Joga Comigo

Joga Comigo Kristen Proby




Resenhas - Joga Comigo


30 encontrados | exibindo 16 a 30
1 | 2


@deborah.mrodrigues 29/06/2019

Adorei!!!!!
Em Joga Comigo vamos conhecer o Will (gostoso) Montgomery e Megan McBride. Will tem aquela "facilidade" de conquistar a mulherada, também pudera, jogador de futebol americano profissional de grande sucesso e gostoso, e receber "não" como resposta não é muito famliar. Então, quando Meg não lhe dá a mínima esse homem fica desconcertado.
.
Meg é amiga de faculdade de Jules e Nat e por causa de algumas situações, tem inúmeras ressalvas quanto a Will, acha ele um tremendo babaca, não se impressiona nem um pouco com ele e nem com nada relacionado a ele. Ele é enfermeira do Hospital Infantil de Seattle e já solicitou algumas que vezes que Will e sua equipe do Seattle Seahawks visite os seus pacientes, mas só recebeu não como resposta, mas ela acha que ele que não quis, mas nem sempre as coisas são da forma que nos pensamentos e podemos ser injustas ao julgar sem conhecer.
.
Esse jogador já tinha chamado a minha atenção lá em Luta Comigo, pela forma que cuidou da irmã e do amor que dedicou a ela, e agora ele mostra todo o seu potencial. Com um coração enorme, super protetor ele vai mostrar para Meg que a forma que ela o enxerga é bastante equivocada.
.
Meg sofreu muito, passou por muita coisa enquanto crescia, mas se tornou uma pessoa maravilhosa, dedicada as suas crianças, mas é uma pessoa bastante cabeça dura kkkkk, Will vai pensar um pouquinho com ela.
.
Essa história me conquistou desde os primeiros capítulos e mais uma vez vemos o crescimento na escrita da autora e a evolução dos personagens. Will é um homem que não mede esforços para proteger quem ama, além do enorme coração. O ponto alto dessa série é o amor que essa família tem um pelo outro. Joga Comigo é muito cativante e mais uma vez me apaixonei por cada personagem.
comentários(0)comente



Biia Rozante | @atitudeliteraria 25/03/2017

Já quero mais...
Juro que não sei qual o feitiço que a autora Kristen Proby joga em seus livros que nos vicia e encanta mais e mais a cada lançamento. Ler a Série With me In Seattle sempre me deixa com um sentimento de necessidade, seja por mais dos personagens, pela história, por querer ser parte do enredo ou poder vivenciar alguma experiência ali apresentada. Confesso, sofro realmente deste mal. Entretanto é um sofrimento positivo, a verdade é que sempre que estou de ressaca literária, triste, precisando de um livro para me divertir, ficar apaixonada, recorro a esta série e nunca me decepciono.

JOGA COMIGO é o terceiro livro da Série With me in Seattle e nos apresenta a história de Will Montgomery, um homem sexy, jogador de futebol americano profissional, ou seja, uma celebridade de sucesso, acostumado a ter tudo o que quer e deseja ao alcance de suas mãos. Não que ele seja arrogante e prepotente, longe disso na verdade, é que seu talento e beleza sempre garantiram portas abertas, ou quase todas elas. Aparentemente Megan, a amiga de sua irmã é imune ao seu charme e status. E seguindo contra a maré também detém uma opinião distorcida ao seu respeito. Pela primeira vez Will realmente terá que se esforçar caso deseje ter uma chance de conhecê-la e terá que correr atrás e provar que é muito mais que apenas uma estrela do futebol.

Megan não teve uma vida fácil, mas isso jamais a impediu de batalhar e se tornar uma grande mulher. Enfermeira na área de oncologia pediátrica ela enxerga cada dia como uma nova oportunidade de fazer o bem, de renovar suas esperanças, oferecer conforto e alegria para seus pequenos pacientes, tornando-se uma verdadeira amiga para eles. E acredite, para tal feito ela jamais irá medir esforços, mesmo que as constantes recusas do time de futebol local a esteja deixando cansada e desanimada. Mas, e se um dos astros do time se materializar bem diante dos seus olhos? Nós meras mortais provavelmente ajudaríamos a inflar seu ego e arriscar pedir para ele uma visita amigável em nome dos que necessitam, já Megan o colocara em seu devido lugar e o deixará intrigado e com um novo desafio em mente.

