Segredos Nora Roberts

Resenhas - Segredos

Ronevia 22/10/2018

Arrebatador e emocionante
Uma leitura arrebatadora e emocionante,numa obra prima que só veio a fortalecer minha admiração e amor por essa autora maravilhosa.
Escolhi esse livro para ler no mês de outubro por estar de férias, e queria tempo para apreciar essa leitura. Não é segredo que a Nora é minha diva master, e ela nunca me decepciona.
Segredos tem músicas, encontros e desencontros, sucesso e decadência, drogas, assassinato, mistério, casamento, separação, reencontros, perdão e amor. Esses são os ingredientes dessa obra prima.
Além de uma classificação 5 estrelas, ele passa a fazer parte dos meus favoritos.

Isadora 29/11/2017

Não foi impressionante
Até a metade este livro estava bem cansativo. A autora constroe a história bem pausadamente, bem paulatinamente... acompanhamos a Emma desde criança e vamos passando pelas fases da sua vida.

Temos um bom vislumbre das vidas de estrelas do Rock, com amostras de álcool, drogas, bebidas, prostituição e etc.

Mas, sinceramente, super cansativo.

Eu descobri o grande segredo do livro antes da metade, de tão óbvio e nada surpreendente que foi.

A Emma é muito boba, muito ingênua. Acredita em pote de ouro no arco íris e unicórnio colorido. Tudo de ruim acontece na vida dessa criatura. Ela é a protagonista perfeita para viver uma bela novela mexicana.

Não achei nada demais. Apenas entretenimento.
Ruth 01/06/2019minha estante
Ia fazer minha própria resenha , mas a sua descreveu exatamente o que achei desse livro. Tão cansativo que quase desistindo.

Pretenses 20/11/2017

Viagem pela própria história do Rock and Roll
Segredos, como eles podem ser fatais... este é o título, e perfeito por sinal deste livro. A primeira vez que o li, tive um verdadeiro choque com esta história, estava acostumada com romances “água com açúcar”, alguns mais elaborados devido aos próprios livros da Nora que eu já estava lendo, mas esta história é um de um suspense e uma carga dramática tão forte que quando terminei de ler, disse para mim mesma, uau, que história pesada, não sei se quero ler novamente. Mas o amadurecimento literário faz maravilhas né, por isso reli esta história fantástica e quero compartilha-la com vocês, mas, o sentimento de “uau... que história pesada” permanece. Prepare-se, porque esta leitura te arrebata do início ao fim, te deixando com o coração na mão até o último capítulo, mas tudo valendo a pena porque o final é arrebatador.
Esta história é uma verdadeira viagem pela própria história do Rock and Roll durante os anos de 1967 até o início dos anos de 1990 e vários fatos que ocorreram no mundo durante estas três décadas, principalmente no que diz respeito a música e mais específico no mundo do Rock. Ela se passa principalmente entre as cidades de Londres na Inglaterra onde se inicia e Los Angeles nos Estados Unidos onde se encerra. São várias referências musicais, e podem esperar uma playlist futura desta história, “Spotifi nos aguarde”.
Quer saber mais? Leia no blog Pretenses!

site: http://www.blogpretenses.com.br/2017/10/segredos-resenha.html

Tatiana.Nardy 12/11/2017

Segredos
Me apaixonei pela Nora Roberts com Segredos. Excelente! Li em três dias.

Franciele M. 01/10/2017

Livro muito bom, Uma história muito recheada. Fiquei tensa acho que em 60% do livro e so vim descobrir o assassino ja quase no fim.
Que ódio de sua motivação!!!
Só acho que foi uma livro grade demais para um final tão rápida. Foi tanto sofrimento que Emma e todos evolvidos deveriam ter ao menos 3 paginas só de felicidades.
Merecia um epílogo. Só não foi perfeito por causa desses detalhes, fora isso foi muito bom. os livros antigos da Nora são os melhores!!

