Dançando No Ar

Nora Roberts

Resenhas - Dançando no Ar

Chameleon_. 07/05/2020

Leveza
Eu li esse livro acho que ano passado, eu lembro da história e de que era muito envolvente. O motivo de eu dar 5 estrelas para esse livro é pelo sentimento de leveza que ele me deu, no tempo em que eu li eu sentia que estava mais em paz. Acho que tive esse sentimento por ser um livro que se passa em um lindo lugar e por ser uma história de superação, de uma pessoa que conseguiu fugir de uma situação horrível e recomeçar.

Patricia 19/05/2020

Amo ler sobrenatural, é quando junta romance é perfeito. Três mulheres que descobrem como se tornar mais forte e vencer o desafio lançado sobre cada uma delas. Quando o amor junta forças para vencer a maldição das Três irmãs.

Ana Luiza 10/07/2020

Bom livro, leitura leve... Um romance bem água com açúcar. Mas um bom livro pra passar o tempo.

Bia 25/07/2020

Gostinho de adolescência
O livro 1 da trilogia da magia conta a história de Nell Channing, uma mulher com marcas profundas que foge de uma passado sombrio e em busca de um novo recomeço. Segue rumo a Ilha das Três Irmãs, como se atraída por algo mais forte, como se esse fosse o seu destino. Ao chegar à ilha ela conhece pessoas acolhedoras e que dão lhe oportunidades, mesmo não conhecendo nada sobre sua vida. Ela vai honrar essa acolhida e descobrir que é mais forte do que imagina, que é capaz de se reerguer e acreditar novamente no amor e mais do que isso, vai descobrir que é parte de algo maior e poderoso.
Esse foi o primeiro livro que li da Nora Roberts, além dos primeiros volumes da série mortal, e me apaixonei pela escrita da autora. Na adolescência eu gostava de ler, mas me retinha aos livros obrigatórios da escola. Esse livro "Dançando no ar" me fez sair dessa zona de conforto, marcando minha adolescência. Agora 10 anos depois resolvi relê-lo pela terceira vez e é incrível como ainda tem o poder de aquecer meu coração ao mostrar o florescer da personagem principal e como a amizade e o amor são importantes nesse processo de autodesenvolvimento.