“Ele está me olhando, esperando minha reação e, de repente, eu me sinto... feliz. Isto é o que eu quero. Este é o lugar onde eu deveria estar.”

Fui totalmente sugada pelo enredo. Quanto mais conhecia Will, mais apaixonada me tornava. Penso nele como um meninão, todo carente, que faz carinha de cachorro que caiu da mudança para abalar nosso coração e então todo macho dominante e intenso em outros momentos, o melhor de dois mundos. Ele é doce, confiante, protetor, mandão, generoso e quando se descobre apaixonado não fica tentando ocultar isso, não fica de joguinho, ele quer e pronto, para que perder tempo?! Já Megan é... sofrida. Ela não teve as mesmas oportunidades de Will, sua família não é nenhum exemplo a ser seguido e aquela que deveria amá-la faz de tudo para humilhá-la e tentar sabotar sua felicidade. Megan é forte, independente e segredos do seu passado a impede de se entregar ao amor por inteiro, temendo amar e se machucar, assim como teme não ser merecedora de receber tal sentimento. E conforme vamos a conhecendo, mais queremos nos tornar sua amiga, oferecer um ombro amigo e dar alguns conselhos.

“—Você é minha, caramba. Eu vou te proteger de qualquer um e qualquer coisa, você entendeu? — Seus olhos estão semicerrados, me olhando firme. — Eu não preciso da sua permissão para deixar você segura.”

JOGA COMIGO é um delicioso romance. O enredo é leve, divertido, dosado na medida certa para nos fazer se apaixonar e emocionar. Os personagens são carismáticos, com diálogos hilários e muitas cenas que variam da fofura ao calor extremo. Amo a maneira como a autora cria uma narrativa viciante, fluida, sensível, embora em meio a um cenário quase “fantasioso” – Me refiro à família incrível, os irmãos unidos, os laços de amizades maravilhosas -, e ainda assim trazer aquele toque de realismo, de gente como a gente, personagens que possuem defeitos e qualidade, que erram tentando acertar, que precisam se reerguer, superar e encarar a vida de frente.

“Ela sorri muito, seus olhos felizes, e eu vou fazer o que for preciso para manter esta felicidade lá, para o resto de sua vida.”

Kristen sempre nos envolve com ensinamentos sobre relações familiares, a importância de se ter um alicerce, de nos cercamos por aqueles que verdadeiramente nos amam e querem nosso bem. Outro ponto que amo em suas histórias é que ela mistura pessoas de classes sociais diferentes, que enfrentaram situações opostas, com gostos particulares e maneiras contrárias de levar a vida, mostrando que quando se quer, realmente é possível conviver e ser felizes juntos. Além de tudo que já mencionei preciso ressaltar o poder que ela tem de me levar além das páginas da história, literalmente fujo da realidade e me sinto presa em meio a um filme/novela, me divirto, suspiro... é como uma viajem de férias dos sonhos.

TU ainda precisa que te recomende a leitura?

Parabéns a Editora Charme pela qualidade apresentada, diagramação impecável, capa fofa e muito amor ao alcance de nossas mãos. E só para não deixar passar despercebido... Quando terei ROCK WITH ME? Já estou desesperada, senti as fagulhas daqui... (Não sabe do que estou falando? Vai ler e descobrir.)

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/?max-results=7#.WNceBfkrLIU
comentários(0)comente



