Como Seduzir Um Bilionário

Como Seduzir Um Bilionário Portia Da Costa

Resenhas - Como Seduzir um Bilionário

Helo 03/07/2021

Meio bleh! Prefiro um slow burn e esse livro acontece muito rápido, em literalmante 2 dias eles já estão caindo de amores e isso me irrita. Uma vibe bem 50 tons que não curto muito. A forma como eles voltaram e como o cara superou seus traumas foi muito corrido e não tão bem desenvolvido. Mas pra quem gosta do gênero...
sofiledora 09/01/2022minha estante
Meio bleh é pouco! Essa leitura em terceira pessoa é o cúmulo da chatice, um porre! Me faz lembrar ao Mr Bean tentando ser cômico só que este livro intenta ser um romance erótico.

Madu 04/06/2022

Péssimo! Nunca li algo que conseguisse me fazer revirar os olhos a cada página, e olha só, cá estamos com esse livro que se propôs a exatamente isso. Odiei o Ellis desde o início, como a narrativa foi construída, e muitas das falas dos personagens. Como a autora construíu um homem com seus trinta e poucos anos, parecendo um velho babaca de oitenta? a cada dez falas de Ellis, eu revirava os olhos onze vezes, e a Jess não fica pra trás, nesse terror aos olhos.

Juliana 30/12/2020

Interessante
É uma história com bastante foco na relação do casal principal, sem espaços para abordar outras relações com outros personagens. Para quem gosta do gênero é legal.

Milena 24/06/2021

Leitura leve, que prende o leitor, nos deixa curiosos pelos "segredos" dos personagens, faz com que tenhamos sempre o desejo de ver o final feliz deles e se duvidar é a parte mais esperada, as cenas quentes.

A personagem feminina em alguns momentos é forte, decidida, mas em outros considerei ela influenciável, mas se mostrou dedicada a tudo que se propôs a fazer, seja abdicar dos seus sonhos pelos outros ou seja lutando pelos sonhos que deixou para trás pro interferências do destino.
O personagem masculino cheio de traumas, que soube "respeitar" o luto, a dor, o trauma e se deu uma segunda chance, foi capaz de se "curar" para poder viver um novo amor, mas sem nunca esquecer o primeiro.
Como casal eles funcionam muito bem juntos, tem química, o mesmo senso de humor, ideias parecidas.

Um romance erótico, bom, leve, engraçado em algumas cenas, mas poderia ter sido melhor desenvolvido, os personagens demoram a aceitar os seus sentimentos e assim que a história mais fica interessante acaba, como em todos os outros romances né, mas não custava ter um pouco mais da história deles. Não é pq é um livro de romance que o leitor não quer saber mais sobre a vida deles, pq existe o depois da lua de mel, existe o depois da pegação final, mas fora isso é um ótimo livro

sofiledora 09/01/2022

Ruim é pouco
Um romance escrito em terceira pessoa. O Ellis (personagem masculina) parece um velho de 60 anos e não um cara de 36, a mocinha (Jess) tem 29 anos mas parece que tem 16 anos.
Sem conteúdo, acho que o pouco que salva são as referências a artistas. Somente terminei de ler por meu próprio orgulho, mas a vontade era de dar tchau logo nos primeiros capítulos.
Meu conselho, não percam seu tempo em ler este livro. Quer um romance quente com um cara com grana? Leia a Saga Peça-me o que quiser.

Iza 19/02/2017

Encantador
História bem contada e inteligente, meu primeiro livro desta autora , me surpreendeu é muito.
Ana Mendes 21/02/2017minha estante
Comecei a leitura ontem ... ainda no início conhecendo os personagens

Leila 03/03/2017minha estante
Li 1/4. Gostando da história. Fiquei surpreendida com só 3.2 de nota, pra mim parece um bom romance.

Leila 03/03/2017minha estante
E a autora, ao que parece, faz uma analogia proposital com Cinquenta Tons de Cinza, até cita a suposta capa com algemas e máscara de renda, e o negócio do empresário milionário e da puritana.

