Princesa de Papel

Princesa de Papel Jen Frederick
Erin Watt

Resenhas - Princesa de Papel

L 18/05/2018

Curiosidade até a última página...
"Princesa de Papel" logo chama atenção pela bela capa, detalhes da diagramação e pelo título. Mas é bom ressaltar que apesar da protagonista ter 17 anos, é um livro destinado para o público maior de 18 anos.

Trata-se de uma leitura um tanto que polêmica, alguns leitores gostaram outros nem tanto. Contudo, assim que soube do livro fiquei com muita vontade de ler para ter minha própria opinião.

A narração é feita em primeira pessoa na visão da protagonista Ella. Vocabulário bem informal porém sempre há algum acontecimento na trama e isso faz o leitor ficar lendo diversas páginas sem nem notar, consegue captar a atenção.

Ella é uma personagem extremamente forte, passou por inúmeras dificuldades em sua vida e morar com a família Royal vai ser outra etapa nada fácil . O destaque é que em diversas situações, Ella poderia ter desabado em choro e desespero; mas não. Ela tenta dar a volta por cima e fazer o melhor que pode para se adaptar ao "mundo novo" pois além do luxo proporcionado pelo dinheiro, há muita intriga,festas, inveja e segredos envolvendo os Royals.

" [...] Às vezes, acho que sou jovem demais para ter vivido a vida que eu tive." - Páginas 20/21

" Sorrir não faz parte do meu estado natural. Na verdade, até dói. Meu rosto está desacostumado [...]" - Página 110

" — [...] Você pode ter perdido sua família, mas não está mais sozinha, Ella.Você é uma Royal agora." - Página 35

O título do livro é ótimo e adorei que há referencia sobre tal:

" Esta casa é uma ilusão. É polida e bonita, mas o sonho que Callum está tentando me vender é frágil como papel. Nada fica brilhante para sempre neste mundo" - Página 39

Outra personagem feminina que deu dinâmica a leitura é Valerie. Quanto aos personagens masculinos... Acho que é exatamente neles que está a "polêmica". E a seguinte frase talvez traduza um pouquinho:

" [...] Reed Royal é um vilão disfarçado de príncipe" - Página 198

O fato é que normalmente ao ler romances é comum ter aquele herói romântico em que as qualidades se sobressaem a qualquer mínima imperfeição. Entretanto, não existe este almejado mocinho no livro.

Apesar da beleza física da família Royal não há demonstrações desta mesma beleza interior. Diversas atitudes dos filhos de Callum Royal são extremamente cruéis. Quem já assistiu o seriado Gossip Girl, certamente, vai lembrar de Chuck Bass - um personagem rico mas que descontava seus conflitos internos magoando as pessoas ao seu redor. Tive esta sensação com os membros da família Royal. Agora fica o questionamento, estes personagens tem redenção? Eles deixam o leitor com raiva e em certos momentos demostram fragilidade, nota-se que ainda tem algo bom dentro de cada um.

" — [...] Eu preciso sair deste maldito lugar e me transformar em algo melhor. Em alguém ... digno... — A voz dele tropeça na última palavra." - Página 260

No meio conflito todo, consegue-se criar uma forte química entre o casal formado.

Curiosidade: Erin Watt é o pseudônimo escolhido pelas autoras Elle Kennedy e Jen Frederick .
Não foi por acaso que "Princesa de Papel" entrou na lista de mais vendidos do The New York Times ocupando o primeiro lugar. Visto que o final deste volume surpreende e deixa o leitor curioso para saber quais serão os próximos acontecimentos.

site: https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/2018/05/livroprincesa-de-papel-erin-watt.html

Dressa Oficial 22/05/2018

Resenha - Princesa de Papel
Olá, tudo bem com você?

As vezes nada melhor do que começar a ler um famoso clichê para a gente pegar o ritmo da leitura novamente.

Ganhei "Princesa de Papel" do marido fofo, e resolvi ler e amei a história do começo ao fim, a leitura é fluída, me deixou curiosa e os capítulos são curtos, é possível terminar em pouco tempo esse livro.