@autora_lidianemastello 18/02/2019

Perfeito
Para tudo, que essa série melhora a cada livro, quando acho que já foi perfeito o anterior, o próximo me surpreende mais.
Nesse livro conhecemos Will irmão da Jules e Meg amiga de Jules.
Will, é um jogador de futebol americano, ele é lindo, rico, tem muito sucesso, ele não desiste até conseguir o que ele quer e ele queria a Meg.
Meg, é uma personagem pé no chão, teve um passado não muito bonito, mas segue sua vida da maneira que ela acha correta, ela não se importa com o Will, acha que ele só é mais um babaca famoso.
Meg com o seu passado ferrado, quase ferrou com o presente, a auto estima dela não é muito boa, ela não acreditava que o Will não ia desistir dela.
O casal é fogo, o livro é bem erótico como os anteriores, mas com a história envolvente, esse teve vários capítulos narrados pelo Will, eu amei isso. Os mocinhos da autora sempre me deixam encantada, são sempre muito apaixonados e o melhor é que eles não escondem.
O melhor dessa série é sempre rever os personagens anteriores e conhecer os futuros, é uma série de romance, cumplicidade, mostra o amor entre os familiares e principalmente a amizade; realmente um livro melhor que o outro.
Recomendo a todos, mais uma vez.
comentários(0)comente



Lina DC 25/11/2018

Muito bom!
"Joga Comigo" é narrado em primeira pessoa pelos protagonistas Will e Meg, com os capítulos alternando suas perspectivas.
Meg é amiga de faculdade da Natalie e da Jules (protagonistas do primeiro e segundo livro, respectivamente). É enfermeira do Hospital Infantil de Seattle, na ala do câncer. Apesar de lidar com muita dor e sofrimento diariamente, tenta manter uma perspectiva positiva da vida. Tem uma vibe roqueira, adora cantar e muda a cor do cabelo constantemente.

"- Querido, eu não corro. Se você me vir correndo, é melhor começar a correr muito, porque significa que algo está me perseguindo". (p. 113)

Meg é dedicada aos seus pacientes e faz de tudo para melhorar o dia deles, inclusive escrever várias cartas ao Seattle Seahawks pedindo que os seus jogadores façam uma visita aos pacientes, mas as respostas da relações públicas sempre foram negativas.
Will Montgmery é o irmão da Jules (protagonista do livro anterior), quarterback do Seattle Seahawks. Tem uma personalidade leve e divertida, ama comida e tem um ótimo humor.
Por isso fica extremamente chocado quando encontra Meg e Jules conversando e é dispensado bruscamente pela linda enfermeira.
Com o reencontro, Meg passa mais tempo com Jules e Natalie e os preparativos para a festa de noivado da Jules faz com que Meg e Will se encontrem várias vezes, o que dá a chance ao jogador de resolver o mal entendido.
Como os outros livros, o romance é muito bem desenvolvido, mas confesso que esse livro ganhou um destaque especial. Meg se faz de durona e indiferente, mas a verdade é que ela é um ser humano espetacular, altruísta e tem um passado muito sofrido.
A infância de Meg não foi nada fácil com uma mãe negligente e a protagonista aprendeu da forma mais dura a crescer antes do tempo. Will por sua vez, teve uma ótima infância e tem uma família amorosa e que o apoia incondicionalmente. Então, ele faz da sua missão de vida demonstrar para essa sexy enfermeira que não está indo a lugar nenhum.

"... Mas eu também quero saber o que te faz rir. O que te deixa com raiva. O que te deixa apaixonada. Eu quero saber tudo sobre você. Você está na minha cabeça e eu não me sentia assim há muito tempo". (p. 63)

O romance entre os dois é maravilhoso. A interação entre o casal é quente, divertida e repleta de carinho. Os personagens secundários enriquecem ainda mais a história, trazendo leveza quando necessário e compreensão nos momentos certos.
Para os fãs de romances fofos, "Joga Comigo" é uma obra perfeita. Com personagens fofos e carismáticos, momentos de bom humor e um romance quente, o livro é a receita perfeita.

"... Quando eu te pegar, você vai saber exatamente o que estamos fazendo, o que você está sentindo. Eu não vou parar até que as suas pernas estejam tremendo e os vizinhos saibam meu nome". (p. 39)

A Editora Charme realizou um ótimo trabalho. A capa combina com as capas dos livros anteriores, a revisão foi muito bem feita e existe detalhes internos na edição.
comentários(0)comente



Camila | Book Obsession 18/07/2018

Continuando com as leituras de uma das séries queridinhas do meu coração, Joga comigo traz como personagem principal Will Montgomery.

Para quem já está adaptado ao universo criado por Kristen Proby, conhece o irmãozão da Jules.