Galáxia de Ideias 12/05/2017

Segredos - Nora Roberts

Eu terminei de ler Segredos e só conseguia pensar em sair indicando ele para toda e qualquer pessoa que cruzasse meu caminho. Talvez eu seja suspeita para falar, claro, já que sou uma das fãs loucas apaixonadas pelas tramas da Nora. Mas confesso que esse livro foi mais do que eu esperava. Me levou além do que eu já sabia conhecer e amar da autora. É uma história triste, de certa forma, pois gira em torno de uma tragédia. Mas também são páginas e páginas de companheirismo, cuidado e amor. Desde o início, quando Brian e todos à sua volta acolhem Emma com tanto carinho, até o fim, quando observamos claramente ela retribuir todo esse carinho com seu jeito de cuidar e se preocupar com as pessoas.

Para mim, um dos pontos mais positivos foi o tamanho do suspense e o seu desenrolar. A autora nos dá, sim, indícios de quem possa ter sido o culpado pela morte de Darren. Mas jamais uma certeza. A gente fica, até o fim, imaginando várias coisas e suspeitando de várias pessoas, até daquelas que a gente mais gosta, o tempo todo. Eu fiquei. Há momentos em que o mistério torna-se tão intrigante que sair de perto do livro parece impossível. Já pontos negativos não encontrei a serem destacados.

Em relação aos personagens, Emma sem dúvidas foi uma das minhas favoritas. Quando criança, sua personalidade meiga é encantadora e sua relutância em se aproximar das pessoas como um instinto de autoproteção me fez ter vontade de entrar na história e cuidar dela. Já adulta, o que mais me impressionou foi que, apesar de nunca ter perdido sua aparência frágil e de ainda levar consigo alguns medos da infância, ela se revela uma protagonista cheia de força e garra quando trata-se de proteger a si mesma e aqueles que ama. Você me surpreendeu, Emma. O mocinho da história, Michael, é doce e fofo e dá vontade de abraçá-lo em vários momentos. Mas preciso admitir que eu desenvolvi uma paixão especial pelo Brian. Seu jeito tantas vezes errado de tentar fazer a coisa certa ganhou meu coração. Falando nisso, Brian e Bev, ainda que não tenham sido o casal principal, me encantaram demais. A intensidade do sentimento entre ambos era palpável, mesmo quando estavam separados. Eu torci, vibrei e chorei por eles o livro inteiro. E, claro, não poderia deixar de comentar a respeito das personalidades peculiares dos integrantes da Devastation, tão diferentes entre si e extremamente cativantes. Johnno, que a princípio escondia sua homossexualidade pensando na imagem da banda, mas que lá para o meio da história arranjou um parceiro tão queridinho quanto ele. Seu jeito terno e brincalhão fizeram com que fosse um dos meus preferidos. Johnno é uma espécie de confidente para Emma. Stevie, quem eu considerei o cafajeste do grupo e o que teve de enfrentar problemas graves com drogas, mas que por baixo dessa fachada tem um coração gigante de alguém que se importa e se emociona. E Pm, que por nem um motivo especial foi o que menos me chamou atenção entre os meninos do grupo. Sua característica mais marcante, talvez, seja a paixão secreta que ele mantêm pela mulher do amigo.

Segredos é um enredo envolvente que mistura personagens incríveis, doses de romance, drama e muito suspense. Trabalha sentimentos como aceitação, confiança, amor e perdão, aos outros e a si próprio. Não é a primeira vez que termino um livro da Nora e o considero um dos meus favoritos. Mas acho que esse não vai mesmo sair do topo.

site: http://rillismo.blogspot.com.br/2017/05/resenha-segredos-por-nora-roberts.html

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Eu li esse livro há algum tempo e ele me marcou de uma forma que até hoje não tive coragem de relê-lo, não me entendam mal, esse livro é maravilhoso, a questão aqui é que não é fácil passar por tudo que a Emma, personagem principal do livro, tem que passar."

