Dançando No Ar

Nora Roberts

Resenhas - Dançando no Ar

isa 10/12/2021

surpreendedor
mano sem palavras para esse final, quanto mais vc lê, mais se surpreende, necessito da continuação agora

Paola.Fico 21/11/2021

Resenha
Virei fã da N.R. com esse livro, o primeiro que li da autora. Adorei a narrativa com personagens bem descritos e história envolvente.

Mariana Angelo Morais Abdalla 20/02/2022

Magia
Gostei mto do desenvolvimento da trama. Quero ler os próximos e ver a continuação dessas três mulheres.

Biblioteca Álvaro Guerra 25/10/2019

A consagrada escritora Nora Roberts, assidu Frequentadora das principais listas de bestsellers do brasil e do mundo, o Primeiro Volume desta grande trilogia da Magiá.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788528610451

Milla 18/04/2011

Tinha tudo pra ser muito bom!
Comecei a ler esse livro por indicação de uma pessoa,e inicialmente ele me encantou muito,mas no decorrer da história,algumas coisas foram me cansando. Talvês eu não goste muito dessa coisa toda de magia e tudo mais,mas pra quem gosta é um prato cheio.
A trama começa fazendo um bom suspense do acontecimentos,mas o casal central,para mim,não tinha lá grande química,e tudo vai aocntecendo meio rápido.
Sou uma grande fã da nora,mas esse livro pra mim só ganha 03 estrelas,é bem feito,bem escrito,mas a trama não me cativou. Não sei se termino de ler essa trilogia...

Books Friends & News 10/05/2011

Adorável!!!!
Confesso que viciei em Nora Roberts, comecei com Cruz de Morrigan (ansiosa pelos outros livros), depois adquirir os dois primeiros da série Mortal, e agora tenho a trilogia da magia, o que posso dizer que são viciantes, pelos menos nesse estilo de livros que li de Nora, eu amei!!!!
Em relação a resenha de hoje é do primeiro livro da Trilogia da Magia, “Dançando no Ar”, essa trilogia trata-se de três bruxas, cada uma domina um elemento da natureza (Ar, Terra, Fogo) e cadê a Água pois é aguarde até o terceiro livro kkkk.
No livro Dançando no Ar, conhecemos a história de Nell Cunning (verdadeiro nome Helen), Nell foi casada com um grande empresário, porém ela sofria de violência doméstico, vamos dizer que o marido Evan gostava de tê-la submissa a ele, e isso tudo a base de MUITO amor (socos e outras coisas a mais), mas Nell (ou Helen) planeja a sua fuga (lembrou bastante aquele filme Dormindo com o Inimigo com a Julia Roberts) e consegue sair do domínio do marido “amoroso”, todo a história da fuga, vocês terão que ler no livro, até porque ela conta toda a história para Mia, no decorrer do livro.

O restante da resenha, com ilustrações e citações acessem --->>> http://www.guardiadameianoite.com.br/2011/05/resenha-dancando-no-ar-1-livro-trilogia.html

Acsa 02/09/2021

Bonzinho
Uma leitura bem leve e envolvente. Quando você assusta já está na metade do livro de tão gostosinho de ler que é. Mas senti falta de mais emoção!! Mais cenas, mais acontecimentos. Ficou com gosto de que está faltando algo a mais.
Mas é ótimo, recomendo! Queria um xerife desse na minha humilde cidade hahaha"

Caroline Oliveira 12/02/2024

Só não foi perfeito pelo final.
O início e desenvolvimento da obra foram maravilhosos, porém a forma como as coisas se resolveram foi bem "morna".
Começaram com uma narrativa muito boa, mas com todas as opções que tinham no meio mágico e policial, o desfecho foi meio sem graça.

Paula BDB 20/11/2011

Nell foge do seu passado todos os dias de sua vida,mudando sempre de cidade em cidade,até ser atraída por algo que nem ela mesma entende a Ilha das Três Irmãs.Logo quando chega a cidade entra na livraria local e ajuda a dona,uma bruxa conhecida da ilha e consegue um emprego.
E pela primeira vez em meses sente vontade de se estabelecer em algum lugar.Nasce uma amizade sincera entre ela e Mia a dona da livraria e suas receitas fazem muito sucesso na ilha.
Logo o xerife da cidade se apaixona por ela,mas Nell não consegue esquecer o passado e se entregar completamente e nem contar para Zack pelo que passou.
Nell também fica amiga de Ripley irmã de Zack e com o tempo descobre que ela,Ripley e Mia tem muito em comum e estão unidas há muito tempo,pelo passado,pela família,pela magia e por uma maldição.
Nell precisa superar o passado,enfrentar novos desafios e redescobrir o amor e a si mesma para dar o primeiro passo para salvar suas vidas e a ilha da antiga maldição.
Eu adoro essa trilogia,como sempre os livros da Nora Roberts são ótimos.Tem uma estória bem construída e nos leva a uma leitura que se torna impossível de largar antes do final.Recomendo a leitura,quem ler não vai se arrepender.

Ana Luiza 10/07/2020

Bom livro, leitura leve... Um romance bem água com açúcar. Mas um bom livro pra passar o tempo.

danilo_barbosa 27/01/2010

Mágico
Trilogia maravilhosa com personagens inesquecíveis!

Douglas 24/01/2010

Muito interessante esse livro mais como li muito tempo atrás não recordo do mesmo.

Feh 16/05/2019

Dançando no ar
Faz parte de uma trilogia e para mim é uma das melhores da Nora, a que me fez me encantar por seu estilo