Ella Harper já sofreu muito na vida, não chegou a conhecer seu pai biológico, teve que conviver com sua mãe trocando de namorado como se fosse de roupa e foi obrigada a trabalhar e cuidar da casa desde cedo para ajudar a mãe que ficou completamente doente e dependente dela.

Ella trabalha muito, tem dois empregos para conseguir dar contar de sobreviver, até que um belo dia ela esbarra em Callum Royal que se diz melhor amigo de seu pai e lhe oferece para tira-la da vida medíocre que leva.

Ela só precisa voltar a estudar e se dedicar a isso e para fazer apenas isso vai ganhar nada menos que 10 mil doláres mensais, E quando entrar na faculdade vai ganhar outra quantia, mas para isso acontecer ela precisa ir morar com os Royal's.

Ella fica meio sem entender direito o que está acontecendo mas aceita a proposta, não tem como recusar um dinheiro desses e viver uma nova vida sem precisar fazer Striptease.

Ao chegar na casa dos Royal ela se depara com os filhos de Callum , são 5 homens um mais lindo e atraente que o outro mas infelizmente todos chegam odiando Ella Harper. Reed é o irmão mais nervoso e com raiva de Ella e claro o que chama mais a atenção dela.

Callum pai dos meninos pede para eles serem legais com ela, mas não tem muito jeito quando a família tem até um decreto Royal na escola e muita influência.

Ella sofre todos os preconceitos possíveis e imagináveis da história e por não dar o braço a torcer e sempre dar a volta por cima que gostei muito do livro.

Claro que tem alguns pontos que me irritaram um pouco por isso falei no começo que é clichê, a menina ganha a vida de várias formas que todos podem julgar mas é virgem, não sei porque todas as protagonistas precisam ser virgens, ela ganha 10 mil doláres por mês e inventa de trabalhar em uma padaria para ocupar o seu tempo e juntar ainda mais grana.

O livro acaba com final aberto o que faz querer correr para a primeira livraria e comprar a sequência, a trilogia já está pronta o que me conforta mais, vamos ver como será os outros livros, mas amei a escrita da autora e mesmo sendo clichê a autora conseguiu me deixar curiosa para ler o livro sempre que tinha um tempo livre.

Beijos

Até mais!

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2018/05/resenha-princesa-de-papel.html

Jade Ricieri 26/05/2018

Princesa de Papel é o primeiro livro da série The Royals, em que se inicia a trajetória da vida de Ella Harper, nossa protagonista que desde sua infância precisou aprender a se virar sozinha. Agora com 17 anos de idade e a morte da mãe, as coisas ficaram ainda mais difíceis para Ella, precisando de dinheiro rápido para pagar as contas e bancar seus estudos, a garota decide trabalhar em um clube de stripper.

E é assim que Ella vai tentando seguir em frente, trabalhando a noite e estudando durante o dia, entretanto, algo inesperado acontece. Callum Royal surge na vida de Ella, o homem diz ser melhor amigo de seu pai desconhecido, o pouco que sabe sobre o pai foi o que a mãe lhe contou antes de morrer.

Callum é um homem muito bem sucedido e rico, foi amigo de Steve, pai de Ella, por muitos anos. E é em nome dessa amizade que Callum prometeu cuidar da jovem se algo acontecesse com Steve. Portanto, após um fatal acidente, o homem aparece na vida de Ella, informando que será seu tutor, e que ela deverá morar com ele e seus filhos na mansão Royal.

Ao chegar na mansão fica claro que nada será fácil para Ella, principalmente porque os cinco maravilhosos garotos Royal demonstram não estarem nem um pouco a vontade com a presença dela. E, entre eles, Reed é o que aparenta ser mais perigoso. Agora Ella precisará conviver com a grosseria dos rapazes e tentar a todo momento provar que não está ali por interesse, e o mais importante, conseguir controlar a atração irresistível que sente por Reed.

