Segredos

Resenhas - Segredos

1 | 2 | 3 | 4

Jessica A 06/07/2015

F.E.N.O.M.E.N.A.L!
Que livro foi esse????!!!! Totalmente impressionante!

Lori, sei que já te agradeci diversas vezes, mas mesmo assim, muuuuuuuuuuito obrigada por ter me dado esse presentão e ter me apresentado a esta maravilhosa autora, muito obrigada! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Desde quando eu ganhei este livro, eu estava muito curiosa pra saber como ele era, apesar de haver uma lista interminável de livros pra ler, esse sem dúvida era que eu estava querendo há muito tempo realizar a leitura. Por ver diversas pessoas comentando sobre, e me alertando que o mesmo era magnifico. E como nunca tinha lido nenhuma obra da Nora Roberts, a curiosidade matava cada vez que eu via ou lida algo relacionado a ela. E confesso, comecei com o pé direito, que livro sensacional, totalmente comovente, impecável e real.

Este livro gira em torno não só da história da guerreira Emma e de sua angustiante vida, mas como de todo o elenco, em que certas situações você ama e odeia. Nora relatou de forma progressiva, começando com Emma criança, vivendo com uma mãe displicente e drogada, sendo depois resgatado por seu pai astro do rock, Brian McAvoy, vocalista da banda Devastation até ela se tornar adulta, a autora leva o leitor para a década de 60, mostrando uma imagem totalmente real de como era aquela época, com a mudança da sociedade e da juventude, o rock’n roll, as drogas e o sexo, ela como se você estivesse vivendo naqueles tempos (como eu queria ter nascido naquela época...). Crescemos com Emma e com a sua família, com todo o amor e desespero sobre eles, apesar de haver um trágico acidente, que durante 20 anos não foi solucionado, causando tristeza e agonia.

Gostei muito da forma do amadurecimento da Emma desde o inicio, de forma real e comovente. Chegando a alguns momentos em ser angustiante, por todo o sofrimento que a personagem passou durante a sua infância e no decorrer da vida - mesmo ela ter crescido em um ambiente amoroso com todos os luxos - mas a mesma ainda era uma menina traumatizada e que se culpava por fraquezas e loucuras de outras pessoas. Foi complicado estar na sua cabeça durante os períodos difíceis. Mostra com a relação se desenvolve, todos os erros que comentem e, no final, quando eles finalmente se reúnem.

Se estiver à procura de somente romance, este livro é sobre a história sobre triunfos e tragédias, e finalmente, sobre o amor e a paz. Mostrando como a vida de Emma é afetada por ser filha de um astro do rock, de uma banda muito popular. Todas as coisas que ela presenciou, o isolamento, a mídia e os excessos. Como Emma surge uma mulher forte e que está no controle de sua vida na metade do tempo e na outra metade, uma garotinha assustada, com medo dos monstros no escuro e se culpando por não proteger as pessoas que ama. Em certos blogs li comentários de pessoas que acharam esse livro muito exagerado e abusivo, pois a autora aborda assuntos bem pesados e delicados, com o sexo, abuso de drogas e álcool, estupro, Aids e o desespero, mas mostrando um enredo de forma válida, interessante e totalmente bem feito. Tirando todas as suas emoções durante a leitura, como por exemplo, raiva (nossa, como eu senti raiva de certo personagem :@), felicidade, desespero e pena. Mas como eu disse, não é realmente para as pessoas que procuram somente romances, é uma história dramática com suspense, porém, com uma pitadinha de romance. Com uma leitura fascinante e intrigante, impossível não ser sugado para a história.

Se recomendo? Sim, é um livro totalmente envolvente, atraente, intrigante e simplesmente sensacional! LEIAAAAAAAAAAAAA!!!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡
Uil Melo 06/07/2015minha estante
Que bom que você gostou tanto! Adorei esse livro, mas fiquei muito angustiada durante a leitura que acho nunca mais vou conseguir lê-lo de novo.

Gabi 06/07/2015minha estante
Ebaaaaa!!!!! Que bom que vc gostou!!! A-D-O-R-O esse livro mas como a Uil Melo falou acho que nunca vou conseguir lê-lo de novo me lembro de cena deles no tumulo do bebe e parecia que era um filho meu que tinha morrido de tão comovente e intensa;um dos maiores prantos que eu já derramei por um livro...Parece que a gente é só uma criança e cresce junto com a Emma né?Impressionante ?????