Leila 20/03/2017minha estante
Portia me parece uma ótima escritora, do nível de Nora Roberts. Poucas/os escritores realmente me surpreendem atualmente com sua escrita, vêmos muita "porcaria enlatada", mas Portia sabe descrever emoções e sentimentos com delicadeza e precisão.

Vivifire 19/10/2022

Muito simples
Muito focado na parte sexual e acabou deixando de lado diálogos e até mesmo mais enredo, mais coisas acontecendo...

Não gostei e não recomendo.

Lane @juntodoslivros 09/04/2017

A sedução veio dos dois ;)
Jess Lockhart e a irmã tendo sido criadas pela avó desde que seus pais morreram, Jess sente que devia tudo a avó e quando essa ficou doente, fez de tudo para deixá-la confortável em um abrigo e com um tratamento adequado até sua morte, mesmo que isso sacrificasse tudo que teria no futuro.

Sempre muito centrada, Jess é uma mulher de 29 anos com um emprego estável e vida pacata. E virgem. Jess está à espera do Amante Perfeito, aquele que vai arrebatar seu coração, mas essa espera está longa demais e esse homem pode nem existir. Até que...

Ellis McKenna é um homem que tem tudo, mas acabou perdendo aqueles que ele tanto amava. Ele não quer ter que passar por essa dor de novo e nem que ninguém substitua as pessoas de seu passado. Não está à procura de amor nem de compromisso e as relações sexuais temporárias é a melhor opção. E quando vê Jess pela primeira vez, ele sabe que ela tem algo de especial. Algo que ele quer muito descobrir.

Os dois acabam se envolvendo numa relação apenas sexual, mas o que Jess e muito menos o que Ellis não esperava era que esse envolvimento poderia evoluir para algo a mais.

A edição está bem simples, mas com uma bela capa e um belo modelo, diga-se de passagem. O homem da capa combina demais com o personagem. Folhas amareladas e letras confortáveis a vista. Rsrs... A narrativa é em terceira pessoa com o foco exclusivo em Jess e Ellis.

Apesar da história ser leve e rapidinha de se ler, não consegui me apegar aos personagens, infelizmente. Jess passava muito tempo sentindo-se inferior, negando a si mesma que um homem como Ellis estaria interessado nela quando claramente ele estava dando em cima dela. Isso acabou me cansando, mas quando finalmente Jess se descobriu, as coisas melhoraram. Já Ellis era bem fofo e adorei o modo como ele não enganou Jess com falsas promessas, sempre lembrando que o acordo era temporário, mas ele não conseguiu me cativar por suas maneiras. Não sei explicar.

Apesar de ter seus momentos doces e um pouco de drama, a história foca demais no lado sexual e muito pouco no emocional. Assim, eu não via justificativa de como Jess poderia ter se apaixonado tão rapidamente por Ellis.

Poucos foram os momentos em que ele se mostrava mais humano, a maioria era mais para deixar Jess confortável e confiar nele para que os dois pudessem ficar juntos. Até mesmo quando ela fala de um futuro pretendente, ele não tem nenhuma reação que indicasse que estava com ciúmes. Nem mesmo depois. O livro não é ruim, mas muita coisa poderia ter sido melhor desenvolvida e abordada, como o passado de Jess e sua escolha de permanecer virgem.

"Como Conquistar Um Bilionário" tem uma leitura agradável e confortável, mas sem grandes expectativas tanto na trama quanto com os personagens. Esse foi meu primeiro contato com a escrita de Portia da Costa, mas ela já tem mais dois livros publicados aqui no Brasil pela Planeta de Livros, o Bem Profundo e O Desconhecido. Ainda não decidi se lerei algum outro livro da autora no futuro, mas quem sabe?

Ah! Não acho que o título combine com o livro. Os dois acabaram seduzindo um ao outro de maneiras iguais.

AVISO: Livro recomendado para maiores de 18 anos.

site: http://www.lagarota.com.br/2017/04/livro-como-conquistar-um-bilionario.html

Vivian 03/06/2020

Eu esperava mais, mas é bom..
Acho que focou demais no lado sexual e teve pouca historia.