Essa é uma história deliciosa de se ler, com personagens fortes e bem construídos e uma leitura fluida e envolvente que prende o leitor do começo ao fim. Apesar do livro ser totalmente clichê, vale a pena ser lido.

Adorei acompanhar a trama que é muito viciante e conhecer a família Royal, esses meninos são simplesmente incríveis. Recomendo a série inteira, já li os três livros que foram lançados aqui no Brasil, e só falo uma coisa: se preparem, pois a cada livro a história fica ainda melhor!

Luana Moraes 03/06/2018

Apaixonante
O romance possui uma história deliciosa e perfeita para ser devorada em poucas horas, é um daqueles romances que te ganham nas primeiras páginas, sabe? A narrativa é em primeira pessoa pela Ella que passa a fazer parte da familia Royal, e posso garantir tudo o que ela sente é que não faz parte daquele universo.

O mocinho do livro é aquele perfeito cretino que queremos bater, Reed Royal, é um badboy marrento e que não leva desaforo para casa. E não está nada feliz em ganhar uma “irmazinha”.

Posso garantir que o desenrolar do romance é bem gostoso, vamos descobrindo os segredos da Ella e também o que a familia Royal esconde. É um romance new adult, possui a dose certa de cenas mais quentes, sem afetar o desenrolar da história ou ser desnecessário. E o romance tem ganchos incriveis e acaba de um jeito que é bom você ter o segundo volume a mão, pois vai enfartar ou quase.
Estou ansiosa para iniciar a leitura do segundo volume. Eu amei

Cris.T 10/06/2018

Bem apaixonada por Princesa de Papel, uma história que se baseia em recomeços, novas conquistas, confiança e amor. No início vc quer matar cada irmão Royal, porém algumas páginas depois eu já quero abraçar esse paredão de músculos dos irmãos Royal. Um fim que me surpreendeu, mas acredito que algo de muito podre ah por trás dessa atitude de Reed.

Amanda @LittleCruella 11/06/2018

Princesa de Papel por LittleCruella
Leitura coletiva com as meninas do grupo do Whats, ansiosa pra próxima leitura. Será que será do segundo livro ? ain bem que pudia.

Preciso iniciar minha ' resenha ' dizendo que, me indignei profundamente com a final desse livro, acabei de concluir ele e to surtando louca pra ler logo o segundo livro, mas vou com calma pois tenho outros pra mim. Mas juro que por mim eu leria tudo de uma vez.

Reed Royals é um homem em tanto não é mesmo? Mas fazer o que se ele me aparenta ser um grande lixo humano com a final desse livro.. Pse gente isso é um grande Spoiler mas eu preciso chamar ele disso antes que eu acabe lendo o segundo livro e me apaixone por ele mais um pouco.

Ella, gente que menina lutadora, que menina guerreira, quem dera eu ter metade da garra dessa menina, metade da força de vontade dessa mulher. Sofrer todas as merdas que sofreu na vida e mesmo assim continuar seguindo em frente, continuar seguindo seus sonhos rumo a um futuro melhor.

Eu quero e não quero ao mesmo tempo vir aqui e soltar milhares de spoilers a vocês, mas sabem que eu não gosto disso então vou me conter e parar por aqui, mas quem poder ler o livro leia pois é bom pakas.

Agora to aqui correndo pros grupos do Whats procurar quem tenha o próximo livro, alguém de vocês tem ? Se tiver me passa ?