Jessica A 06/07/2015minha estante
Uil, nem fala, eu simplesmente AMEI essa história! Acho que vai ser mesmo difícil reler ele, porém é uma história inesquecível!!!

Gaby, eu AMEI, série, que história sensacional! Eu chorei horrores nessa cena no tumulo, e como vc disse, parece que é um filho seu, a Nora escreveu super bem esse livro, e é verdade, crescemos e amadurecemos junto com a Emma, é incrível a forma que sofremos junto com ela! Agora quero ler outros livros dessa autora! Ameeei demais! Com certeza uma das melhores leitura desse ano!

Uil Melo 06/07/2015minha estante
Jessica, eu sou apaixonada por Nora Roberts se eu puder de recomendar algo dela pra te deixar ainda mais encantada sugiro que você leia a trilogia da gratidão (virou uma serie depois do lançamento de um quarto livro). O primeiro livro (Arrebatado pelo Mar) é simplesmente lindo!

Jessica A 06/07/2015minha estante
Opaaa! Obrigada pela a recomendação Uil :DDDDDD
Essa série é nesse mesmo estilo de Segredos (drama/suspense), ou é romance? Tem algum outro dela nessa mesma base de Segredos? Bjoos :D

Uil Melo 06/07/2015minha estante
É uma saga familiar... Tem um pouco de drama, só que bem menor e tem romance em todos os livros (cada irmão vai ter seu happy ever after). A trilogia inicialmente é sobre três crianças problemáticas e cada um com seu passado conturbado (Cameron, Phillipe e Ethan) adotadas por um casal. O pai adotivo, já viúvo, no leito de morte pede que eles, já adultos, criem Seth juntos, um menino problemático que ele abrigou. Então eles tem que se unir para conseguir a custodia de Seth e criá-lo. Cada livro é sobre um mocinho, o primeiro (arrebatado pelo mar) é sobre Cameron. Fez tanto sucesso que ela escreveu um quarto livro sobre Seth já adulto. É lindo!

Uil Melo 06/07/2015minha estante
Nora Roberts é uma potencia. Ela escreve muitos gêneros e praticamente transita bem em todos eles. Eu particularmente me concentro nos livros românticos dela, porque quando ela escreve um drama eu quase morro seca de tanto chorar, então acho que de drama/suspense não li outro igual a Segredos. Mas eu acho que o livro Lua de Sangue (http://www.skoob.com.br/lua-de-sangue-3833ed4836.html) dela pode seguir a mesma vertente. Eu não li, mas há muito tempo eu assisti o filme para a tv americana baseada nesse livro, não lembro muito, só lembro que gostei.

Uil Melo 06/07/2015minha estante
Se eu lembrar de mais algum, volto pra te avisar ;D Mil bjs!

Gabi 06/07/2015minha estante
Jessica acho que nesse estilo tem o "Doce vingança" e "Pecados sagrados" e tem a Serie "Mortal" que acho que vc vai amar é sobre uma detetive de policia mas rola romance entre ela e o cara mais poderoso do mundo....Roarke TDB!!!!

Jessica A 07/07/2015minha estante
Uil, fiquei super interessada nessa série que você falou, parece ser muito boa. Eu jurava que a Nora só escrevesse romances, mas eita que a mulher é boa demais e escreve de tudo! kkkkkkk
Gaby, tenho uma baita curiosidade pra ler essa série "Mortal", tenho uma puta certeza que irei gostar demais, sempre leio trilhões de resenhas sobre os livros, e cada vez me apaixono, tenho que tomar vergonha na cara e começar a ler logo!

Muuuito obrigada pela as recomendações meninas!!! Já anotei todas aqui! :DDD
Com certeza em um futuro bem próximo quero ler mais livros da Nora! Obrigada gatonas *-*

RUDY 28/09/2014

RESENHA DA ROSE DO BLOG FÁBRICA DOS CONVITES
Emma tinha três anos e já sabia o que era viver com medo. Era espancada e maltratada pela própria mãe, que ou estava drogada, ou estava bêbada. Isso quando não eram as duas coisas.

Este inferno durou até o dia em que sua mãe resolveu contar para seu pai sobre ela. Foi então que Brian McAvoy apareceu na sua casa para conhecê-la.

Imediatamente ele a tirou de lá, claro, depois de um gordo acordo financeiro.