Rafaela Regis 22/03/2017

Como seduzir um Bilionário - Portia da Costa
Como Seduzir um Bilionário da Portia Costa, lançamento da Editora Planeta, é um romance que veio para trazer uma nova luz sobre os romances em geral, simplesmente porque ele foge do estilo de personagens que estamos habituadas a ver nos livros de hoje, e isso para mim foi uma surpresa bastante agradável.

Nele conhecemos Jess Lockhart, uma mulher de 29 anos que sonha com o homem perfeito, afinal ela não se guardou durante tanto tempo para se entregar para qualquer, mas ela imagina seu príncipe não da forma convencional, como os das Disney, e sim um homem sexy que sabe muito bem o que fazer entre quatro paredes.

Sua vida é do tipo monótona, pois ela praticamente sai de casa para o trabalho e do trabalho para casa, até porque o seu trabalho é daqueles que ela arrumou porque precisava a irmã a se sustentar na faculdade. E não é que esse trabalho lhe rendeu muito mais do que ela esperava!

Ellis McKenna é o sonho de consumo de qualquer mulher: lindo carismático, amoroso, compreensivo, divertido, galanteador, e é claro ele é a personificação do homem perfeito da Jess.

Como seduzir um milionário foi um livro que me atraiu logo pelo titulo, parece mais aqueles livros de auto-ajuda, né, porém não tem nada disso. rsrs.

O começo da história parecia como se fosse um livro igual aos outros: o cara aparece do nada, a mocinha se apaixona, os dois se envolvem, brigam, separam e termina tudo bem! Isso acontece aqui, sim! Mas tem um grande diferencial: Ellis McKenna!

Sim, Ellis McKenna é algo a mais! Chega de machos alfa e dominadores, tragam o Ellis por favor! Mas isso não quer dizer que ele também não tenha esse "que" de possessivo e tal, porém é bem mais sutil, o que me agradou muito. Claro que ele não é perfeito, pois ele não quer se envolver (o que deu para compreender muito bem), mas quando aceita ... ah!

Jess e Ellis formam um casal fofo e apaixonado que há muito tempo eu não via nos livros, sabe aqueles romances florzinha com mensagens de texto, envio de rosas, jantares a luz de velas, viagens à dois, pois bem o romance aqui reina, porém, repito, isso não quer dizer as que as cenas hots não estejam inclusas no pacote!

E aqui vai outra coisa que eu gostei: nem tudo é perfeito! Sim, as cenas sensuais condizem mais com a realidade do que os outros, porque simplesmente os percalços que acontecem com nós mortais acontecem aqui também! E adorei ver a forma como se desenvolveu o romance justamente por isso, eles foram se adaptando aos poucos e chegaram a perfeição juntos, e não é daqueles que de primeira já acerta como se fosse um passe de mágica, se é que você me entende!

Como seduzir um Bilionário é um livro divertido e envolvente, que nos faz rir, se emocionar, torcer e vibrar para que tudo de certo no fim. Com uma linguagem leve e provocativa, que faz com que os diálogos fiquem ainda mais interessantes que envolve o leitor do inicio ao fim. Recomendo!

- Como assim? - Ele deu-lhe um sorriso malicioso, como se já soubesse o que ela tinha feito.
- Bom, mesmo com um modelo masculino muito bom, todos os desenhos que eu fiz acabaram parecendo um pouco com você.
- É mesmo? - o sorriso se alargou - Então você comprometeu a minha reputação não é? Menina levada.
- Tudo bem. Ninguém vai reconhecer você vestido.
- Mesmo assim, ainda é abusar um pouco não acha? - ele piscou para ela - Acho que você tem uma divida comigo por me usar com inspiração sem minha permissão.
- pág 169 -

site: https://dlivros.blogspot.com.br/2017/03/como-seduzir-um-bilionario-portia-da.html
Leila 25/03/2017minha estante
Mas, se vc gostou tanto, pq só 3 estrelas?
Eu achei a escrita da escritora - redundante - ótima, como poucas que vi, no domínio da linguagem e no desenrolar leve e ao mesmo tempo atraente da trama.

Rafaela Regis 02/07/2017minha estante
Aloha Leila!!!

Eu gostei da história, mas para mim não teve de surpresas no desenrolar da história. O livro não é ruim, mas como você disse é redundante.Por isso só dei 3 estrelas =X