site: https://www.instagram.com/littlecruella/

Carol 13/06/2018

Um vício em papel
Se você planeja ler Princesa de Papel, é melhor se preparar para ficar completamente viciado. Este livro será um daqueles que te prendem do começo ao fim com uma escrita fluída e dinâmica, mas que mesmo tendo uma velocidade deliciosa os diálogos são bem construídos, personagens bem trabalhados, enredos bem montados. Princesa de Papel se mostrou ser uma daquelas obras em que nenhum paragrafo escrito é inútil para o desenrolar da história, e isso é simplesmente maravilhoso. Porém acredito que quando um livro te vicia desta forma, não necessariamente significa que o leitor amou tudo que há nele (ao menos no meu caso), apenas significa que você amou TANTO alguns fatores do livro que não o consegue largar. Em Princesa da Papel eu amei toda dinâmica da família Royal, especialmente se tratando de Easton. E amei também o contexto em si, o enredo e o cenário. Foram estes elementos que me fizeram ler este livro em apenas um dia, e correr para ler a continuação. Mas não posso negar que há coisas que me incomodaram e desagradaram, que me fizeram ter vontade de berrar com os personagens e tremer de nervoso. Ella não é a melhor das protagonistas, e, sinceramente, Reed também não. A química entre os dois oscila bastante, e em diversos momentos a Ella e a família Royal beiram a hipocrisia ridícula. Ela forçando uma independência, que em muitos momentos prova não ter, e os Royal fingindo abominar o mundo corrupto em que vivem, mas a compram todo o tipo de facilidade. Mas, como eu disse, no fim das contas a escrita captura o leitor, e até os defeitos do livro te fazem ter mais vontade de ler.

leti 13/07/2018

São apenas quotes :)
Pág. 234
Pág. 236
Pág. 238
Pág. 243

Alguns adolescente sonham em viajar pelo mundo, ter carros velozes, casas grandes. Eu? Eu quero ter meua partamento, uma geladeira cheia de comida e um emprego estável que pague bem (P.8)
2. Debatendo internatemente quais são meus limites (P.30)
3.Na minha experiência, toda gentileza costuma ser ser seguida de uma surpresa bem ruim. (P. 39)
4. Coisa legais nem sempre vêm de pessoas legais. (P.39)
5.O melhor a fazer é ser ousada quando necessário (P.72)
6.Na escala sexual estou mais perto depudica do que de profissa.(P.162)
7.Minha maior habilidade, se é que tenho alguma, não é dançar. É minha capacidade de acreditar que amanhã pode ser um dia melhor. (P.163)
8. Ainda acredito nisso. Ainda acredito que tem alguma coisa boa por aí me esperando. Só preciso continuar em frente até minha hora chegar, porque é claro, claro que nada disso aconteceria se não houvesse uma recompensa no caminho.(164)
9.As quetinhas sempre surpreendem (167)
10. Tem que haver pelo menos um homem decente por aí (208)

Tainara 15/07/2018

Eu amei e odiei
Vamos lá para mais uma série.

Eu já tinha começado a ler esse livro em tradução de GT mas cansei porque tinha uns negócios lá que tinha deixado a história desconexa para mim. Esperei sair o livro e comprei. Bom já tenho mais de 6 meses com o livro na mão e começava e parava, começava e parava. Mas agora peguei ele de vez e vamos ao que achei desse livro.

Aqui conheceremos Ella e a família Royal que tem uma bagagem bem pesada por sinal. Não irei me ater a sinopse nem fazendo resumos porque acredito que não há a necessidade. Irei diretamente para a minha opinião.

De primeiro momento achei a ela muito fodona, bem durona, dona de si e gostei muito dessa atitude dela. Desse "não preciso de você, sei me virar" ou "vou pegar o que preciso e pronto". Mas o negocio muda de figura quando ela conhece Reed. Ela foge totalmente do ser que ela é. Ela fica obedecendo Reed feito um cachorrinho. Ele manda ela obedece. Ela até acha estranho mas continua fazendo tudo que ele manda. Isso me decepcionou demais.

Sinceramente? Reed é um babaca. Juro que eu achei que não poderia achar personagem masculino mais idiota, mas o Reed superou muito que já encontrei por aí. Ele humilha Ella, não a respeita, nem nada. Fica jogando na cara dela o tempo todo a forma como ela vivia para sobreviver, fica insinuando coisas ou se oferecendo para Ella. Nojento.

Se um cara que eu estou afim chega para mim e fala algo desagradável, minha vontade de ficar com ele já cai 50%. Imagina tudo o que Reed dizia para ela. Eu já teria mandado ele para o quinto dos infernos. Mas Ella não. Quanto mais Reed a maltrata mas ela se sente atraída e até se apaixona por ele. Olha que coisa mais louca na vida! Me poupe né?