Emma agora morava com seu pai, o novo astro de uma banda de rock em acensão e com sua madrasta Bev. Ela estava ganhando uma nova família, uma pai, uma mãe, assim como tios, que seriam os companheiros de banda de seu pai.

Os castigos e pancadas ficaram para trás. Agora ela era tratada com muito carinho e amor. Estava feliz. Para completar esta felicidade, ficou sabendo que ganharia um irmão. Ela prometeu a si mesma e a seus pais que tomaria conta de Darren, e que nada de mal lhe aconteceria.

Durante um bom tempo tudo estava dando certo. A banda estava fazendo sucesso, ganhando dinheiro e si firmando no cenário do rock mundial. Ela e Bev já estavam acostumadas aos holofotes.

Foi então que este mundo de alegria se quebrou... No meio da noite, durante uma das muitas festas dadas por seu pai Brian, regadas a muita música, álcool e drogas, houve uma tentativa frustada de sequestro, onde Emma foi a única testemunha do fato. A vida não só da família McAvoy mudou como dos membros da banda também.

CITAÇÃO: " Tremendo toda, ela estendeu a mão. o cachorrinho preto de sua infância estava no travesseiro. Envolvendo-o com o braço, ela chorou até dormir." (pág. 412)

Emma viu toda sua família se despedaçar e a banda se perder em meio a drogas e álcool. Ela passou a ser vigiada e acabou sendo mandada para longe.
O tempo passou, cada um seguiu seu caminho e enfrentou as dificuldades de alguma forma. Já adulta Emma começa a dar os primeiros passos sozinha, tentando sair daquela super proteção paterna. Ao mesmo tempo começa a questionar os atos de alguns membros da banda além de seus próprios atos.
Ela quer amar e ser amada, e tenta de uma vez por todas enterrar as lembranças borradas daquela trágica noite que mudou a vida de todos.

CITAÇÃO: "Não sinto as pernas, os braços, nem a cabeça. Quando tento sentir, a dor é intensa. talvez seja melhor não tentar, não é mesmo?" (pág. 126)

O que Emma não sabe, é que para se ver livre de uma vez por todas, terá que enfrentar seus temores. Ela vai ter que descer ao inferno se um dia quiser ser realmente feliz. Lutando contra um casamento infeliz e violento e contra as lembranças do passado, talvez ela tenha apenas uma chance para escapar e descobrir toda a verdade.

CITAÇÃO: "Com os dedos rígidos, ela abriu a porta, na realidade e em sua mente. E soube então..." (pág. 615)

Quem sabe um antigo amor sincero lhe dê forças para conseguir...
Em um livro cheio de mistérios, mergulhamos no mundo do rock da década de 70, onde o lema paz e amor andava de braços dados com as drogas.

O jogo de sexo, poder, ambição, chantagem e paixão dão ao livro o toque que completa mais uma grande obra da autora.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2014/09/resenha-71-segredos-nora-roberts.html
Michelle 04/08/2022minha estante
forte, amo a escrita da Nora

Angela Cunha 19/07/2023minha estante
Nora é de uma versatilidade enorme e eu adoro isso, mesmo não a lendo faz tempo.
Não me recordo desse livro. Vou até procurar!!!
Beijo

Isadora 29/11/2017

Não foi impressionante
Até a metade este livro estava bem cansativo. A autora constroe a história bem pausadamente, bem paulatinamente... acompanhamos a Emma desde criança e vamos passando pelas fases da sua vida.

Temos um bom vislumbre das vidas de estrelas do Rock, com amostras de álcool, drogas, bebidas, prostituição e etc.

Mas, sinceramente, super cansativo.

Eu descobri o grande segredo do livro antes da metade, de tão óbvio e nada surpreendente que foi.

A Emma é muito boba, muito ingênua. Acredita em pote de ouro no arco íris e unicórnio colorido. Tudo de ruim acontece na vida dessa criatura. Ela é a protagonista perfeita para viver uma bela novela mexicana.

Não achei nada demais. Apenas entretenimento.
Ruth 01/06/2019minha estante
Ia fazer minha própria resenha , mas a sua descreveu exatamente o que achei desse livro. Tão cansativo que quase desistindo.

Rose 15/08/2014

Imediatamente ele a tirou de lá, claro, depois de um gordo acordo financeiro.

"Enquanto vivesse, guardaria aquela imagem na mente e no coração: quatro jovens num palco, envoltos pela luz, pela sorte e pela música." (pág. 69)

Quem sabe um antigo amor sincero lhe dê forças para conseguir...