[...]

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/10/segredos-nora-roberts-sinopse-ela-so.html

LeonardoGS89 09/11/2016

Segredos
Muito bom, acontece bastante coisa durante todo livro, tem momentos que cheguei a ficar com dó de Emma com tanto sofrimento.

Claudio.Simonetti 18/09/2016

Segredos
Fascinante esta história de Nora Roberts sobre um roqueiro e sua família, após a fama, uma tragédia e a reviravolta. Emma passou por todas as dificuldades e no fim conseguiu vencer seu medo. Achei apaixonante o desenrolar da história do rock desde o festival de woodstock e os acontecimentos reais que foram vividos no livro. Um dos mellhores livros dela pra mim.

Karla 31/08/2016

Surpreendente! Leitura um pouco "pesada" no início, muitas coisas acontecendo, crianças envolvidas... Mas mostra de um bom ângulo as sensações da personagem principal, suas angústias e o desejo de solucionar um crime tão brutal.

Milinhacr 16/04/2016

Bom
Demorei muuuuuuito pra ler esse livro. Comecei toda empolgada, mas nos primeiros capítulos eu achei a leitura bem cansativa, e sempre parava pra ler outro. Mas finalmente decidi terminar o livro.
Não é um livro ruim, mas a Emma passa por tudo e mais um pouco o que torna um pouco chato. Tipo, muito drama com uma pessoa só.. E o mistério da história bem previsível..
Eu gosto dos livros da Nora, mas pra mim sempre tem um "q" de igualdade nas histórias, uma coisa que já li em outro livro..

Mari 08/09/2015

O que falar desse livro??
Fiquei completamente sem ar a maior parte do tempo.
Apesar de ser um livro "grande", devorei ele super rápido.
É aquela historia que você não consegue mais largar, que você consegue entender os personagens e começa a se sentir cada vez mais vivendo aquela experiência.
Quando terminei, precisei de um bom tempo pra conseguir recuperar o folego.
Super recomendado para pessoa que gostam de emoção e de entrar verdadeiramente no livro.

Jessica A. 06/07/2015

F.E.N.O.M.E.N.A.L!
Que livro foi esse????!!!! Totalmente impressionante!

Lori, sei que já te agradeci diversas vezes, mas mesmo assim, muuuuuuuuuuito obrigada por ter me dado esse presentão e ter me apresentado a esta maravilhosa autora, muito obrigada! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Desde quando eu ganhei este livro, eu estava muito curiosa pra saber como ele era, apesar de haver uma lista interminável de livros pra ler, esse sem dúvida era que eu estava querendo há muito tempo realizar a leitura. Por ver diversas pessoas comentando sobre, e me alertando que o mesmo era magnifico. E como nunca tinha lido nenhuma obra da Nora Roberts, a curiosidade matava cada vez que eu via ou lida algo relacionado a ela. E confesso, comecei com o pé direito, que livro sensacional, totalmente comovente, impecável e real.

Este livro gira em torno não só da história da guerreira Emma e de sua angustiante vida, mas como de todo o elenco, em que certas situações você ama e odeia. Nora relatou de forma progressiva, começando com Emma criança, vivendo com uma mãe displicente e drogada, sendo depois resgatado por seu pai astro do rock, Brian McAvoy, vocalista da banda Devastation até ela se tornar adulta, a autora leva o leitor para a década de 60, mostrando uma imagem totalmente real de como era aquela época, com a mudança da sociedade e da juventude, o rock’n roll, as drogas e o sexo, ela como se você estivesse vivendo naqueles tempos (como eu queria ter nascido naquela época...). Crescemos com Emma e com a sua família, com todo o amor e desespero sobre eles, apesar de haver um trágico acidente, que durante 20 anos não foi solucionado, causando tristeza e agonia.

