Segredos

Segredos Nora Roberts

Resenhas - Segredos

1 | 2 | 3 | 4

Paty 27/09/2010

Sou suspeita pra falar da Nora Roberts, já que ela é minha autora preferida, mas... Segredos é, como outros também afirmam, o melhor livro dela.

É importante lembrar que, mesmo quando estamos falando dos 'piores' livros dela, eles são muito superiores aos de outras autoras. Então nem preciso escrever muito pra ficar entendido né?

O livro é perfeito. Tem suspense, tem romance, tem a hora dos sorrisos.

Você ama de paixão uns personagens, enquanto odeia outros, a ponto de querer jogar o livro longe.

Se você ainda não leu Segredos, não sabe o que está perdendo. Eu mesma me arrependo de ter demorado tanto pra comprar o livro.
Favorito ♥

Roseli 13/08/2010

Muito Bom
Já li vários livros da NR, mas este nem tenho palavras, ele é emocionante, mesmo com todos os conflitos e dramas ele não ficou pesado. Deixa a gente com vontade de viver um grande amos!!!!

Amanda3913 11/08/2010

CooltureNews 10/08/2010

CooltureNews (Por: Angela)
Confesso que antes de receber o livro de presente de uma amiga, já tinha ouvido falar da autora Nora Roberts, mas por motivos que nem eu poderia colocar agora como desculpa, não tinha lido nenhum dos seus inúmeros sucessos – Afinal não há desculpas para não adentrar nas estórias que te fazem até perder o fôlego – agora como uma devoradora de livros, posso dizer q sou fã e que mesmo tendo 630 páginas, garanto que você não irá demorar mais de uma semana para terminar a sua leitura.

Este livro em especial, tem o poder de te manter grudado, analisando cada parágrafo e a autora, se aproveitando do lado detetive que temos em todos nós – chamado também de curiosidade – faz com que criemos todas as cenas em nossa mente para tentar no mínimo adivinhar o próximo capitulo.

Emma McAvoy é uma pequena menina crescendo sem nenhuma estrutura familiar, sua mãe, cheia de vícios e sem cuidado nenhum, sem conhecer seu pai e vivendo no medo que sua mãe consegue lhe impor sempre para mantê-la sob sua guarda.

Até o dia em que Brian McAvoy entrou em sua vida, de uma maneira estranha, é verdade, mas a melhor coisa que poderia acontecer a ela, uma criança pequena ainda, sem nem ter idéia de quem era seu pai, que ele era um astro do rock, a única coisa que sabia é que aquele homem alto e de olhos brilhantes a deixava segura, sabia que nada poderia acontecer a ela; pelo menos era o que ela pensava.

Você é do tipo que gosta de aventura, suspense e romance? Nora Roberts é a autora!

Jhonatan 06/12/2010minha estante
Entro no grupo daqueles que ouviram falar de Nora Roberts mas ainda não leram suas obras. Entretanto histórias de suspense sempre chamam a atenção e ainda lerei Nora com certeza. Obrigado pela resenha Coolturenews.
Seguidor: Jhonatan Carneiro.

Zi 06/12/2010minha estante
Li dois livros da Nora, da trilogia da Magia. Confesso que não me interessei em ler o terceiro, cansei no segundo mesmo. Não sei se me animo a ler outro livro dela, quem sabe um dia rs
Seguidora: Isis Pacheco

Maedchen 06/12/2010minha estante
Já ouvi falar de Nora Roberts,mas nunca li.E também não tenho desculpa pra isso,rs
Mas parece ser muito bom!
Mädchen

Paula Miranda 06/12/2010minha estante
Eu sou louca pra ler um livro da Nora, mas todos são meio carinhos...
Paula Roberta

ida 06/12/2010minha estante
Nunca li Nora Roberts, mas já ouvi falar muito. gosto demais de suspense, romance e aventura, creio que vá gostar dos livros dela.

Dessa 06/12/2010minha estante
Não li nada da nora ainda... mas pretendo. pelas resenhas que vejo, os livros sao maravilhosos. \o
d e s s a

Vilmar Júnior 06/12/2010minha estante
Nunca li Nora Roberts, mas tenho muita vontade de ler algum livro dela. Com certeza vou ler esse.
Vilmar Junior

Thiago de Andrade 06/12/2010minha estante
Nunca li nada de Nara Roberts, já escutei muitas pessoas falando que é os livro de suspense valem a pena.