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 05/06/2015minha estante
Nossa esse é o tipo de livro que gosto...
e tenho certeza que é mais uma obra de arte da autora :D

Lilica 13/03/2011

Um Clássico!!!!
“Segredos” é mais um dos livros de Nora que foram relacionados na minha lista de favoritos. Sem medo de errar classifico como um obra-prima da autora. Um das histórias mais completas que já li dela. Suplanta “A Pousada do Fim do Rio” porque a história é mais complexa e os personagens são mais aprofundados. É incrível como ela conseguiu a medida certa para dar a dimensão da complexidade de cada um, em um livro que tem quase sete protagonistas. Palmas para a autora. Ela consegue fazer a história atravessar quatro décadas sem ficar enfadonha. Ao contrario, o leitor se pega querendo saber o que esta acontecendo na vida daquelas pessoas a medida que os anos passam. É uma das histórias de crime e suspense, mas Nora conseguiu tornar a história e os conflitos de cada personagem mais fortes e pungentes do que o crime em si, fazendo a história quase pessoal. O leitor se sente parte de tudo, compartilha as dores e as alegrias de todos... Incrível! Linda! Emocionante! Best Seller!!! UM Clássico!!!! Favoritíssimo! Recomendo!!
Kitcha 15/11/2012minha estante
Simplesmente amei a sua resenha. Acabei de terminar de ler "A pousada do fim do rio" e simplesmente amei. Estou até com DPL (depressão pós livro). uahuahua... A única coisa que posso dizer de ruim desse livro é que no final com toda aquela reviravolta a Nora deveria ter aprofundado mais, ter posto mais detalhes, pelo menos mais um capítulo antes de realmente acabar. Quero ler a grande maioria dos seus livros e o livro "Segredos" me atraiu demais da conta. Vou ficar de olho pra ver se ele entra em promoção no submarino, se não, compro mesmo assim. rsrsrs...

Rita Nunes 24/01/2013

Excelente!
Esse foi o primeiro livro de Nora Roberts que li. E adorei. Trata-se de uma verdadeira saga, mostrando a vida da personagem principal, Emma, desde a infância. Além dela, vários outros personagens também têm suas histórias bem desenvolvidas, como seu pai e seus amigos, que são astros do rock. Tudo é tratado abertamente, a fama, o dinheiro, os vícios, a vida pessoal. Então, acontece uma tragédia e um mistério que perdura até o fim do livro. Mas além desse, percebemos que todos na trama tem segredos, grandes ou pequenos.
Me apaixonei por um dos personagens: Johnno, um roqueiro maluco adorável.
Apesar do final previsível, a vida de Emma é cheia de altos e baixos, uma montanha-russa de emoções do início ao fim.
Recomendo!
Suuh 08/02/2013minha estante
O Johnno realmente conquista todos os leitores!

Adriana 02/10/2012

Este livro se tornou um dos meus favoritos da autora! E olha, isso não é pra qualquer um! Já li mais de 35 títulos de Nora Roberts (sem contar a Série Mortal) e adoro a forma leve e descontraída com que ela aborda os romances, assim como amo a veia dramática e policial que às vezes toma a autora. Este segundo caso se aplica a Segredos, livro que mistura romance, drama familiar, assassinato, intrigas e o louco mundo do rock.

Isso mesmo! Quem diria pela capa que o livro se tratava de algo assim? Eu, certamente que não. Tanto que a capa foi o motivo de eu ter ficado longe desta obra em particular por tanto tempo. Uma pena, pois poderia ter conhecido esta história maravilhosa há muito tempo.

O plot de Segredos é magnífico: uma jovem que sofria maus tratos nas mãos da mãe bêbada, aos quatro anos vai morar com o pai, um músico famoso vocalista da banda Devastation. Brian McAvoy é bom pai para Emma. Mesmo com quatro anos ela já podia se sentir segura ao ser resgatada por ele. Junto a Bev, a atual esposa de Brian, Emma compartilhou a alegria do casamento e a chegada do primeiro filho do casal.

Seu irmão Darren era tudo que ela sempre sonhou, e Emma jurou protegê-lo de todo e qualquer perigo. Porém, um acidente trágico em uma festa da família acaba por afastar os McAvoy da felicidade. Uma tragédia de proporções inenarráveis se abate sobre eles e a alegria de Emma demora a retornar.