Com uma carreira sólida e muito querido pelos fãs, Will se destaca a cada temporada como jogador de futebol americano. Rodeado por mulheres, festas e tudo o que esse meio proporciona para os atletas de ponta, sempre que pode escapa para estar com a família nas datas importantes.

“— Você me assusta, mas eu não quero te perder.

Ele me puxa e beija meu cabelo, subindo e descendo as mãos pelas minhas costas suavemente.

— Vá dormir, querida.

Deitada aqui, no silêncio, eu fecho os olhos e adormeço ao som da respiração constante de Will e os batimentos do seu coração contra a minha bochecha.”

Megan McBride é uma enfermeira, grande parte da sua rotina está em trabalhar nos plantões do hospital na ala dos pacientes com câncer. Dedicada, tenta proporcionar as crianças conforto e ajudá-las a se sentirem melhores nesse momento tão delicado. Com esse pensamento, Meg tentou marcar um encontro com Will, para que ele pudesse visitar as crianças no hospital, mas acabou desistindo após escutar alguns “nãos” de seus assessores.

A partir daí, Meg se convence de que Will não passa de um babaca arrogante que não faz nada em prol dos outros e passa a odiá-lo e essa raiva será direcionada assim que eles se encontram através da proximidade que tem com Jules e Nat, amigas dos tempos de faculdade de Meg.

Sem entender o motivo de tanto desprezo, Will decide partir para o ataque e extrair o porquê de tanta hostilidade. Mas quando a verdade é revelada, ele decide mostrar o quanto está enganada a seu respeito e lhe faz uma grande surpresa.

Com vergonha de ter tirado conclusões precipitadas, Meg decide pouco a pouco ceder as investidas de Will. O que ela não contaria é que esse cara viria com artilharia pesada para conquistar e curar de vez esse coração.

“Ela sorri muito, seus olhos felizes, e eu vou fazer o que for preciso para manter esta felicidade lá, para o resto de sua vida.”

Esse é um dos livros publicados e mais interessantes da série. As outras histórias são queridas e envolventes, mas o desenrolar dessa trama mostra que esse casal despontou na frente como meus queridinhos. O que na minha opinião é bem legal, pois só deixa a gente com mais vontade de continuar a ler a série.

Confesso ter grande receio em pegar séries grandes para ler justamente pelo medo do autor começar a encher de situações desnecessárias ao longo das tramas, mas Kristen Proby nos mostra o porquê de ser tão querida com seus romances publicados.

Megan é o tipo de personagem forte, bondosa, mas suas cicatrizes do passado a faz com que o medo de se relacionar se torne grande e confiar nas pessoas pode acabar se tornando um complicador, por isso quando a pressão é demais tende a fugir.

Já Will, é o típico cara que gosta de todo o alvoroço que a fama proporciona, as vezes pisa na bola com algumas atitudes, porém ao longo da trama mostra a que veio. Extrovertido, conhecemos seu coração bondoso, sua devoção, paciência, romantismo e a química que esse casal tem quando estão juntos faz a temperatura subir.

Além do casal principal, vamos matando as saudades dos personagens dos livros anteriores e a dinâmica entre eles é sempre um grande acontecimento, com muitas demonstrações de carinho e amizade, reforçando ainda mais a ideia de uma leitura cada vez mais prazerosa de se fazer e quando menos se espera já estamos nas últimas páginas desse romance.

Publicado pela editora Charme, esse volume assim como os anteriores, estão disponíveis em físico ou em ebook (também pelo Kindle Unlimited).

Joga comigo é o terceiro livro da série With me in Seattle. Sempre recomendo a leitura na ordem, para evitar spoilers e aproveitar ao máximo a cronologia dos acontecimentos, porém cada livro tem personagens principais diferentes, o que não impede a leitura independente.

Uma história sobre descobertas, amor, superação, companheirismo. Esses são alguns dos elementos que o leitor irá se deleitar e embarcar nessa deliciosa trama.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/07/resenha-joga-comigo-kristen-proby.html
comentários(0)comente



LT 16/07/2018

Olá! Vamos a mais uma resenha da série “With me in Seattle”, a cada história me apaixono mais pelos personagens, e hoje vou contar um pouco sobre Will e Megan. Venham comigo!