Já os personagens secundários são bons. Bem construídos. Você acaba se apaixonado por cada um deles. Para não fizer que amei todos, só o Gideon que achei meio fora de contexto no livro mas sei lá. Ele aparece tão pouco né? Não tem como ter uma imagem formada dele.

No mais eu dou nota 4 para esse livro porque o final dele foi um gancho espetacular para o próximo livro que a resenha já está prontinha para ser postada também!

Xero!

Lana Wesley 26/07/2018

Uma das minhas melhores leituras do ano!
Hoje venho trazer para vocês a resenha do livro Princesa de Papel, da autora Erin Watt, que na verdade se refere a primeira obra que faz parte da série The Royals. Admito que esta história me fisgou do começo ao fim do livro, e acabei por concluir a leitura em apenas dois dias.

Sempre quando há algum lançamento literário que pode me interessar sempre fico ligada nas resenhas, e quando vi que os leitores as pessoas estavam falando super bem dessa série já quis logo adquirir. No entanto meu primeiro intuito era adquirir os três primeiros livros que se trata da história dos mesmos personagens para só logo após lê-los. Contudo inclui este livro na Meta Literário Desencalhando Livros #MLDL e acabei não resistindo e lendo essa obra mesmo não possuindo o terceiro livro. E agora estou louca para adquirir o título “Palácio de Mentiras”, pois quero muito saber seu desfecho.

Este livro vem trazer a história da personagem Ella, que após a morte da mãe, tem tentado sobreviver sozinha. Até o dia que Callum Royal, um cara do qual ela nunca tinha ouvido falar, apareceu na sua escola dizendo ser seu tutor, além de lhe prometer uma vida segura, com uma casa, e muito dinheiro. Mesmo com receio e com muito medo de que esse cara quisesse algo em troca, ela não resistiu a proposta e acabou por aceitá-la. Entretanto no meio do caminho descobre que este homem rico e pretensioso era o melhor amigo de seu pai, e possui cinco filhos lindos, e atraentes que tem mais ou menos a sua idade. Todavia o mais difícil de toda esta situação e que ela nem imagina tudo que vai ter que enfrentar mais adiante. Além do ódio que os irmãos Royal sente por ela, terá de se encaixar nesse mundo do qual todos, inclusive ela sabe que não pertence, e todas as mentiras que rondam essa família. Apesar disso, desde que Ella viu Reed Royal pela primeira vez sentiu algo especial por ele, e cada vez que se aproximam mais a tensão e o desejo se acende. O livro é narrado em primeira pessoa pela perspectiva de Ella, uma personagem intensa, e muito cativante, que vai deixar essa história ainda mais envolvente, nos prendendo a leitura do começo ao fim do livro.

Este livro foi escrito a partir da parceria de duas autoras Elle Kennedy e Jen Frederick, mas apesar de nunca ter lido nenhuma das obras de ambas, sempre leio grandes elogios de seus livros. E desta vez não é diferente, á escrita e de muito fácil compreensão, deixando com que esta flua de forma rápida, e envolvente. Outro ponto positivo é todo local que se desenvolve a história, mansões, carros importados, adolescentes super ricos, onde dinheiro compra tudo inclusive felicidade.Gostei muito do cenário, mas também dos personagens, mesmo os irmão Royal sendo um pé no saco, no decorrer da trama fui gostando de cada um, e queria logo saber todos os seus segredos, que não sou poucos. Teve outros personagens que também senti curiosidade em saber mais como a amiga de Ella, que é super divertida, e de outras garotas que em algum momento se envolveram com um dos irmãos Royal, e me arrancou boas risadas.

Confesso que há muito tempo não lia uma história de adolescentes tão fascinante, me senti dentro do seriado Gossip Girl, com as mentiras, as intrigas envolvendo as meninas, o pessoal do colégio que precisa de alguém que dite as regras. Enfim, a cada virar de página eu precisava de mais, pois ficava curiosa para saber como tudo terminaria, e torci muito para que houvessem mais brigas, mentiras, e romance. E tudo isso foi incluído na dosagem certa. Os personagens foram muito bem construído. Como podem perceber gostei muito dessa leitura, e por isso favoritei essa história. Com certeza foi o melhor livro que li este ano, até o presente momento.

