Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #3

Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #3 Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes

vitoraprado 18/09/2023

As aventuras de Sherlock Holmes (BOX) - 4/5
Vou fazer a resenha só de um pq eles são tão curtos que os três juntos podiam ser um só msm.
No geral, o esperado vindo de Sherlock - mistérios interessantes envolvendo a extrema capacidade de análise do personagem principal. Como já disse, os três podiam formar uma só obra, com a reducão da letra (mds, que letra grande, pra q isso) e nenhum dos contos me surpreendeu muito.

Pedro4038 20/03/2022

Esse box entrega o que promete: boas histórias do Sherlock Holmes. Porém, o trabalho editorial nessas edições deixa a desejar. Às vezes é difícil saber qual personagem está falando, porque têm vários parágrafos seguidos separados por travessão podendo ser ou não o mesmo personagem falando ou outro respondendo.

Ayshinhaa 19/05/2022

As Aventuras de Sherlock vol.3
4,6/5

Foi uma ótima experiência a leitura desses 9 contos, nunca havia lido as histórias de Sherlock, só visto filmes e séries, e posso dizer que é tão bom quanto e as duas experiências são otimas porque o Sherlock é um personagem extraordinário, que tira de você boas risadas.
Não dei 5 estrelas pra esse, pois sinto que gostei mais do segundo, mas dois contos desse foram muito legais. Em alguns momentos o Sherlock investiga mais, em outros ele soluciona só com a história então não caímos em nada repetitivo.
Espero ler mais livros e contos de Sherlock e Watson.

Ps. Meudeus como o Lestrade é insuportável até aqui, adoro ver ele revoltado com o Sherlock ganhando dele.

Ary 23/06/2022

Uma leitura bem rápida.
É uns conto legal, que é mais pra entreter. Sherlock tem uma linha de raciocínio mto peculiar e o fato que ele desvenda os casos é mto legal e criativo. Gostei de ler até!

Tayanne 23/09/2022

Um bom livro, leitura rápida e fácil. Não sou muito boa em descobrir os casos, mas é interessante tentar.

Bea 23/11/2022

Primeiro conto: A banda malhada
Oque as pessoas não fazem pôr dinheiro, o padrasto matando as enteadas com veneno de cobra pra ninguém descobrir de que foram mortas. Onde morreu com o próprio veneno.

Segundo conto: O nobre solteirão
Não adianta o cara ter a maior riqueza da vida, uma mulher que ama sempre vai escolher o amor da vida dela.

Terceiro conto: O diadema de berilos
Um homem guardaria o segredo que custaria a sua liberdade para beneficiar a mulher amada.

Marta__A 07/03/2023

Um livro curtinho, com alguns contos das aventuras de Sherlock Holmes. Achei legal de ler, e bem rapidinho também.

Para quem quer ler algo misterioso, mas rápido, sem muita enrolação.

jeesyoung 22/12/2022

mer
eu tinha altas expectativas, mas elas nao foram muito bem atendidas. gostei mt do Sherlock, mas esperava casos mais complexos do que os que foram apresentados nesses contos

Yasmin.Acsa 23/12/2022

Cativante
Assim como os outros volumes, temos aqui três histórias muito cativantes e emocionantes.
Cada uma foi mais empolgante que a outra e em comparação com as outras histórias essas tomaram um tom mais serio com um toque de suspense extra.

Sempre é bom ressaltar que é divertidíssimo acompanhar de perto a resolução dos mistérios criando várias teorias e tentando encaixar a peças.

No geral é uma leitura muito rápida, simples e leve; não é nada difícil terminar em um único dia.

Lilian Cristina 19/03/2020

Como uma grande fã do Sir. Arthur Conan Doyle, sou suspeita para falar do Sherlock Holmes...
Assim como os outros livros do autor, esse não deixou a desejar. A leitura te prende do início ao fim.

Evelyn 13/04/2022

Sherlock Holmes
Um personagem tão humano que com dificuldade para se relacionar com mulheres em uma extremidade infelicidade nas tentativas de fazer novos amigos confia praticamente todas as suas alegrias e fraquezas no companheiro Dr Watson o médico reformado do exército parceiro na verificação de mistérios e biográfico

Raquel | @booksecafe 17/02/2024

Dos 3 livros, este foi meu favorito. Todos os contos foram bem intrigantes e me prenderam de verdade na narrativa.

Marcella.Audrea 02/08/2022

O de sempre de Sherlock
Faz muito tempo que li o livro, mas lembro que ele se manteve na média dos outros dois livros do box, é agradável de ler e bem rapidinho. Gosto muito dos personagens, quero ler mais desse universo.

Bibliotecário 29/09/2022

Sherlock Holmes - Vol. 3
Neste volume que é pertencente ao box Sherlock Holmes e contém os contos: A Banda Malhada, O Nobre Solteiro e O Diadema de Berilos.