Will Montgomery é um jogador de futebol americano, bonito, rico, sincero, que fez sua fama por ser competente em seu trabalho e por conseguir ter o que desejava, entre essas coisas “mulheres”, até conhecer Meg, então tudo mudou.

Megan McBride é uma mulher encantadora, bonita, batalhadora, que trabalha como enfermeira em um centro de tratamento para crianças com câncer. A nossa mocinha se dedica e cuida muito bem de suas crianças, ela não tem tempo para namoricos e muito menos para diversão e segue sua vida assim... Até rever suas amigas de faculdades, Jules e Nat, e consequentemente conhecer pessoalmente o idiota do Will – que é irmão de Jules –.

O primeiro encontro entre eles acontece no final do segundo livro, “Joga Comigo”, a partir daí eles se encontram em vários eventos por causa de Jules. Meg tem um ressentimento muito grande em relação a Will – até aí ele não sabe do porque de tanta hostilidade –. Sempre que Megan enviava e-mails para as relações públicas dos jogadores de futebol, recebia uma negativa, eles nunca estavam disponíveis para ir ao hospital ver as crianças, que estão doentes e isso deixava Megan muito irada, e as crianças ficavam muito tristes.

[QUOTE] Mas não tive nem uma palavra dele desde então. Claro, ele é um jogador de futebol profissional ocupada e estamos no meio da temporada, e talvez ele apenas não estivesse interessado em mim após eu tê-lo tratado muito mal. [...]

Quando o mal entendido é resolvido eles começam a se ver mais, Will vai até ao hospital fazer visitas e não desiste de mostrar para Megan que é um homem sincero. Todavia, tem acontecimentos do passado de Megan que não dá para esquecer, ela é insegura em com relacionamentos e tem medo, acaba se retraindo, tornando-se difícil um relacionamento de uma via só.

No meu ponto de vista faltou diálogo, as coisas sobre a vida de Megan poderiam ser mais fácies se ela conversasse mais, os ressentimentos, ou os julgamentos de não ter certeza do que realmente aconteceu é um martírio. Megan se fecha tanto e vive em um eterno sofrimento, ao contrário de Will que coloca as cartas na mesa, fala o que sente sem medo de ser feliz. Opostos, completamente opostos. Será que dois opostos assim poderiam dar certo?

Apesar disso tudo, tenho muita simpatia por Megan, ela é forte e destemida, os problemas vem desde sua infância, curiosos? Leiam o livro!

[QUOTE] Eu não gosto muito de como ele é como personalidade famosa em público – admito. – Mas gosto de como ele me trata quando estamos sozinhos. Ele tem sido ótimo com as crianças no hospital, e é muito divertido. [...]

O que mais gostei nessa história, foi o companheirismo das amigas, que estão ali, unidas como família para se ajudarem no que for preciso. Amigas que se reúnem apenas algumas vezes para tomar um café e conversar um pouco, mas com as quais se pode contar para o que for preciso.

Preciso dizer que adorei a cor verde dessa capa, dos três volumes que vi, essa foi a que mais destacou – em minha opinião –, a editora sempre capricha em suas edições e não podia deixar de comentar isso.

As páginas são amareladas e o tamanho da fonte confortável para leitura, o que me chamou a atenção foi que a história é narrada por Meg e Will, sendo assim diferente das outras edições da série, onde os mocinhos narram sempre e apenas o último capítulo.

Se recomendo? Claro que sim! Para todos os leitores que adoram um drama com uma pitada erótica, com um enredo que mexe com a gente. Estou ansiosa pelo próximo livro da série!

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



LT 16/07/2018

Olá! Vamos a mais uma resenha da série “With me in Seattle”, a cada história me apaixono mais pelos personagens, e hoje vou contar um pouco sobre Will e Megan. Venham comigo!

Will Montgomery é um jogador de futebol americano, bonito, rico, sincero, que fez sua fama por ser competente em seu trabalho e por conseguir ter o que desejava, entre essas coisas “mulheres”, até conhecer Meg, então tudo mudou.

Megan McBride é uma mulher encantadora, bonita, batalhadora, que trabalha como enfermeira em um centro de tratamento para crianças com câncer. A nossa mocinha se dedica e cuida muito bem de suas crianças, ela não tem tempo para namoricos e muito menos para diversão e segue sua vida assim... Até rever suas amigas de faculdades, Jules e Nat, e consequentemente conhecer pessoalmente o idiota do Will – que é irmão de Jules –.