Dessa forma recomendo muito a leitura dessa obra, principalmente para você que gosta de romances adolescentes, mas especialmente para os fãs de Gossip Girl. Tenho certeza que vão amar os irmãos Royal, tanto quanto eu, além de uma história divertida, com muitas intrigas e dinheiro.

site: http://petalasdeliberdade.blogspot.com/2018/06/resenha-princesa-de-papel-de-erin-watt.html

Raquel Soares 03/08/2018

Ella é tão forte e decidida!!
Pobre desde sempre, se vê tutelada por um multimilionário com 5 lindos filhos q a odeiam. No entanto, ela não está nem aí, pq só quer sobreviver. Como foi gostoso e engraçado ver a interação desses 6 e ver como a Ella é forte, determinada, destemida e engraçada!
É um romance muito gostoso de ler... leitura fácil e divertida!
Nem preciso dizer q favoritei! Hahahah
Leiam por favor!!

Beatriz Menezes 26/08/2018

Abusivo,nonsense total.
Paper Princess

Veja bem, me parte o coração falar mal desse livro mas costumo ser muito sincera em relação a isso. O livro é escrito por Erin Watt , pseudônimo para Elle Kennedy e Jen Frederick.
Elle Kennedy, eu te amo mas essa série...não vai rolar.
Como disse, tentei ser o mais sincera possível dizendo os pontos positivos e negativos. Quem queria ler , me perdoa a frustração.

