o protagonista não agrada a ponto de não sentirmos empatia por ele, o mesmo pode por o livro todo a perder. Não foi o caso desse livro, pois ele foi salvo pelos meninos Marotos. Mas, o troféu personagem mais irritante e infantil eu dou para Amanda. Talvez tenha sido intencional. Creio que a autora tenha conduzido o personagem para esse caminho a fim de nos apresentar as consequências de escolhas erradas, o quão fúteis podemos ser para nos tornar visíveis, como podemos ferir pessoas ao tomarmos algumas decisões precipitadas e ainda, a arma para nossos problemas é a calma e o diálogo.

Mas, isso não diminuiu a minha antipatia por Amanda, mesmo sabendo do suposto propósito da autora eu a achei imatura, mimada, inconsequente, irresponsável e fútil. Como uma pessoa que diz se importar-se com a amizade, pode ser tão contraditória e ignorar uma amizade de infância, como a de Bruno? Que ela quisesse ser popular, é um direito dela. Mas, respeitasse os sentimentos das pessoas em sua volta.

Mas, nem tudo se perde, claro que como disse os Marotos salva o dia, a historia, o livro! No entanto, também quero dar crédito a Anna que apesar de ser tão patricinha quanto Amanda tem pensamentos mais coerentes que ela. Todas as meninas do grupo são fúteis, mas algumas se destacam mais por demonstrarem preocupações pelos marotos e são elas que me ganharam.

O romance entre os personagens é até bonito, torci muito por cada um. Me encantei com o jeito meigo e divertido dos meninos, não se intimidavam com os outros, com os bullings que sofriam e o desprezo dos demais, mas ficavam totalmente sem chão diante das populares e desejadas meninas. Fred é muito divertido, Bruno é pé no chão e amigo pra toda hora, Daniel é muito romântico e perseverante, Rafael e Caio os vi como figurantes, quase não se destacam. Todos tem um papel nessa historia e todos são perfeitos demais para o grupo de patricinhas esnobes e sem coração.

Eu realmente sinto que esse primeiro livro foi mais para apresentar os personagens, seus dramas e as consequências de seus atos. Acredito que o próximo volume, com eles mais maduros e aprendido a lição, a leitura seja ainda divertida. Não que não tenha sido, por favor, nada de interpretação errada. O fato de não ter gostado de um personagem, não quer dizer que não tenha gostado da leitura, as pessoas mudam, os personagens também. O final do livro me deixou com essa sensação, que algo bom está por vir.

Uma historia divertida, com personagens marcantes, emoções reais e que nos faz refletir: A que ponto as nossas decisões pode afetar outras pessoas? O que é mais importante, sermos nós mesmos ou ser uma mentira pra agradar os outros? Tudo se resolve com o diálogo e sinceridade, conclusões precipitas pode arruinar sonhos.

Indico para os amantes de Chick-lit.

site: http://www.ciadoleitor.com/2017/01/resenha-2-sabado-noite-livro-1-de-babi.html

Gabriela 05/05/2017

Tomar sorvete e ir pro motel
Sábado a noite é aquele tipo de livro que se você já leu ou escreveu alguma fanfic, vai lembrar de todas elas durante a leitura - isso em um sentido bom. Sinceramente, não é o meu estilo de livro, mas como aspirante a escritora e antiga autora de fanfic, fui atrás do livro da Babi Dewet já que ela esteve no mesmo barco que eu.
A historia é sobre a Amanda e o Daniel. Ela é a garota popular e mais desejada do colégio, rodeada por mais 4 amigas que são tão populares quanto ela - formando basicamente o grupo das gostosas do colégio, porém o que não sabem é que a Amanda sente falta de não ser popular, de não ter uma imagem a zelar e que no fundo acha isso tudo muito fútil.
Já Daniel, é o cara bagunceiro e bonito do colégio, que junto com os seus 4 amigos são conhecidos como os marotos (referencia a Harry Potter) e na minha opinião são os personagens mais bem construidos nesse livro.
Eu sinceramente não gostei da construção das 5 meninas do livro, achei que todas elas são muito fúteis e vazias, isso se tornou um pouco incomodo com o decorrer da leitura. Os meninos foram muito mais bem construidos do que elas e isso fica visivelmente óbvio. Acho que elas se tornam tão vazias que não parece nem capazes de ter os próprios pensamentos e chegar as próprias conclusões - coisas que ficam bem óbvias com o decorrer da leitura. A trama da historia lembra _muito_ as tramas das fanfics, que vai indo e indo e você acha que vai chegar lá, mas ai algo acontece e você não chega, e fica basicamente nisso até o final do livro, que ainda não chega lá apesar de ser muito bom.

Sábado a noite é um livro bom, que querendo você lê em poucos dias e quando termina vai provavelmente lembrar de todas as fanfics que leu/escreveu e mais um pouco.

site: hashtagvolare.wordpress.com/

Nathaliavitoriadr 06/05/2017

Um livro a mais para minha coleção dos queridinhos.
AAAAAAAAAAAMEIIII!!!

site: https://www.youtube.com/watch?v=vhgv1wTHj8g&feature=youtu.be

Evi 03/09/2017

Muito fofo
Amei ler esse livro, uma leitura super gostosa.
Falando sobre os personagens eu definiticamente nãogosto da Amanda, mimada e toda errada. Espero mudar minha opinião com a sequência dos livros.