O Grande Livro do Ho

O Grande Livro do Ho'Oponopono. Sabedoria Havaiana de Cura Jean Graciet...

Resenhas -

Ferreira 01/07/2021

Esse livro te convida a conhecer e entender como e conectar com seu EU PROFUNDO. Com esse livro é possível aprender o poder da gratidão. Simplesmente fantástico ?

Thaís 27/06/2021

Começando a prática agora. O livro traz diversas abordagens interessantes sobre nossas crenças limitantes e como o Ho?oponopono pode nos ajudar a desapegar delas.

Bruna.Kuchenbecker 17/06/2021

Me ajudou muito
Sei que alguns de vocês não gostam do gênero auto ajuda, mas gostaria de falar com vocês sobre O Grande Livro Do Ho'oponopono. Confesso que também não lia muito livros assim, mas eu senti esse ano a necessidade de buscar coisas que possam vir a me trazer um pouco de luz e calmaria nesse ano tão desafiador.

Para quem não sabe, Ho'oponopono é um processo de cura havaiana e sua prática consiste na pronúncia de 4 frases: Sinto muito, Perdão, Obrigada, Eu te amo. Seu objetivo é conectar você à sua divindade interior através da alma, é liberar tudo que possa vir a ser obstáculos, fonte de dor, pesar ou sofrimento na sua vida.
Quando você libera essa memória, você evita que ela volte novamente de maneira desagradável e violenta.

Quézia Júlia 10/06/2021

Hooponopono
Livro maravilhoso que explica as origens do Hooponopono e como aplicá-lo de forma prática em nossa vida!

Flôr 20/05/2021

Bom! ?
Insights e explicações inovadoras! Entretanto, com alguns conceitos arcaicos sobre religião e técnicas terapêuticas convencionais (psicologia, psiquiatria e afins).

Daniele.Masotti 08/05/2021

Ho'oponopono
A leitura deste livro faz enxergar as coisas de uma maneira mais simples, aceitando nosso passando e fazendo com que melhoremos nosso presente. Com pensamentos positivos, coisas boas vem pra nós. A prática do Ho'oponopono ajuda a limpar as memórias e trazer a aceitação do presente.

chfranca 01/05/2021

Leitura interessante
Este livro aborda uma filosofia de vida leve, que permite lidar com os conflitos interiores e principalmente com sentimentos de culpa e arrependimento. Certamente uma leitura boa para quem estiver buscando auto-conhecimento e ferramentas de evolução.
BruPimentel 01/05/2021minha estante
A prática do ho?oponopono é incrível! Eu já praticava , mas esse livro foi mais um incentivo.

Pucca.Farion 16/04/2021

"Por trás de toda situação, todo acontecimento e todo encontro que ocorre na sua vida, esconde-se uma memória. A finalidade do Ho'oponopono é liberar você de tudo o que possa impor obstáculos na sua vida ou ser fonte de dor, pesar ou sofrimento. Fortaleça a sua paciência, autoconfiança, a gratidão e o amor pelos outros e por si mesmo, e a prática cotidiana do Ho'oponopono liberará você, pouco a pouco, das suas memórias, ajudando-o a descobrir, ao longo da sua evolução, o seu "tesouro" interior, o ser de luz que você realmente é."

Preciso dividir minha avaliação em 02 partes:

Avaliação objetiva: o livro são escritos por três escritores que explicam de forma clara o Ho'oponopono, como ele surgiu, como funciona e sua ligação com as outras religiões/estilos de vida. Os autores fazem várias ligações e explicam os conceitos de forma simples.

Se você quer conhecer o Ho'oponopono, este livro é para você.

Avaliação subjetiva:
O livro trata do Ho'oponopono, que é uma filosofia/religião/estilo de vida. O problema é que o livro me perdeu a partir da metade. As ligações feitas a partir da segunda metade do livro com o Ho'oponopono me perderam e tiraram a crediblidade do que estava sendo explicada.
Achei interessante o conceito, mas ele não me convenceu.

RicXand 10/04/2021

Ótimo
Melhor livro sobre ho'oponopono que li. Muito melhor que os livros do Joe Vitale. Vai direto ao assunto. Sem enrolação.

Iara 24/03/2021

Sabedoria
O livro é superfininho, mas tem um conteúdo extremamente denso. O primeiro capítulo é bem cansativo mesmo, mas depois ele te pega de jeito. Muitas reflexões e me fez lembrar de muitas conversas que tive com a terapeuta; me fez rever minhas espiritualidade.

Lud 14/02/2021

??
O início de uma.grande mudança.

Lily 31/01/2021

O Grande Livro do Ho'oponopono
O livro fala sobre o método de cura havaiana - o ho'oponopono.
Eu Sinto Muito, Me Perdoe, Eu Te Amo e Sou Grata.
Super indico para se perdoar e perdoar os outros, se amar e se respeitar. Esse método auxilia muito a viver a vida com leveza e gratidão!

triciaalvess 03/01/2021

Ho'oponopono
Um livro sobre a história do ho'oponopono, pesquisas e como utilizá-lo na sua vida. Se livre das crenças limitantes que te impedem de ser tudo que você veio para ser nessa vida.

aninhaalemes 28/12/2020

Esse livro te faz refletir sobre como você vive e sobre como quer viver, muito bom
Josana.Baltazar 28/12/2020minha estante
Muda a vida da gente

Marquesca 27/11/2020

Esse é aquele livro de estudo
Uma livro sobre uma prática que eu já conhecia e uso muito. Muitas pessoas acham que o Ho´oponopono é alguma religião ou algo do tipo, mas não, essa é uma prática da sabedoria de cura havaiana, capaz de eliminar memórias negativas, levando o individuo a autocura. Resumindo, rs rs, o Ho´oponopoo é um estilo de vida. Afinal é algo simples e que não custa nada pronunciar durante o dia as 4 palavras mágicas, você só tem que ter fé e acreditar naquilo o que esta fazendo.

Mesmo já conhecendo a prática essa leitura foi um estudo profundo, mas bem acessível e didático sobre o assunto.

Esse é aquele livro de estudo, que voltamos de tempos em tempo, normalmente quando precisamos de socorro .