O primeiro encontro entre eles acontece no final do segundo livro, “Joga Comigo”, a partir daí eles se encontram em vários eventos por causa de Jules. Meg tem um ressentimento muito grande em relação a Will – até aí ele não sabe do porque de tanta hostilidade –. Sempre que Megan enviava e-mails para as relações públicas dos jogadores de futebol, recebia uma negativa, eles nunca estavam disponíveis para ir ao hospital ver as crianças, que estão doentes e isso deixava Megan muito irada, e as crianças ficavam muito tristes.

[QUOTE] Mas não tive nem uma palavra dele desde então. Claro, ele é um jogador de futebol profissional ocupada e estamos no meio da temporada, e talvez ele apenas não estivesse interessado em mim após eu tê-lo tratado muito mal. [...]

Quando o mal entendido é resolvido eles começam a se ver mais, Will vai até ao hospital fazer visitas e não desiste de mostrar para Megan que é um homem sincero. Todavia, tem acontecimentos do passado de Megan que não dá para esquecer, ela é insegura em com relacionamentos e tem medo, acaba se retraindo, tornando-se difícil um relacionamento de uma via só.

No meu ponto de vista faltou diálogo, as coisas sobre a vida de Megan poderiam ser mais fácies se ela conversasse mais, os ressentimentos, ou os julgamentos de não ter certeza do que realmente aconteceu é um martírio. Megan se fecha tanto e vive em um eterno sofrimento, ao contrário de Will que coloca as cartas na mesa, fala o que sente sem medo de ser feliz. Opostos, completamente opostos. Será que dois opostos assim poderiam dar certo?

Apesar disso tudo, tenho muita simpatia por Megan, ela é forte e destemida, os problemas vem desde sua infância, curiosos? Leiam o livro!

[QUOTE] Eu não gosto muito de como ele é como personalidade famosa em público – admito. – Mas gosto de como ele me trata quando estamos sozinhos. Ele tem sido ótimo com as crianças no hospital, e é muito divertido. [...]

O que mais gostei nessa história, foi o companheirismo das amigas, que estão ali, unidas como família para se ajudarem no que for preciso. Amigas que se reúnem apenas algumas vezes para tomar um café e conversar um pouco, mas com as quais se pode contar para o que for preciso.

Preciso dizer que adorei a cor verde dessa capa, dos três volumes que vi, essa foi a que mais destacou – em minha opinião –, a editora sempre capricha em suas edições e não podia deixar de comentar isso.

As páginas são amareladas e o tamanho da fonte confortável para leitura, o que me chamou a atenção foi que a história é narrada por Meg e Will, sendo assim diferente das outras edições da série, onde os mocinhos narram sempre e apenas o último capítulo.

Se recomendo? Claro que sim! Para todos os leitores que adoram um drama com uma pitada erótica, com um enredo que mexe com a gente. Estou ansiosa pelo próximo livro da série!

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



dayukie 24/02/2018

"O livro é um clichê gostoso, que nos mostra a luta diária e dolorosa do câncer, o quanto a perda pode ferir não somente os parentes, como os profissionais que atuam com os doentes. Também nos mostra que que para qualquer tipo de relacionamento, seja na amizade quanto amoroso, é necessário ter confiança e quando isso está em falta, pode complicar tudo. Que não é somente o “eu te amo” a forma de demonstrar que sente algo forte, gestos, momentos e palavras também pode demonstrar isso."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/ECgKbC
comentários(0)comente



Tatieli 22/02/2018

Esta melhorando...
Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita ?não? como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.

Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.

Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?
Ana Isabel 09/06/2018minha estante
undefined




Najara.Alves 08/08/2017

Definitivamente, este é melhor que os outros dois.
A Kristen evoluiu muito.
Esse livro foi divertido e romântico na medida certa.
Tudo bem que o amor instantâneo entre os personagens ainda me incomoda, mas consegui rir com esse livro e amei o Will.
Valeu a pena não ter desistido da série.
comentários(0)comente



Paula Juliana 26/07/2017


Sedução escorrendo por essas páginas!