Gostei muito da forma do amadurecimento da Emma desde o inicio, de forma real e comovente. Chegando a alguns momentos em ser angustiante, por todo o sofrimento que a personagem passou durante a sua infância e no decorrer da vida - mesmo ela ter crescido em um ambiente amoroso com todos os luxos - mas a mesma ainda era uma menina traumatizada e que se culpava por fraquezas e loucuras de outras pessoas. Foi complicado estar na sua cabeça durante os períodos difíceis. Mostra com a relação se desenvolve, todos os erros que comentem e, no final, quando eles finalmente se reúnem.

Se estiver à procura de somente romance, este livro é sobre a história sobre triunfos e tragédias, e finalmente, sobre o amor e a paz. Mostrando como a vida de Emma é afetada por ser filha de um astro do rock, de uma banda muito popular. Todas as coisas que ela presenciou, o isolamento, a mídia e os excessos. Como Emma surge uma mulher forte e que está no controle de sua vida na metade do tempo e na outra metade, uma garotinha assustada, com medo dos monstros no escuro e se culpando por não proteger as pessoas que ama. Em certos blogs li comentários de pessoas que acharam esse livro muito exagerado e abusivo, pois a autora aborda assuntos bem pesados e delicados, com o sexo, abuso de drogas e álcool, estupro, Aids e o desespero, mas mostrando um enredo de forma válida, interessante e totalmente bem feito. Tirando todas as suas emoções durante a leitura, como por exemplo, raiva (nossa, como eu senti raiva de certo personagem :@), felicidade, desespero e pena. Mas como eu disse, não é realmente para as pessoas que procuram somente romances, é uma história dramática com suspense, porém, com uma pitadinha de romance. Com uma leitura fascinante e intrigante, impossível não ser sugado para a história.

Se recomendo? Sim, é um livro totalmente envolvente, atraente, intrigante e simplesmente sensacional! LEIAAAAAAAAAAAAA!!!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡
Uil Melo 06/07/2015minha estante
Que bom que você gostou tanto! Adorei esse livro, mas fiquei muito angustiada durante a leitura que acho nunca mais vou conseguir lê-lo de novo.

Gaby 06/07/2015minha estante
Ebaaaaa!!!!! Que bom que vc gostou!!! A-D-O-R-O esse livro mas como a Uil Melo falou acho que nunca vou conseguir lê-lo de novo me lembro de cena deles no tumulo do bebe e parecia que era um filho meu que tinha morrido de tão comovente e intensa;um dos maiores prantos que eu já derramei por um livro...Parece que a gente é só uma criança e cresce junto com a Emma né?Impressionante ?????

Jessica A. 06/07/2015minha estante
Uil, nem fala, eu simplesmente AMEI essa história! Acho que vai ser mesmo difícil reler ele, porém é uma história inesquecível!!!

Gaby, eu AMEI, série, que história sensacional! Eu chorei horrores nessa cena no tumulo, e como vc disse, parece que é um filho seu, a Nora escreveu super bem esse livro, e é verdade, crescemos e amadurecemos junto com a Emma, é incrível a forma que sofremos junto com ela! Agora quero ler outros livros dessa autora! Ameeei demais! Com certeza uma das melhores leitura desse ano!

Uil Melo 06/07/2015minha estante
Jessica, eu sou apaixonada por Nora Roberts se eu puder de recomendar algo dela pra te deixar ainda mais encantada sugiro que você leia a trilogia da gratidão (virou uma serie depois do lançamento de um quarto livro). O primeiro livro (Arrebatado pelo Mar) é simplesmente lindo!

