Simplesmente o Paraíso

Simplesmente o Paraíso Julia Quinn

Resenhas - Simplesmente o paraíso

Luana Rezende 29/12/2022

No início achei que seria muito chato, mas com a medida que li fui gostando muito da história, ela me prendeu muito.

Luiza 18/12/2022

Simplesmente fofo
Engraçado, eu tive tantas risadas genuínas lendo esse livro.
Eu amei essa história, romance fofo com aquele leve cão e gato, simplesmente a Julia!!

Bruna 18/12/2022

Achei um livro bem fofo!! Gostei das personagens,e gostei da co strucao do romance entre eles, gostei tbm do fato de os dois perceberem quase ao mesmo tempo que gostavam um do outro.

Mari 16/12/2022

Morno
Não sei se foi porque li os livros 3 e 4 antes, mas esse eu achei bem morno.
Não que seja ruim, só não empolgou igual os outros.

tnzii 16/12/2022

esse é com certeza um dos meus livros preferidos da julia!! amo reler esse livro.

a história é envolvente, os protagonistas são fofos e tem um ótimo desenvolvimento.
os personagens que aparecem são legais e, é muito engraçado e divertido ler sobre o quarteto e as apresentações das Smythe - Smith.

recomendo bastante esse livro, pois além de tudo ele ajuda a sair de ressacas ?
??
liviavision 20/12/2022minha estante
amei, vou ler ?

tnzii 20/12/2022minha estante
??

Isa Cosma 16/12/2022

Coração quentinho
Foi o primeiro livro da autora que eu li, e confesso que gostei muito.
Eu estava em uma ressaca braba, começando vários livros e não conseguindo engrenar em nenhum, então esse livro me caiu como uma luva.
Ele nos leva a uma trama familiar, engraçada e cativante.
Não tem nada de inovador, porém como dizia Isabella ?cria ali para você um lugar tão aconchegante e tão reconfortante?
Eu não conseguia parar de ler, a história envolve bastante.
Só uma questão que eu achei muito jogada no livro, mas de resto, eu gostei.

livroslunaticos 12/12/2022

Primeiro livro das Smythe-Smith.
O desenvolvimento da amizade até de fato acontecer a relação do casal, é super fofa! O modo cuidador que um tem com o outro é muito atencioso.

Mayara Mendes 08/12/2022

Não gostei muito achei lento demais o desenrolar e a parte do quarteto era muito chato. Não consegui gostar de nenhuma personagem o que acaba não me fazendo interessar pelos próximos livros da série.

Bruna 06/12/2022

Marcus seu lindo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa????????

SabrinaVitor 05/12/2022

Legal
A história gira em torno de Marcus e Honoria.

Gostei da construção da história, onde eles são amigos e o amor nasceu daí, mas achei que teve muito detalhe nas histórias até chegar nos finalmente, e o fim foi rápido demais..

Acho que poderia ter desenrolado mais e com mais calma e explorado melhor esse amor deles.

Mas o livro é bom sim

Renata.Takahashi 03/12/2022

Romance fofinho
Marcus tem uma história bem triste, mas tem um melhor amigo que tem uma família que considera sua, e é assim que ele conhece Honória!

Eu amei a história dos dois, a forma como Marcus acima de tudo respeita Honória!

Achei super divertida a parte do quarteto ??????

Mas teve umas partes meio paradas que achei meio chato?rs

Mas já quero muito ler os outros 3 livros dessa série!

Leticia 27/11/2022

Eu amei demais, achei fofo, e tem um pouco de drama tbm, tudo nesse livro é--- o Marcus é perfeito e a Honoria nao me irritou, oque é um milagre. Enfim, amei muito e recomendo superr

Aline 26/11/2022

A autora consegue enredar todas as suas obras de forma brilhante. Parece que estamos dentro de Londres. Muito bom.