Megan McBride literalmente sabe jogar com Will Montgomery. Logo de inicio fui terrivelmente e irreversivelmente conquistada por essa mocinha cheia de atitude, personalidade e carisma. É muito fácil nós leitoras apaixonadas cairmos nas graças desses homens lindos, dominantes e cheios de sexy peel, porém, é um grande diferencial quando nos encantamos por ELAS, as heroínas dessas histórias, afinal, ao lado de um grande homem, encontramos uma mulher ainda mais maravilhosa e grandiosa, não é verdade?!!

Meg é durona, e nada melhor que uma mulher firme e teimosa para mexer com o coração de um homem que tem TUDO, ou quase tudo. Will tem fama, dinheiro, sucesso e carreira como jogador de futebol americano e aparentemente não está acostumado a ouvir muito a palavra NÃO!

Então, tenho absoluta certeza que o que mais deixou esse homem perfeito intrigado foi todas as milhares de rejeições dessa mocinha porreta e determinada!

JOGA COMIGO É UM ROMANCE DAQUELES!

Escutaram as sirenes dos bombeiros?!!

Um ping e pong romântico que deixa qualquer um interessado. Will é jogador, bonito, famoso e sim, um cara muito legal, porém, a primeira impressão geralmente é a que fica e Meg acabou o julgando como um senhor muito babaca e arrogante.
Meg é enfermeira no hospital infantil na ala dos pacientes adolescentes com câncer, há dois anos tenta em vão uma visita para os jovens de seu ídolo Will Montegomery, depois de inúmeros NÃOS é normal a moça o ver com maus olhos.

Em um encontro bem inusitado com uma de suas amigas de faculdade e irmã do astro, se inicia um jogo mega sexy de conquista, muito, muito quente, entre farpas e beijos, amassos, e alguns esbarroes bemmm hots com muita química, esses dois nos mostram uma ótima partida!

PEGAÇÃO! PAIXÃO! AMOR!

Uma ótima obra, um romance com todos os ingredientes para nos deixar loucas e apaixonadas, a história é clichê, é sim, tem vários elementos daqueles romances lindos, que nos fazem suspirar, é previsível também, mas esse é parte do seu charme, é escrito para um público bem alvo, acredito que quem se encantar pela sinopse e pela resenha vai apreciar muito a obra.

Como os demais livros da série a autora Kristen Proby mostra uma escrita leve, fácil, rápida e apaixonada, ENVOLVENTE a cada linha. Com personagens comuns que contam uma história de amor que poderia acontecer com qualquer um - se você conhecer um astro do futebol americano pode passar meu número! Brincadeiras a parte, o enredo é lindo, o amor é o pano de fundo e seus personagens sabem contar uma quente história! Adorei a obra, indico para quem curte esse gênero, um lindo livro para se inspirar em uma tarde chuvosa, ou simplesmente nos fazer sonhar com o amor!

Ps: Um edição incrível! A obra é linda por fora e por dentro! APAIXONANTE!

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2017/07/resenha-joga-comigo-with-me-in-seattle.html
comentários(0)comente



Crika || @pitacosliterarios 06/07/2017

Joga Comigo é o terceiro livro da série "With Me In Seattle" e alguém pode me dizer porque raios eu ainda não havia lido tudo isso?!

Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional, lindo, sexy e muito assediado. Ele é uma celebridade e acostumado a ter tudo o que deseja. Megan McBride é uma enfermeira dedicada e que adora cantar. Há algum tempo ela deixou a música pra trás, mas hoje é realizada com a profissão e ama seus pacientes.

E Megan acha Will um grande babaca arrogante. Ela não se impressiona com tudo o que ele tem. Mas como a vida é uma caixinha de surpresas, Megan reencontra uma amiga da faculdade que não vê há muito tempo. E adivinha quem é o irmão dela?! Aham, Will, hahaha.

E Will dá em cima de Megan, claro, que o trata com hostilidade. Como ele não tá acostumado a ouvir um não como resposta, a rejeição só instiga o seu desejo. Megan não tem tempo pra investir em relacionamentos e trancou seu coração há muito tempo, mas Will tá decidido a conquistá-la e Meg já não consegue evitar a atração que sente por ele.