Jessica A. 06/07/2015minha estante
Opaaa! Obrigada pela a recomendação Uil :DDDDDD
Essa série é nesse mesmo estilo de Segredos (drama/suspense), ou é romance? Tem algum outro dela nessa mesma base de Segredos? Bjoos :D

Uil Melo 06/07/2015minha estante
É uma saga familiar... Tem um pouco de drama, só que bem menor e tem romance em todos os livros (cada irmão vai ter seu happy ever after). A trilogia inicialmente é sobre três crianças problemáticas e cada um com seu passado conturbado (Cameron, Phillipe e Ethan) adotadas por um casal. O pai adotivo, já viúvo, no leito de morte pede que eles, já adultos, criem Seth juntos, um menino problemático que ele abrigou. Então eles tem que se unir para conseguir a custodia de Seth e criá-lo. Cada livro é sobre um mocinho, o primeiro (arrebatado pelo mar) é sobre Cameron. Fez tanto sucesso que ela escreveu um quarto livro sobre Seth já adulto. É lindo!

Uil Melo 06/07/2015minha estante
Nora Roberts é uma potencia. Ela escreve muitos gêneros e praticamente transita bem em todos eles. Eu particularmente me concentro nos livros românticos dela, porque quando ela escreve um drama eu quase morro seca de tanto chorar, então acho que de drama/suspense não li outro igual a Segredos. Mas eu acho que o livro Lua de Sangue (http://www.skoob.com.br/lua-de-sangue-3833ed4836.html) dela pode seguir a mesma vertente. Eu não li, mas há muito tempo eu assisti o filme para a tv americana baseada nesse livro, não lembro muito, só lembro que gostei.

Uil Melo 06/07/2015minha estante
Se eu lembrar de mais algum, volto pra te avisar ;D Mil bjs!

Gaby 06/07/2015minha estante
Jessica acho que nesse estilo tem o "Doce vingança" e "Pecados sagrados" e tem a Serie "Mortal" que acho que vc vai amar é sobre uma detetive de policia mas rola romance entre ela e o cara mais poderoso do mundo....Roarke TDB!!!!

Jessica A. 07/07/2015minha estante
Uil, fiquei super interessada nessa série que você falou, parece ser muito boa. Eu jurava que a Nora só escrevesse romances, mas eita que a mulher é boa demais e escreve de tudo! kkkkkkk
Gaby, tenho uma baita curiosidade pra ler essa série "Mortal", tenho uma puta certeza que irei gostar demais, sempre leio trilhões de resenhas sobre os livros, e cada vez me apaixono, tenho que tomar vergonha na cara e começar a ler logo!

Muuuito obrigada pela as recomendações meninas!!! Já anotei todas aqui! :DDD
Com certeza em um futuro bem próximo quero ler mais livros da Nora! Obrigada gatonas *-*

ritita 19/06/2015

Show de rock and roll
Não é um romance "só para mulheres", longe disto. É a história quase real (tenho dúvidas se a Nora não se baseou em alguma), dos subterrâneos de uma grande banda de rock e seu band leader, dos pretensos "astros" e da vida pessoal dos protagonistas, que continua em meio à grandes excursões, ensaios e apresentações, por isto mesmo, caóticas. Para quem é, como eu, roqueiro de crachá e carteirinha, uma volta aos anos 70, sem dúvida alguma. Puro sexo, drogas e rock and roll e suas consequências na vida pessoal de cada componente e sua "entourage". . Lendo,me veio à memória The Doors,Pink Floyd, Queen, U2, Nivarna, etc. Romance, suspense, thriller; tudo que se quer encontrar num bom livro. Sorri, chorei, angustiei, mas.... amei. Imperdível.

Priscilla 28/05/2015

Previsível.
A história é bem previsível. Há um certo suspense, mas penso que a autora não soube aproveitar o momento certo de revela-lo. Em alguns momentos consegui sentir um genuíno interesse, mas não o suficiente para dar uma nota maior. Não gostei muito como os personagens foram construídos e não entendi muito bem se o principal objetivo da autora era focar no crescimento da protagonista e na vida dela em geral, no sofrimento que um certo episódio causou na vida dela ou no suspense do velho roteiro de "quem matou? ".
Emfim, recomendo pra quem gosta de romance água com açúcar, protagonista frágil, um pouco de suspense e finais felizes.