O livro é narrado desde os anos 60 até a maturidade de Emma. Assim, acompanhamos todas as fases de sua vida, sempre junto dos integrantes da banda, mas um tanto quanto afastada do pai. Depois de quase 30 anos, os acontecimentos daquela noite não ficaram claros para a protagonista, mas em pequenos flashbacks ela ainda se lembra dos monstros no escuro e de sua fuga…

O livro é incrivelmente ágil e, apesar de ser enorme, devorei as páginas em um dia! A narrativa de Roberts, não é segredo para ninguém, consegue ser leve e divertida, mas ao mesmo tempo romântica ou dramática. Os sentimentos dos personagens são muito bem abordados e conseguimos conhecer muito sobre cada um deles, mesmo os que não tem tanta participação na trama principal.

Segredos é um livro sobre a vida de uma família e todas as relações provocadas pela história dela. Pode ser um livro lindo ou melancólico, dependendo da visão do leitor. Entretanto, só posso dizer que é impossível não se emocionar em alguma passagem, se identificar com algum dos personagens são tantos ou fechar o livro ao final mudado de alguma forma.

Com toda certeza recomendo Segredos não somente para os fãs de romance, mas para quem simplesmente gosta de ler uma ótima obra de ficção.

Resenha em http://mundodaleitura.net/?p=4412
Rita Nunes 24/01/2013minha estante
Olá, Adriana. Eu adorei o livro, mas a capa realmente é um ponto fraco, que afasta os leitores. Eu jamais me interessaria se visse em uma livraria, só li porque ganhei. E que grata surpresa!

Suuh 21/04/2012

Como a Nora Roberts consegue fazer isso?!
Q história fascinante, personagens apaixonantes (impossível não se tornar fã da DEvastation).
A história mistura drama, suspense e romance, me fez chorar por duas vezes a narrativa da autora me encanta muito.
Não se assuste pela 600 páginas, pq quando começar vai PRECISAR acabar!
Amanda 22/05/2012minha estante
Ahh, Devastation deveria existir! ;D
Livro maravilhoso... apesar das 630 pág. eu queria mais! Estou até sem muita vontade de pegar outro livro por medo de perder essa sensação de paixão por um livro... livro perfeito!

Liliana 09/01/2011

Esse foi o meu último livro lido em 2010. Posso dizer sem sombra de duvidas que fechei o ano em grande estilo. Como já falamos anteriormente Nora é mestra. Nesse livro eu pude ver mais nitidamente o porquê de todo o seu sucesso. Ela é mestra, é diva, é extremamente talentosa. Claro que teremos livros onde diremos que ela deixou a desejar, porém devemos lembrar-nos de livros como esse para apenas constatarmos o fato de que ela pode de vez em quando deixar a desejar rsrs.

Esse livro nos conta a história de Emma. Desde sua mais tenra infância (quase 03 anos) aos dias de hoje. Adorei porque temos varias historias interligadas. No começo vemos o sofrimento de Emma junto a sua mãe verdadeira. Vemos também o primeiro encontro com seu pai. Após esse encontro sua vida muda para melhor. Vai morar com o pai e começar a conhecer o que é felicidade. Nesse ínterim vemos a historia de amor de seu pai com Bev. Além de sermos brindados com uma história de rock. O crescimento e ascensão de uma banda de rock. A banda de seu pai. Muito bacana para nós reles mortais vermos como é o outro lado (backstage e afins do show biz). Nessa felicidade aparente eles sofrem uma grande perda que irá mudar muitas coisas....

Passam os anos e agora vemos Emma crescida. Na verdade o livro acompanha o seu crescimento. Pré-adolescência, adolescência, adulta. Crescemos juntos com Emma. Partilhamos de seus anseios e dúvidas. Vimos o seu primeiro amor. Sua primeira decepção. Vivemos junto com ela. Adoro quando um livro me permite isso. Quase sempre isso acontece mais esse teve algo mais. Não me pergunte o quê. Eu não saberia responder. Temos 630 páginas (sim 630 páginas que eu li em 2 dias rsrs) recheadas de mistérios, intrigas, comoções, amor…. Acredito que tudo que eu disser sobre esse livro eu ainda não conseguiria alcançar o que eu senti. Então apenas digo e repito. LEIAM. Nora é sempre Nora. Vale muito à pena. Ju obrigado por ter me emprestado esse livro. Virou um de meus favoritos e agora um muito desejado.