Seguidor:Thiago de Andrade Alonso

Psychobooks 10/07/2010

ADOREI!!!
É um livro com um leque de temas, tratados com maestria e escrito para emocionar. Nora Roberts colocou em Segredos, além do mistério intríseco ao livro, componentes bastante diversos, como a relação da menina Emma com o pai e os demais integrantes da banda - aliás, o relacionamento da meninas com a banda é tocante. Um dos trechos que me fez chorar como uma mocinha - além de temas mais pesados, como os traumas causados pela dor da perda, drogas, sexo/abusos, homossexualismo e a violência doméstica. Nora Roberts escreve de um jeito que prende o leitor, são temas um tanto perigosos de serem tratados num livro só, mas não se preocupem, nada neste livro fará o leitor se desagradar e desistir de ler, muito pelo contrário. Nora Roberts trata dos temas com realismo, mas sem abandonar a sutileza e emoção que toca profundamente quem está envolvido na leitura.
Contando um pouco sobre o livro, no Capítulo 1, viajamos para o ano de 1967 na cidade de Londres, onde uma menina de 3 anos, Emma, nossa personagem principal, que vive sob os maus tratos e abusos verbais de uma mãe emocionalmente instável louca e alcoólatra. Entra em cena, Brian McAvoy, um estrela do rock em ascensão e pai de Emma, bem ele não sabia que era pai até então. Depois de uma passagem tensa, Brian vê que não há outro caminho se não levar a menina para morar com ele, e foi o que fez.
Brian levou Emma para morar com ele e a atual mulher, Bev, que estava grávida de 2 meses. A partir daí as coisas vão se desenrolando, a relação pai-filha (Brian-Emma), Bev-Emma, Emma-outros integrantes da banda, que aliás, cada um tem sua cota de problemas, um é usuário de drogas, outro é homossexual (uma hora ou outra tem que lidar com piadinhas até dele mesmo!). E quando nasce o filho de Brian, Darren McAvoy, a autora desenvolve a história mostrando o cotidiano da banda e da família McAvoy. Eu adoro histórias que tem essa retrospectiva de acontecimentos.

Leia mais no blog Psychobooks: http://www.psychobooks.com.br/2010/06/nora-roberts-segredos.html#more

LUZINHA 30/06/2010

Perfeito!!! Essa história da Nora é simplesmente genial! A maneira como ela mostra o interior dos personagens se aprofundando nos seus dramas individuais é fantástico. Além disso, ela teve muita classe ao demonstrar o mundo das drogas e os perigos para quem entra nesse caminho sem menosprezar ou ofender as pessoas que enfrentam esse drama... Amei! Amei!! Parabéns, Nora!!!

Lu 23/12/2009

Este livro é, disparado, o melhor romance da Nora Roberts. Muito bem escrito, com ótimos personagens e um mistério interessante.

Ah, sim, há um romance também. Mas o bacana é ver as doideiras da banda, a guerra entre os egos inflados, as drogas, o sexo e o rock'n'roll!

Evy 04/07/2010minha estante
Não li nada da Roberts ainda e minha amiga me emprestou justamente esse. Que bom saber que é o melhor romance da autora :)
Bjosss

Olgashion 29/11/2009

Gostei bastante do livro, principalmente na parte em que a Emma faz exatamente o que ela tanto recrimina no Stevie, e, como a Devastation fez tão bem pra ela e vice-versa!

Elidia 06/10/2009

Todo mundo deve ler Nora Roberts
Eu não sou viciada em romances, e sim em best-sellers.

Ganhei segredos de Nora Roberts e devorei-o em pouco de uma semana.
O livro tem uma bela trama policial, quem matou o bebê? E uma bela trama romântica, e em tese de atritos.

Nora Roberts ressalta em Segredos o porque gostamos tanto de romance, um dos melhores livros da autora.

Juliana Molina 28/05/2009

Amei!
Esse foi o primeiro livro da Nora Roberts que eu li, e fiquei apaixonada por essa autora! Eu tenho uma locadora de livros e Nora Roberts é uma das autoras mais alugadas por aqui.

1 | 2 | 3 | 4