O livro conta a história de Ella , uma garota criada pela mãe, falecida a dois anos , ela faz o possível e o impossível para conseguir sobreviver. Tudo muda quando Callun Royal a encontra e conta parte da história da sua vida que ela não conhecia : seu pai, Steven, melhor amigo de Callun e também falecido, a deixou uma fortuna e sua guarda com Callun. Ella então vai viver na mansão da família Royal. E ai os problemas começam.
Ella é uma personagem do tipo forte.Foi a primeira coisa que me chamou atenção nesse livro. Eu sempre amo esse tipo de personagem, mesmo sendo um clichê estéreotipado, pois mulheres fortes nem sempre são como Ella que esconde seus sentimentos o tempo todo, são sexualmente livres etc etc. Não acho que seja de todo o ruim dependendo da forma que ela é representada...e aqui ela foi mal representada.Ella tem falhas em seu caráter de uma maneira negativa e isso é óbvio o tempo inteiro. Por exemplo : Ella foi criada em um ambiente hostil, sua mãe sempre foi vítima de relacionamentos abusivos. Ella sempre viu e sempre odiou a maneira que via a mãe ser tratada(ela fala isso) , até que Reed, um dos 5 filhos de Callum aparece no quarto da garota tarde da noite para ameaça-la. Opção a- Grita e foge b- Empurra o boy chato c- Imagina o quanto lindo ele é... Ella , optou pela última alternativa. Ela se defende , claro, mas só depois de perceber o quanto Reed é lindo e blah blah. Ela ainda se corrige : "gostar desse tipo de cara é coisa da minha mãe. " . Até então, achei que o mundo não estivesse perdido. Mal eu sabia onde estava me metendo.
Ella vai para a escola. Imaginem uma escola alá Gossip Girl , onde as Queens mandam...as queens do livro são os irmãos Royals. Entretanto, além deles continuarem ameaçando a garota (e ela continuar pensando em sua queda pelo Reed e o quanto ele é lindo e "masculo".) , é uma garota chamada Jordan. Não, eu não vejo problema em duas mulheres se odiarem nessa situação... o problema tá que a briga das duas não passa de xingamentos com cunho sexual. É "vadia" para lá "você dormiu com o fulano" para cá. O tempo todo assim . Até chegar ao ápice e Jordan e Ella saírem no tapa. (Okay , um spoiler leve )
Outra cena que me fez morrer de ódio e decepção por esse livro , foi a cena em que Easton Royal e Reed Royal encurralam Ella em um canto e assediam ela. Não chegam a encostar na garota mas se "insinuam para ela. " Ela tem uma fala linda e importante sobre como o assédio sexual é sobre poder e não desejo e como eles não vão machuca-la pois já estão em uma posição superior a dela. Nessa hora eu peguei fôlego para continuar o livro.
Momentos mais tarde , Ella se atraca com Easton Royal em seu quarto. E o pior : pensando em Reed. Essa cena foi ruim em muitos aspectos, começando pelo fato de Easton ser tão babaca e ter falado tão mal (eles chegaram a sugerir que Ella estava dormindo com Callun, pai deles) dela quanto Reed. Não digo que ela estava se apaixonando por ele mas ela sentia alguma coisa pelo cara que mais fez mal a ela, o cara que a chamou de vadia e a encurralou no canto enquanto se insinuava.
Todos os Royals seguem a mesma receita de garoto mimado e passou por trauma e usa isso como desculpa para ser um babaca.
Callun Royal , o pai dos meninos é um personagem que eu achei incrível , gostaria de ver mais dele em outros livroa que infelizmente não vou ter coragem de ler.
Outra personagem que me chama atenção é a Brooke. A namorada de Callun que tem a idade de seu filho mais velho (e uma queda por ele.) O tempo todo ela é pintada como a burra aproveitadora , que precisa o tempo todo estar jovem e magra para Callun. Em uma cena , Ella olha os dois se beijando e Callun olha para ela como dizendo "Eu uso ela o tanto quanto ela me usa. " Não preciso dizer o quanto é ruim as mulheres serem retradas assim, né? Em contrapartida , parte meu coração, Brooke supostamente teve um passado ruim , Callun é como um "salvador" para ela. Ela tenta o tempo todo fazer ele ama-la . Enquanto isso, todos os Royals tratam ela com muita slut shamming.
Me nego acreditar que esse livro é um livro recente. Honestamente, parece que estou lendo After , ou um livro New Adult lá dos anos 2000 .
E ai eu amei uma cena. Reed volta a se insinuar para a Ella e ela morde a isca dessa vez. Resolve "amarra-lo" na cama, se insinua para ele também e termina dizendo "eu preferia ir para cama do seu pai do que ter que encostar em você novamente." Ella finalmente cai em si que Reed não presta...não exatamente. Ela continua admitindo o quanto se sente atraído por ele. Basicamente, vira um jogo de sedução já que um está claramente a fim do outro. E o Reed continua chamando ela de vadia etc etc .
Alguns momentos depois , lá está Ella querendo que esse mesmo cara se sinta amado e querido por ela. *eyes rooling*.
História sobre o passado da Ella ? Passa batido.
Lá para os 60% do livro , um loop acontece e parece que estou realmente lendo um livro com co-autoria da Elle Kennedy. As cenas da Ella massacrando o Reed (sem pensar nele com desejo) ,quase, juro que quase me incentivou a ler a saga toda. Se eu pudesse dar nota só para esses capítulos eu daria 5 estrelas e fingiria que o resto do livro não existe.
Só que aí tudo desanda.
Essa parte é um spoiler dos grandes ,então não vou falar aqui.

Quando acabei esse livro , com lágrimas de ódio no rosto. Parei para pensar um pouco sobre ele antes de despejar ódio e então vamos as conclusões

📌O plano de fundo teria TUDO para dar certo mas por conta dessa romantização do "bad boy" , o livro desandou .

📌Imagina uma garota de 14/15 anos lendo esse livro ? Imagina o quanto ela vai aprender sobre aguentar as merdas de um cara só porque ela gosta dele.

📌Você não sente desejo por quem te xinga e te ameaça.

📌Esse livro é um desserviço para as meninas adolescentes.

Eu fico triste de ter que falar isso de algum livro e fico mais triste ainda por ter lido esse livro.

site: https://www.instagram.com/livrosporumtriz/