Olgashion 29/11/2009

Gostei bastante do livro, principalmente na parte em que a Emma faz exatamente o que ela tanto recrimina no Stevie, e, como a Devastation fez tão bem pra ela e vice-versa!

LUZINHA 30/06/2010

Perfeito!!! Essa história da Nora é simplesmente genial! A maneira como ela mostra o interior dos personagens se aprofundando nos seus dramas individuais é fantástico. Além disso, ela teve muita classe ao demonstrar o mundo das drogas e os perigos para quem entra nesse caminho sem menosprezar ou ofender as pessoas que enfrentam esse drama... Amei! Amei!! Parabéns, Nora!!!

CooltureNews 10/08/2010

CooltureNews (Por: Angela)
Confesso que antes de receber o livro de presente de uma amiga, já tinha ouvido falar da autora Nora Roberts, mas por motivos que nem eu poderia colocar agora como desculpa, não tinha lido nenhum dos seus inúmeros sucessos – Afinal não há desculpas para não adentrar nas estórias que te fazem até perder o fôlego – agora como uma devoradora de livros, posso dizer q sou fã e que mesmo tendo 630 páginas, garanto que você não irá demorar mais de uma semana para terminar a sua leitura.

Este livro em especial, tem o poder de te manter grudado, analisando cada parágrafo e a autora, se aproveitando do lado detetive que temos em todos nós – chamado também de curiosidade – faz com que criemos todas as cenas em nossa mente para tentar no mínimo adivinhar o próximo capitulo.

Emma McAvoy é uma pequena menina crescendo sem nenhuma estrutura familiar, sua mãe, cheia de vícios e sem cuidado nenhum, sem conhecer seu pai e vivendo no medo que sua mãe consegue lhe impor sempre para mantê-la sob sua guarda.

Até o dia em que Brian McAvoy entrou em sua vida, de uma maneira estranha, é verdade, mas a melhor coisa que poderia acontecer a ela, uma criança pequena ainda, sem nem ter idéia de quem era seu pai, que ele era um astro do rock, a única coisa que sabia é que aquele homem alto e de olhos brilhantes a deixava segura, sabia que nada poderia acontecer a ela; pelo menos era o que ela pensava.

Você é do tipo que gosta de aventura, suspense e romance? Nora Roberts é a autora!

Jhonatan 06/12/2010minha estante
Entro no grupo daqueles que ouviram falar de Nora Roberts mas ainda não leram suas obras. Entretanto histórias de suspense sempre chamam a atenção e ainda lerei Nora com certeza. Obrigado pela resenha Coolturenews.
Seguidor: Jhonatan Carneiro.

Zi 06/12/2010minha estante
Li dois livros da Nora, da trilogia da Magia. Confesso que não me interessei em ler o terceiro, cansei no segundo mesmo. Não sei se me animo a ler outro livro dela, quem sabe um dia rs
Seguidora: Isis Pacheco

Maedchen 06/12/2010minha estante
Já ouvi falar de Nora Roberts,mas nunca li.E também não tenho desculpa pra isso,rs
Mas parece ser muito bom!
Mädchen

Paula Miranda 06/12/2010minha estante
Eu sou louca pra ler um livro da Nora, mas todos são meio carinhos...
Paula Roberta

ida 06/12/2010minha estante
Nunca li Nora Roberts, mas já ouvi falar muito. gosto demais de suspense, romance e aventura, creio que vá gostar dos livros dela.

Dessa 06/12/2010minha estante
Não li nada da nora ainda... mas pretendo. pelas resenhas que vejo, os livros sao maravilhosos. \o
d e s s a

Vilmar Júnior 06/12/2010minha estante
Nunca li Nora Roberts, mas tenho muita vontade de ler algum livro dela. Com certeza vou ler esse.
Vilmar Junior

Thiago de Andrade 06/12/2010minha estante
Nunca li nada de Nara Roberts, já escutei muitas pessoas falando que é os livro de suspense valem a pena.

Seguidor:Thiago de Andrade Alonso

Roseli 13/08/2010

Muito Bom
Já li vários livros da NR, mas este nem tenho palavras, ele é emocionante, mesmo com todos os conflitos e dramas ele não ficou pesado. Deixa a gente com vontade de viver um grande amos!!!!

Amanda3913 11/08/2010

1 | 2 | 3 | 4