Entre o Céu e a Terra

Resenhas - Entre o Céu e a Terra

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marcela262 22/01/2024

Nora absolutamente rainha
Estou amando reler essa serie que é tao querida a mim! Gostando ainda mais dessa serie.

Amanda3913 07/01/2024

Gosto muito da Ripley,.adoro personagens com raiva reprimida e um toque de sinceridade. Só criei muita espectativa na batalha que ela tinha pela frente e na hora foi meio sem graça, achei muita conversa e pouca briga

Michelle.Possani 24/11/2023

Ripley a segunda bruxa da trilogia ...
Esse é o segundo livro da trilogia da ilha das três irmãs. Descendentes de bruxas muito poderosas que tem uma maldiçao para ser quebrada.

Nesse segundo volume nos é apresentado A Ripley Todd xerife da ilha e bruxa de elemento terra ,ela sabe que tem poderes desde criança ,porém nega os seus poderes ,por conta de ter sofrido em como contrala-los e outras coisas que aconteceram na vida de sua melhor amiga Mia a outra bruxa no passado.
Nesse livro Ripley que é durona ,muito forte e não gosta muito de se envolver com as pessoas vai se apaixonar,logo ela que odeia magia se apaixonará por um estudioso de paranormalidade que vem para ilha justamente por causa da lenda, ela tenta negar o que sente e assim vai se desenrolando esse segundo volume.

Porém para vencer a grande maldição que assola a ilha e a história das três Ripley terá que vencer seus medos e aceitar sua magia ,antes que seja tarde demais.

Amei esse segundo volume.
super indico cinco estrelas .

site: Canal literario -Leitora Apaixonada

Marcelle 18/11/2023

Não gostei tanto desse livro quanto do primeiro. Ripley era cabeça dura demais. Entendi os motivos dela pra ter se afastado da Mia, mas todo aquele suspense pra falar o motivo me cansou. Tinha hora que dava vontade de dar uns sacodes nela.

Nana 26/04/2023

MEU DEUS como foi difícil terminar esse livro!! Eu gosto muito da história toda da trilogia, o primeiro foi super fofo e o Mac foi também un personagem incrível, mas meu deus do céu como a Ripley é INSUPORTÁVEL! Chata, cabeça dura, não faz nada certo, parece que diminui todo mundo e se acha o centro de tudo! CHATA!
Mas enfim terminei! Foi longo e cansativo, mas foi!
Um três aqui ta passando de bom, to sendo generosa só por causa do quadro geral!

LAvia 23/02/2023

Entre o céu e a terra
Segundo livro da Trilogia da Magia, foi menos interessante que o primeiro , apesar de que revelou segredos do passado e no final ficou bem empolgante, agora aguardando o próximo.

Alessa Luna 19/02/2023

Ótimo!
O livro não é fluído, pois a protagonista principal, Ripley, é muito raivosa e obtusa quanto a magia que vive dentro dela. Tudo pra ela é uma batalha e, acaba tornando a leitura bem cansativa. Quando finalmente aceita o que é, dá pra acelerar no texto, mas é difícil gostar da personagem.

Vanessa704 17/12/2022

Não é um dos melhores da Nora Roberts, mas ainda sim é um bom livro.

Terminei a leitura com um quentinho no coração e ansiosa para reler o terceiro livro da trilogia.
Eliana214 02/11/2023minha estante
Discordo as triologias sao maravilhosas

Andy.Sena 20/10/2022

Esse é o tipo de livro que te fisga logo de cara e para um 2° livro, não perdeu em nada para o 1° e ainda te incita a ler o próximo. Assim como no anterior, vamos acompanhar a 2ª irmã e seus dilemas. Ripley é o destaque nesse e entendemos o porquê do jeito desaforado que vemos no livro da Nell, mas aqui, as camadas são bem mais explicadas. A Ripley não é minha personagem favorita do trio, mas consegui entender demais a personagem ao compreender o seu medo e a impulsividade que é a marca bem gritante nela. Acreditei que ela fosse repetir os erros do passado, mas no meio da sua personalidade forte, o amor foi como a luz no final do túnel.

Adriana.Ferraz 27/07/2022

Entre o céu e a Terra
Segundo volume da trilogia da Magia.
Muito bom. Agora é a vez da delegada Ripley enfrentar seus medos, inseguranças e enfrentar um desafio. Tudo isso ao mesmo tempo que ela encontra o amor.

Marcela262 28/06/2022

Nora Rainha
Que livro maravilloso, o cliche do nerd charmoso, so que aqui ele sabe muito bem o que ele quer, no caso quem ele quer. Ele ser decidido com pegada e atrapalhado é fofo dmais.

le.se.caliope 06/06/2022

Três vezes três?
Ripley sempre foi uma personagem difícil pra mim, não importa quantas vezes eu releia esse livro. Tenho um problema muito forte com personagens ríspidos, agressivos e grosseiros que se utilizam do ?é só o meu temperamento forte? como muleta para justificar seus atos.

Em ?entre o céu e a terra? nossa personagem principal é assim. E até o último momento, essas características se mantém, não aceitando ajuda, sendo agressiva com todos sem motivo algum e 100% sustentada por explosões de raiva.

Apesar disso, num geral, eu gosto da história e todo o universo construído me mantém interessada, mesmo que Ripley, a protagonista da vez, não desperte nenhum sentimento de empatia.

Anna 10/04/2022

Entre o ceu e q terra
Segundo volume da trilogia Magia concluído com sucesso, e posso afirmar, mais uma vez lá, que sou fã incondicional de Nora Roberts.
Suas trilogias de fantasia e magia são sensacionais, ela consegue introduzir situações cotidianas e atuais a histórias de magia e superstição.
Estou iniciando hoje mesmo o último volume, curiosa para saber o desfecho dessa história, com a personagem principal, Mia.

Erika 27/02/2022

Bom!:)
Gostei, apesar de ter gostado mais do primeiro.
Muito da história gira em torno do que aconteceu entre Mia e Rip 10 anos antes... e quando o motivo é revelado não é digamos "tudo isso".

site: http://upandoavida.com

1 | 2 | 3 | 4 | 5