Princesa de Papel

Erin Watt

Resenhas - Princesa de Papel

thuanysoares 19/05/2023

Perfeito
Como eu fiquei apaixonada na Ella com o Reed, meu Deus!!!!!!! Que livro maravilhoso, não conseguia parar de ler, sério. E o final, gente do céu, certeza que o Reed não fez isso né?

. J e n n i . 17/05/2023

O livro é bonzinho o conteúdo e toda sua narração assim como a criação da história, só não me prendeu muito como achei que prenderia, mas isso vai muito mais da resseca literária do que do livro.

Vivi 16/05/2023

Não me surpreendi muito com o que vi no livro pq já sabia que seria beem tóxico, mas estava com vontade de ler um romance de escola então esse livro foi simplesmente perfeito, me prendeu do início ao fim e foi bem divertido.

Ana Paula 16/05/2023

Livro começa bom mas vai tomando um péssimo rumo!!!! Esperava muito mais.... Não recomendo!!! Apelativo sexual, excesso de bullying e muita agressividade.

Oqqqq 13/05/2023

Não sei oq falar, muita gente fala mal dessa saga e muita gente fala bem, fico até com medo de dar minha opinião, é isso.

Elena.Lado 11/05/2023

Princesa de papel
Definitivamente não era o que eu esperava, essa capa engana muito, se você tá procurando um romance fofinho, não leia, pq isso aqui é tudo, menos fofo. MAS, se você tá procurando algo viciante para ler, leia esse livro, você começa e não quer mais parar

Giovana 08/05/2023

Esse livro, na primeira vez tentei ler, não consegui passar da pag 30, mas dessa vez, eu abracei e me envolvi muito na história.
Me apaixonei pelo Easton e pelo Reed (sei de td).
Estou doida pelo desenrolar dos próximos livros.

@jurdanwr 03/05/2023

Eu já li muito livro ruim, mas igual a esse? acho difícil.
a autora tinha a faca e o queijo na mão, jogou fora o queijo e enfiou a faca no c*

Maria Siegloch 02/05/2023

Não sei
Do início ao meio do livro não estava achando tão interessante, acabei lendo mais por indicação de amigas. Do meio pro fim, as coisas foram se conectando melhor e me dando mais vontade de continuar a leitura.

Entretanto, definitivamente não entra na minha lista de livros favoritos, talvez por estar acostumada com a leitura de um estilo diferente de livro.
Merlys 02/05/2023minha estante
Aí amg eu ODEIO esse livro mas li todos KSKSKSKSKAKAK

Kat 24/04/2023

Sério eu estou com tanta raiva,ahhhhhhhh.
Ok?.eu gostei do livro,o suficiente gosto do romance dos personagens principais e a leitura é ótima.

FoxyTinker 17/04/2023

Isso não é um livro de princesa
Li super rápido, mas com certeza não era oq eu esperava, quanto mais eu lia mais esperança eu tinha de q o negócio ia melhorar, mas é só ladeira a baixo. Mas como eu sou curiosa, quero ver noq essa história vai dar e vou ler os outros.

cinderella22 15/04/2023

Há alguns anos atrás eu li uma fanfic exatamente igual esse livro, os personagens, enredo, as falas, TUDO; e fiquei mt surpresa ao ler o livro e saber de toda a história - dps de tantos anos querendo ler ? - não sei oq aconteceu, se a pessoa da fanfic plagiou ou fez uma releitura, mas eu fiquei mt PUTA pq eu queria comprar ele e simplesmente é uma história que eu já conhecia ?
Tirando o meu pesar de já saber o enredo, eu acho Princesa de Papel um livro bom, óbvio que não é o melhor e nem tem a melhor trama que eu já li, ele é bem fanfic msm e me lembrou mt minha época de Spirit Fanfic, o que me deixou bastante confortável de ler. Acho uma saga gostosinha pra quem ta começando na leitura agora e super recomendo pra qualquer iniciante que só tenha costume de ler histórias leves.

NatAlia1831 13/04/2023

Parece fanfic do wattpad
Eu gostei, realmente parece uma fanfic do wattpad, me senti nostálgica lendo, amo a sensação. já quero ler o próximo

Isabelle333 08/04/2023

??
O livro é interessante qnd eu li ele lembrei bastante de "até o verão acabar" não é MUITO bom mais é legalzinho... Na época eu só li pq aparentemente tinha putaria e enemies to lovers