Empresas feitas para vencer

Empresas feitas para vencer Jim Collins

Resenhas - Empresas feitas para vencer

Luan.Brito 07/05/2021

Um livro interessante
Gostei bastante da leitura, da ideia do livro, é muito bom conhecer um pouco sobre a história e as ideias por trás das grandes empresas.

Pablo.David 24/05/2021

Um clássico para amantes de gestão empresarial
Esse livro responde a seguinte pergunta: Como empresas boas, medianas e até ruins podem atingir uma qualidade duradoura?
A obra traz exemplos que desafiam a lógica e transformam mediocridade em uma superioridade duradoura.
Os resultados dos estudos são surpreendendetes e lançam novas abordagens sobre muitas áreas de gestão.
Recomendo leitura prévia de Empresas Feitas para Durar.

rrodolfo.lima 30/06/2021

Jim Collins faz um estudo de empresas que fizeram a transição de boas para excelentes, tentando entender o que tem em comum em todas elas e o que aconteceu no período para que tivessem um retorno tão significativo em relação ao mercado

JoAo.Padilha 07/07/2021

Sensacional e atemporal
Uma leitura essencial para quem trabalha no mundo corporativo, microempreendedor ou até mesmo para quem quer exercer excelência em seu ámbito profissional. Líder nivel 5, primeiro quem, verdade nua e crua, fé inabalável, conceito do porco espinho, cultura da disciplina, volante serão termos que irei levar pro resto da minha carreira. Leia ontem