Com o tempo, Meg percebe que Will é um cara bacana. É educado, atencioso, carinhoso e sempre demonstra o quanto quer ficar com ela. Por sua vez, Meg é muito insegura e isso gera alguns conflitos, mas Will não desiste e, aos poucos, vai quebrando suas defesas.

Joga Comigo é aquele clichê gostoso que você respeita. Uma leitura que te envolve e prende desde o início. É uma história romântica, quente e divertida. Aquele livro tranquilo que te conquista e deixa um sentimento bom ao final da leitura, sabe? Adorei!



site: https://www.instagram.com/p/BWOU7P5H2jn/?taken-by=pitacosliterarios
comentários(0)comente



Caro 19/06/2017

É a série mais clichê que existe! Mas eu amo! Como pode?
comentários(0)comente



Livros Encantos 12/05/2017

Joga Comigo é um lindo romance, sexy, apaixonante, o amor é a força para a superação de alguns medos de Meg, e fortaleceu ainda mais Will.
Sou simplesmente apaixonada por essa série, a escrita da Kristen é viciante, me sinto parte dessa família, que supera problemas, se une nas dificuldades e exalta alegria nas vitórias e conquistas.
Toda a relação dessa família é especial.

Joga Comigo é o terceiro livro da série With Me in Seathe, o ideal é ler todos na sequência pois se trata de uma família muito unida, e personagens dos livros anteriores estão sempre presentes.

Meg é amiga dos tempos de faculdade de Nat e Jules, se reencontram depois de algum tempo, voltando a velha afinidade de antes, Jules está organizando seu casamento.
Will conhece Meg através de Jules, como ela não cai de amores por ele na hora, o deixa interessado.

Meg é enfermeira em um hospital, muito dedicada, por muitas vezes enviou um pedido para que o time de Will visitasse o hospital para alegrar os pacientes. Percebemos como Meg ama seu trabalho.
Devido as recusas por parte do time não comparecer, ela mantém uma certa implicância com Will.

Will é um jogador famoso, irmão de Jules, lindo cobiçado por muitas mulheres, assim como Meg muito focado em sua profissão, preza muito sua família,

Em um festa dessa linda família, Meg abusa um pouco da bebida e Will a leva para casa, cuidando dela.
Tomando ciência sobre o hospital Will e os meninos fazem a alegria dos pacientes, a aproximação dos dois começa a melhorar, em um primeiro encontro Meg acaba se irritando com algo ....

Gente Will é tão lindo e fofo, seus pedidos de desculpas sempre nos fazem suspirar, cada gesto lindo, percebemos o carinho em cada atitude.
A relação de ambos vai ficando mais séria, Will está apaixonado por Meg.

Meg tem um passado que a atormenta. a deixando fragilizada em alguns momentos, ficando insegura com relação aos sentimentos que nutre por ele.
Nesse momento Will se supera provando de muitas maneiras como a ama, a quer ao seu lado.
Sera Meg vai superar seu medo e se entregar ao nosso jogador lindo

Dei muitas risadas com a cena de despedida de solteiro de Jules, risos soltos são garantidos.

Assim como nos livros anteriores iremos encontrar personagens que amamos, é tão prazeroso acompanhar uma série como essa, que reúne e exalta a família, e que família diga-se de passagem hein rss.

Joga Comigo é um lindo romance, sexy, apaixonante, o amor é a força para a superação de alguns medos de Meg, e fortaleceu ainda mais Will.

Will me conquistou com sua autenticidade, um homem sem medo de amar, de mimar a mulher que ama,
Meg tão independente, seu carinho com os pacientes nos comove, seu alto astral, alegria, uma amiga que queremos trazer a nossa vida.
Com todas dificuldades e medos, ela consegue se superar, perdoar e deixar seu coração em paz e feliz ao lado de Will.
Além de todas qualidades ainda há um talento nato.(surpresa)

A capa do livro é linda, assim como a diagramação está delicada.

Joyce
Livros Encantos


site: http://www.livrosencantos.com/2017/04/joga-comigo-kristen-proby.html
comentários(0)comente



30 encontrados | exibindo 16 a 30
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR