Entre o Céu e a Terra

Nora Roberts

Resenhas - Entre o Céu e a Terra

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Débora 10/08/2010

Esse livro é maravilhoso!!! encantador!!!! Gente ! leiam!!! Eu indico um milhão de vezes!

Lilica 23/09/2010

Mágico, divertido e sensual.
O segundo livro da Trilogia da Magia é tudo isto: mágico, divertido e sensual. Mac Brooke conseguiu a façanha de em poucas paginas roubar meu coração e desbancar Ty MacMillan se tornando meu personagem masculino favorito, na galeria da Nora. Ainnn ele é tudo de bommm. Inteligente, divertido, sexy e ainda por cima usa óculos!!! Gamei!!! A composição do personagem foi feita com maestria pela autora. O cientista brilhante, desengonçado e sexy é irresistível. O contra-ponto que ele faz com a rabugenta e pragmática Riply Todd deixam a história deliciosamente divertida. Impossível não morrer de rir quando os dois estão juntos. As cenas no ginásio do hotel são de rolar de rir. E o momento em que ela tenta convencê-lo a deixar a ilha é sublime. A luta de Riply para entender e aceitar seus dons, a responsabilidade e as consequencias dele é também uma fonte de constante aprendizado. O livro é também uma celebração das diferenças e da tolerância, nos mostra mais uma vez o poder da amizade e da confiança e é uma lição que mais uma vez reforça que a magia mais poderosa que existe é o amor.

Ana Carla 31/12/2010

Esse é o segundo volume da Trilogia da Magia. Nesse livro, a história principal é sobre a durona Ripley Todd. Ripley também é descendente da irmã Terra, e carrega em seu peito o medo de repetir os mesmos passos de sua antepassada. Ela é totalmente independente, e não admite que tem o Poder.

MacAllister Brooke, é o oposto de Ripley. Um gênio, totalmente centrado e calmo, e acredita no sobrenatural.

Difícil dizer que não gostei do livro, já me rendi as histórias da Nora Roberts! E olha que estou apenas começando.

O romance é lindo! Ripley não quer admitir para o próprio coração que está apaixonada, e é tão cabeça dura que têm momentos que você quer socar, para ver se entra alguma coisa. Mas ela é totalmente leal, e está disposta a tudo para deixar aqueles que ama a salvo.

Para saber mais, acessem:

Maria Carolina 28/02/2012

Não sei se amo ou Odeio o Livro!
Vou ser sincera... só não Larguei o Livro porque quero muito saber como que é a história da Mia (que é minha personagem favorita deste livro) e porque o Mac e um fofo! Porque se não fosse por isso tinha largado fácil, esse livro me irritou ao extremo..Faz tempo que uma Personagem não me irritava tanto como a Ripley. Ela chega a ser a pior personagens que já tenha lido! Muito chata, não sabe o que quer, afff chata demais! Mas não posso ser injusta, o livro tem uma historia bacana e o seu desenrolar é legal, mas não passa disso! Tem partes de você chagar a rir gostoso com o Mac e a Pipley. Mas Não e um Livro digo de Nora Roberts deixa muito a desejar. E Eu estou com aquele sentimento de Amor e Ódio pelo Livro! Mas vou ler o 3º para ver se melhora as coisas! E pelo que eu vi, vou ser a única aqui que achou o Livro regular hehehe

Patricia 19/05/2020

Amo ler sobrenatural, é quando junta romance é perfeito. Três mulheres que descobrem como se tornar mais forte e vencer o desafio lançado sobre cada uma delas. Quando o amor junta forças para vencer a maldição das Três irmãs.

Biblioteca Álvaro Guerra 29/08/2018

O seu trabalho como delegada mantém Ripley Todd ocupada e feliz, e ela não tem problemas para encontrar parceiros quando quer estar com alguém. Mesmo isso não acontecendo com frequência ultimamente, ela está completamente satisfeita com a vida que leva, exceto pelos poderes especiais que tanto a atemorizam quanto a confundem. Fascinado pelas surpreendentes habilidades de Ripley, MacAllister Booke, que chega à Ilha das Três Irmãs para investigar rumores de feitiçaria, está determinado a ajudá-la a aceitar quem ela é e encontrar a coragem para abrir o seu coração. Mas, antes de poderem sonhar com o que lhes reserva o futuro, Ripley e Mac precisam enfrentar as dores do passado. Pois a ilha guarda segredos que vêm de séculos e possui um legado de perigos que ainda a assombram.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/8528610462

Ardito 01/03/2018

Um meio de trilogia otima
Um novo personagem aparece na historia..Mac..um jornalista que vai a ilha atrás de contos para seu jornal, que depois virara um livro...apaixona-se por uma personagem do livro, e um final muito surpresa..E mostra-se bem conhecedor da historia da ilha das três irmãs..

Cris 31/08/2017

Ripley, é uma das irmãs, delegada da ilha. Quando tudo está quieto eis que surge um pesquisador, querendo saber sobre a ilha e sua maldição, mas Ripley fará de tudo pra esconder, mas ele é persistente....

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"O segundo livro da trilogia desvenda o mistério da justiça. Quais os limites da justiça daquela que foi Terra. O poder de concentrar a vingança por mais justa que pareça transforma-se em uma névoa de obstinação contra os acusados."
[...]

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/10/trilogia-da-magia-nora-roberts-ha-tres.html Concluído

Luiza Helena (@balaiodebabados) 08/12/2016

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Entre o Céu e a Terra é o segundo livro da Trilogia da Magia e o meu preferido deles.

Ripley Todd quer somente levar uma vida normal. Ou seja, nada de comentar sobre seus poderes ou sua ligação com uma das Irmãs originais que deram nome à ilha. Tudo está muito bem até que o investigador MacAllister Brooke chega à ilha e começa a fazer perguntas que a incomodam. Isso a ajuda a não pensar como ele não é de se jogar fora.

Quando uma força maligna ameaça a paz da ilha e o bem estar de sua família, Ripley terá de deixar seu medo de lado e abraçar quem realmente é.

Eu simplesmente amei esse livro, muito mais que os outros. De todas as descendentes, Ripley foi a que mais gostei porque simplesmente me identifiquei muito com ela. Ripley é muito cabeça-dura e prefere não comentar sobre certos assuntos. Mas quando se trata de sua família e de seus amigos, ela é muito leal e baixa o espírito de Mama Bear de super proteção.

Mac, para os íntimos, é o típico nerd super engraçado feat ser bem bonitão com participação especial de ser desastrado um cadinho. Assim como Zack foi Nell no livro anterior, Mac também foi super paciente com Ripley, mas no caso, em convencê-la a aceitar como é e não deixar que seu medo de usar seus poderes tome conta de sua vontade.

De todas as três descendentes, a que teve um crescimento quanto a aceitação de seu poder foi Ripley. Por conta de um incidente quando adolescente, ela começou a temer seu poder e retraí-lo. Durante a história, ela vai percebendo que seu poder não é todo aquele mal que ela pensava e, quando ela realmente o aceita, ela começa a sentir algumas mudanças positivas na sua vida.

Nesse livro, vemos um pouco mais da magia sendo utilizada pelas personagens, o que achei bem interessante. Não sou uma expert no assunto, mas por algumas coisas que li, acho que Nora se baseou na magia wicca para escrever a magia nesses livros. Digo isso por conta de alguns elementos que são bem familiares. (Por que eu sei disso? Durante minha adolescência, conheci uma menina que era wicca e fiquei fascinada por isso. Resultado: li tudo o que poderia encontrar sobre esse assunto.) (Boatos que eu queria ser wicca também, mas nada confirmado...)

As histórias dessa trilogia são um tanto quando independentes uma da outra, apesar de ter mesmo o pano de fundo. Mas é bom ler na ordem, para melhor entendimento.

Entre O Céu E A Terra foi um dos poucos livros que li na adolescência que não caiu na maldição do segundo livro.

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: https://balaiodebabados.blogspot.com.br/2016/12/resenha-118-entre-o-ceu-e-terra.html

Aletheia (@almaletrada) 02/10/2015

Segundo livro da trilogia da magia de Nora Roberts. Conta a estória fe Ripley, outra descendente das bruxas de Salém, cujo desafio é, vencer seus medos e não repetir o mesmo erro de sua ancestral. Obstinada e teimosa, a delegada conhece Mac, um pesquisador sobrenatural e um amor arrebatador que preencheu seu coração. Mas será que ela está pronta para o amor, para a amizade e para retomar sua magia original? A maldição deve ser quebrada e precisará de todos os elementos.

Swellen 25/04/2015

"A raiz e a base da magia é o coração
É no coração que o dom e o poder começarão
Sua luz nos ilumina e destrói a escuridão
Sua alegria nos faz deixar a marca em nosso chão
Para proteger e defender, para testemunhar e viver
Para assim crescer, e dessa forma acontecer." - Entre o Céu e a Terra - Nora Roberts - Trilogia da Magia

Muito divertido e me encantei com o Mac (MacAllister Brooke). Nerd, inteligente, divertido, romântico e mente aberta para magia e assuntos sobrenaturais. Só Nora Roberts para criar esses homens "fofos". .

1 | 2 | 3 | 4 | 5